LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Não obrigado.

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Pedi um cartão deles com zero anuidade, Platinum, e ainda compatível com todas as carteiras digitais, ao contrário de certos bancos moderninhos. Gostei muito do site onde preenchi a proposta, extremamente intuitivo e fácil. Até o contrato do cartão tem essa pegada. Eles estão de parabéns!

  4. #4
    Junior Member David_Machado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Por mais que encontrem textos para tentar justificar isso, não tem como deixar claro qual o sentido de ter Zero e Beta ao mesmo tempo. O objetivo do Zero é ser a mesma coisa que o Zero... Pq não continuar evoluindo? Que esquisito isso... Enfim...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    meu está em análise...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Pedi um cartão deles com zero anuidade, Platinum, e ainda compatível com todas as carteiras digitais, ao contrário de certos bancos moderninhos. Gostei muito do site onde preenchi a proposta, extremamente intuitivo e fácil. Até o contrato do cartão tem essa pegada. Eles estão de parabéns!
    O cartão também é bom, uso com o apple pay, mas o app para smartphones mesmo... dói

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    O cartão também é bom, uso com o apple pay, mas o app para smartphones mesmo... dói
    Eu ainda não usei porque o cartão não chegou, mas pelas capturas parece ser exatamente o mesmo app do Itaucard, que eu tenho e não acho tão ruim. Falta muita coisa, claro, como: categorização das compras, localização delas, gráficos, antecipação de parcelas etc. O mais completo até hoje que vi é o próprio app do Banco do Brasil e o Nubank, embora eu não goste da interface desse último.