LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    quem comprou na pré venda ja vai poder retirar o celular amanha ou só na sexta dia 05/04?

  3. #3
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Bosta pura

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    quem comprou na pré venda ja vai poder retirar o celular amanha ou só na sexta dia 05/04?
    Quem comprou na loja online já esta recebendo ou ate já recebeu, o meu chegou semana passada!

  5. #5
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Quem comprou na loja online já esta recebendo ou ate já recebeu, o meu chegou semana passada!
    comprei na loja física pra usar desconto de troca de aparelho

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    comprei na loja física pra usar desconto de troca de aparelho
    Lembro que quando fui na loja me falaram que seria entregue no dia 06. Mas acabei comprando online mesmo.
    E só depois de estar com o aparelho pode pedi o fone pelo site da samsung né!

  7. #7
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Lembro que quando fui na loja me falaram que seria entregue no dia 06. Mas acabei comprando online mesmo.
    E só depois de estar com o aparelho pode pedi o fone pelo site da samsung né!
    sim, tem que estar com o celular e a nota... o que me deixou triste é ver no site a informação "prazo de entrega de 60 dias UTEIS após a confirmação dos dados"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    sim, tem que estar com o celular e a nota... o que me deixou triste é ver no site a informação "prazo de entrega de 60 dias UTEIS após a confirmação dos dados"
    Pois éh e mais sete pra aprovarem os dados. meu já esta a 5 dias em analise.

  9. #9
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Pois éh e mais sete pra aprovarem os dados. meu já esta a 5 dias em analise.
    triste em pensar que eu nem peguei o cel ainda... avisa aqui quando receber seu fone quanto tempo levou

  10. #10
    Agora resta saber se a Samsung diminui o tempo de entrega dos brindes pois antes eles davam 60 dias que se estendiam além de 120. Comprei um aparelho e nunca vi a cor do brinde até hoje hoje.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Agora resta saber se a Samsung diminui o tempo de entrega dos brindes pois antes eles davam 60 dias que se estendiam além de 120. Comprei um aparelho e nunca vi a cor do brinde até hoje hoje.
    eita, ja passou o prazo e até hoje nada??

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Bosta pura
    Quem? Você?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Agora resta saber se a Samsung diminui o tempo de entrega dos brindes pois antes eles davam 60 dias que se estendiam além de 120. Comprei um aparelho e nunca vi a cor do brinde até hoje hoje.
    Espero que enviem o meu!

  14. #14
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    quem comprou na pré venda ja vai poder retirar o celular amanha ou só na sexta dia 05/04?
    Na sexta. A pré-venda vai até amanhã!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Pronto fodeu grandes merda queremos preço e qualidade Anita agente vê de graça nas putarias

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Não entendo o porque usar uma puta como marketing. Tem efeito contrário...

  17. #17
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Não entendo pq a Samsung ainda insiste em usar essa mulher como cara da marca no Brasil. Nem pra usar os iPhones ela usa, diversas vezes cometeu a gafe de usar um iPhone nas mídias e etc.

  18. #18
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    Lembro que quando fui na loja me falaram que seria entregue no dia 06. Mas acabei comprando online mesmo.
    E só depois de estar com o aparelho pode pedi o fone pelo site da samsung né!
    Isso aí!

  19. #19
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    Não entendo pq a Samsung ainda insiste em usar essa mulher como cara da marca no Brasil. Nem pra usar os iPhones ela usa, diversas vezes cometeu a gafe de usar um iPhone nas mídias e etc.
    Ela é fã da sammy, ela sempre deve deste galaxy s6 edge

  20. #20
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Ela é fã da sammy, ela sempre deve deste galaxy s6 edge
    não é exatamente assim... ela ja foi vista varias vezes usando iphone inclusive em shows

  21. #21
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    não é exatamente assim... ela ja foi vista varias vezes usando iphone inclusive em shows
    Sério, não sabia que ela está usando iphone.. faz a tempo que não vejo a Anitta.. Assim ela queimou samsung já usando iphone..

  22. #22
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    quem comprou na pré venda ja vai poder retirar o celular amanha ou só na sexta dia 05/04?
    Eu pego o meu smartphone na sexta-feira.. vou longo cedo pegar senão perco meu relogio..

  23. #23
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Eu pego o meu smartphone na sexta-feira.. vou longo cedo pegar senão perco meu relogio..
    como assim perde? tem que solicitar o brinde no site da samsung...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Quem? Você?
    Kkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Putz a galera dos comentários não são chegados na fruta??kkkkk

  26. #26
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    como assim perde? tem que solicitar o brinde no site da samsung...
    Sim, com sua nota fiscal tem que registrar site se chama samsung para você.. Eu comprei na loja fisica do samsung a vendedora vai registrar p/ mim.. o brindes acaba no domingo..

  27. #27
    Junior Member pedrosaanches's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim, com sua nota fiscal tem que registrar site se chama samsung para você.. Eu comprei na loja fisica do samsung a vendedora vai registrar p/ mim.. o brindes acaba no domingo..
    não não, os pedidos de brinde podem ser feitos até o mês de maio conforme diz o site só não lembro o dia exatamente

  28. #28
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    como assim perde? tem que solicitar o brinde no site da samsung...
    Olha no site clica no link : https://www.samsungparavoce.com.br/

  29. #29
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by pedrosaanches View Post
    não não, os pedidos de brinde podem ser feitos até o mês de maio conforme diz o site só não lembro o dia exatamente
    Acabei de ver ValidadePromoção válida somente nas compras realizadas no período de 12/03/2019 a 07/04/2019. O resgate poderá ser feito no período de 12/03/2019 a 01/05/2019.

  30. #30
    Vai malandra kikando no chão mas segura o S10 porque é de vidro e samsung não te dá outro não.