LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1

    Sony Xperia XA Ultra [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XA Ultra, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Não vai sair por menos de R$3500,00

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    6" gosto d+ mas imagino o preço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Chegou por 2.400 reais

  5. #5
    Quote Originally Posted by cholamais View Post
    6" gosto d+ mas imagino o preço.
    Comprei nos EUA e paguei 1.250 com o dolar a 3.19 (Loja= BestBuy) recomendo muito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jabes_K_Walker View Post
    Comprei nos EUA e paguei 1.250 com o dolar a 3.19 (Loja= BestBuy) recomendo muito
    A BATERIA DELE É RUIM???
    2700 MAH É PEQUENA PAKAS...

  7. #7
    Junior Member Bob_Dym_Hum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    nem usa frequencia a,b,g,n,AC ?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Roney_Araujo View Post
    Não vai sair por menos de R$3500,00
    2160

  9. #9
    Quote Originally Posted by di_ablon View Post
    A BATERIA DELE É RUIM???
    2700 MAH É PEQUENA PAKAS...
    a diferença não é o tamanho da bateria mas sim o consumo. Realmente dura bem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gente, esse processador é bom?

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    73
    XA ou A9 ??

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A9, só .....mas só pra te dar um ex. , a bateria dele , pega 5000 mAh e esta mais barato .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um a alguns dia! Usei a camera frontal por 2 dias e ela já parou de funcionar, dando erro que outro aplicativo está utilizando a camera! Liguei varias vezes para o suporte, fiz de tudo! Pelo jeito já vou ter que levar para a autorizada sony! Já estou pensando que comprei um péssimo produto!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Jabes_K_Walker View Post
    Comprei nos EUA e paguei 1.250 com o dolar a 3.19 (Loja= BestBuy) recomendo muito
    Foi o total ou fora imposto ?

  15. #15

    Boa tarde, tenho uma duvida no descritivo de vcs esta falando que os 8 cores são de 2GHz, mas so consigo achar pra comprar os que tem octa-core sendo 4 de 2GHz e 4 de 1Ghz, existe modelos diferentes ou alguma outra coisa??

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei um e a bateria só durou de 12 a 15 horas isto é normal ou é um defeito do telemóvel?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Capa para Sony Xperia XA Ultra
    https://www.capascelular.net/sony/xperia-xa-ultra

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    tenho um e dura muito

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Saindo do T2 Ultra Dual para o XA ULTRA.

  20. #20
    Tenho um há menos de duas semanas, novinho e até agora não consegui fazer nem ao menos um snap! Trava demais, mil vezes pior do que o da samsung que eu tinha (Gram Prime). Não recomendo mesmo.

  21. #21
    Junior Member Seiti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Gostei muito desse celular e achei ele muito bonito, essa borda lateral fina ficou bem legal, a configuração me parece ótima já que só usarei para redes sociais e esporadicamente alguns joguinhos bem leves. Moro em Foz e esse celular com desconto custa uns R$ 990,00 no Paraguai, por esse preço é até aceitável o custo benefício. Pena que no Paraguai a garantia é de apenas 30 dias kkkkkjj, mas se der problema no XA Ultra troco ele por um Galaxy A9 que deve estar quase o mesmo preço. Mas espero qu'eu não tenha problemas com esse XA quand'eu comprar, pois gostei demais dele.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Aliny_Fernandes View Post
    Tenho um há menos de duas semanas, novinho e até agora não consegui fazer nem ao menos um snap! Trava demais, mil vezes pior do que o da samsung que eu tinha (Gram Prime). Não recomendo mesmo.
    Dificil acreditar nisso, você deve ir na autorizada porque com certeza deve ser um problema atipico.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by LucasG_2 View Post
    Gente, esse processador é bom?
    Olá Lucas, tudo bem? Sim, o processador é bom, com ele você tem bom nível de velocidade com baixo consumo de energia, aproveite bem configurando o modo Stamina, que prolonga o uso aparelho.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    A9, só .....mas só pra te dar um ex. , a bateria dele , pega 5000 mAh e esta mais barato .
    Tudo bom? Não adianta um aparelho ter uma bateria enorme e consumir muita energia, com tela Amoled que mancha com o passar do tempo, então precisamos analisar estes pontos tambem antes da aquisição.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Combis View Post
    Boa tarde, tenho uma duvida no descritivo de vcs esta falando que os 8 cores são de 2GHz, mas so consigo achar pra comprar os que tem octa-core sendo 4 de 2GHz e 4 de 1Ghz, existe modelos diferentes ou alguma outra coisa??
    Olá Rodrigo, você está correto, o cpu é Octa-Core, mas é realmente um duplo quad, uma parte de 2GHz e outra de 1GHz. É isso que faz com que a bateria dure mais tempo e oferece um excelente desempenho.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by OPaixao View Post
    Comprei um e a bateria só durou de 12 a 15 horas isto é normal ou é um defeito do telemóvel?
    Olá, pode configurar o modo Stamina para obter resultados melhores, isso ajudará muito a aumentar a autonomia de energia.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Aliny_Fernandes View Post
    Tenho um há menos de duas semanas, novinho e até agora não consegui fazer nem ao menos um snap! Trava demais, mil vezes pior do que o da samsung que eu tinha (Gram Prime). Não recomendo mesmo.
    Realmente como David disse, não faz sentido um aparelho com a configuração mais que o dobro do coreano travar assim, verifique se há algum app em conflito como estes limpadores xing ling que só fazem o contrário do que prometem, verifique também atualizações do Android e dos apps instalados, caso nada disso funcione, faça um back up dos dados do aparelho e reset. Depois disso verifique as atualizações do Android e dos apps, caso persista a falha, procure a assistência mais próxima.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by YuriSM View Post
    XA ou A9 ??
    XA

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ale_ale_tha View Post
    Comprei um a alguns dia! Usei a camera frontal por 2 dias e ela já parou de funcionar, dando erro que outro aplicativo está utilizando a camera! Liguei varias vezes para o suporte, fiz de tudo! Pelo jeito já vou ter que levar para a autorizada sony! Já estou pensando que comprei um péssimo produto!
    Tudo bem Ale? Tenha certeza de que você fez uma ótima aquisição! Mas qualquer equipamento eletrônico, está suscetível a falhas. Antes de procurar a assistência, tente atualizar o Android, os apps, caso não resolva, faça back up dos dados e reset o celular, depois disso, atualize o Android e os apps novamente, caso a falha persista, aí sim procure suporte. Acredite, na assistência o pessoal vai te dar o apoio necessário e você ficará satisfeito com o aparelho e terá excelentes experiências com ele.

  30. #30
    Comprei um faz 30 dias e estou muitissimo satisfeito. Sistema fluido, super rápido e muito bonito. A Sony está de parabéns.