LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 164 de 164
  1. #151
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    O 5Z ainda vale a pena em comparação aos seus rivais lançados em 2019/2020 ?

  2. #152
    Meu Zenfone 5Z com Android 10 tá com problema na grande angular, fica umas listras verdes. Agora não sei se é software ou hardware porque na principal tá 100%

  3. #153
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Excelente smartphone eu ia pegar esse aparelho (Depois do meu Zenfone 2)

    Mas depois que precisei do suporte da autorizada desisti de pegar um asus!

    O Suporte NA Garantia é de boas,

    Mas fora da garantia é uma desgraça de ruim !!
    A unica autorizada no BR segundo a propria Asus é uma em Barueri/SP

    ôh empresa ruim, meu celular foi com UM defeito e voltou com um monte de peças danificadas, preço absurdo de caro pra arrumar tudo, muito maior do que o valor que paguei meu celular, e disse qque so arrumariam se for tudo. péssimo.

    Ai fui de Xiaomi

  4. #154
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rodrigo_26 View Post
    O 5Z ainda vale a pena em comparação aos seus rivais lançados em 2019/2020 ?
    quando tá por 1700 como estava um mês atrás sim

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    Excelente smartphone eu ia pegar esse aparelho (Depois do meu Zenfone 2)

    Mas depois que precisei do suporte da autorizada desisti de pegar um asus!

    O Suporte NA Garantia é de boas,

    Mas fora da garantia é uma desgraça de ruim !!
    A unica autorizada no BR segundo a propria Asus é uma em Barueri/SP

    ôh empresa ruim, meu celular foi com UM defeito e voltou com um monte de peças danificadas, preço absurdo de caro pra arrumar tudo, muito maior do que o valor que paguei meu celular, e disse qque so arrumariam se for tudo. péssimo.

    Ai fui de Xiaomi
    É o grande problema da Asus!
    Venho comentando isso em todos os aparelhos da marca aqui no site!
    Assistência deles é uma bosta, são um bando de incompetentes, acham que o cliente é idiota.

  6. #156
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Meu Zenfone 5Z com Android 10 tá com problema na grande angular, fica umas listras verdes. Agora não sei se é software ou hardware porque na principal tá 100%
    Não sei se vai te ajudar, mas verifica na configuração da bateria, a opção de otimização e veja se a segunda câmera esta otimizada la, se sim, desative. O meu depois que atualizou para o android 10, parou de funcionar a segunda câmera, depois que fiz isso, voltou ao normal.

  7. #157
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by GMuniz View Post
    Sem dúvida nenhuma o PIOR celular que eu já tive. Comprei no Shoptime com muita expectativa e desde a primeira semana o celular apresentou problema. Demora para ativar a tela e celular fica inativo quando coloco para carregar me levando a forçar o desligamento e posteriormente ligando para funcionar, além de que após atualização para Android 10 alguns aplicativos não abrem ou fecham sozinhos. Enviei o celular para a autorizada SMS e o celular retornou com os mesmo problemas.
    Qualquer produto eletrônico esta sujeito a falhas. Você apenas teve má sorte. Em relação ao android 10, o meu também teve um serie de defeitos, porem o problema estava na otimização da bateria. Basta ir nas configuração e desabilitar todos os apps que estão otimizados, pois após a atualização, alguns aparelhos otimizaram o uso de processamento para economizar energia. Abraços!

  8. #158
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pollyanna_Mara View Post
    E aí galera! A diferença entre zenfone 5 e zenfone 5z que o povo diz poe aí é que o zenfone 5z é pra quem busca celular principalmente para games! E o zenfone 5 atende bem qualquer tipo de público, exceto, claro para quem quer um celular pra ficar boa parte do tempo jogando e necessita de um aparelho mais robusto. Procede, entendedores de zenfone e celulares? Thank you!
    É simples, a diferença está no processador. Além de ser mais rápido, o 5z tem a qualidade das fotos superior, pois o pós processamento do Snap 845 é melhor que o 636. Pela diferença de preço, eu compraria o 5Z.

  9. #159
    Junior Member Explodprox's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Meu Zenfone 5Z com Android 10 tá com problema na grande angular, fica umas listras verdes. Agora não sei se é software ou hardware porque na principal tá 100%
    Estou com o mesmo problemas a muito tempo já pesquisei vários fóruns né não achei , mais notei que esse problema é mais na parte escura na clara a foto só perde qualidade

  10. #160
    Junior Member Impostor_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Esse celular ainda é bom pra jogos hoje em dia?

  11. #161
    Quote Originally Posted by Impostor_ View Post
    Esse celular ainda é bom pra jogos hoje em dia?
    Sim, eu tenho ele ja há 2 anos e 3 meses

  12. #162
    Junior Member luiz_asf0802's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    Excelente smartphone eu ia pegar esse aparelho (Depois do meu Zenfone 2)

    Mas depois que precisei do suporte da autorizada desisti de pegar um asus!

    O Suporte NA Garantia é de boas,

    Mas fora da garantia é uma desgraça de ruim !!
    A unica autorizada no BR segundo a propria Asus é uma em Barueri/SP

    ôh empresa ruim, meu celular foi com UM defeito e voltou com um monte de peças danificadas, preço absurdo de caro pra arrumar tudo, muito maior do que o valor que paguei meu celular, e disse qque so arrumariam se for tudo. péssimo.

    Ai fui de Xiaomi
    Nem me fale, mandei o meu para arrumar e voltou com a tela quebrada. Sem falar no orçamento que custava o dobro do celular.
    Vai saber o que mais aprontaram por dentro do celular.
    Por esse motivo não compro mais nada da Asus.

  13. #163
    Junior Member Trin_Dade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    melho celular que tive na vida. pena ter saído de linha. você encontra usado e um mal estado pra comprar.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Trin_Dade View Post
    melho celular que tive na vida. pena ter saído de linha. você encontra usado e um mal estado pra comprar.
    Ainda tenho o meu 5Z há dois anos e meio, e tá bombando, e não sinto necessidade de trocar por outro celular. Telefone ótimo, sempre rápido, roda tudo sem travar. Só deu umas dores de cabeça quando atualizou pro Android 10 há anos atrás, mas com o tempo a Asus foi enviando atualizações que acabaram com os problemas.
    Sobre você se referir a "pena ter saído de linha", a solução é comprar os novos modelos. O Zenfone 6, o 7, e principalmente o Zenfone 8 são melhores ainda. Se o nosso 5Z já é ótimo com o Snapdragon 845, imagina então o Zenfone 8 com o Snapdragon 888, deve ser uma máquina muito perfeita.
    Por enquanto meu 5Z está ótimo em tudo, foi o melhor telefone que já comprei, e quando trocar, se tiver condições, vou comprar outro Zenfone top de linha mais atual.