LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 28 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 839
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by J_ssica_Fernandes View Post
    Olá, tenho um K5 e não tenho o que reclamar, um bom celular. A única coisa que me incomoda é quando o celular fica sem rede, ele apita como fosse msg chegando, e quando a rede volta faz o mesmo barulho. Alguém sabe tirar esse barulho da rede?
    Vai em configurações/mais configurações sem fio/transmissões por celular/lembrete de alerta aí basta desativa-lo

  2. #722
    Junior Member Manu_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho uma reclamação: Não tem 8 meses que adquiri um celular Lenovo modelo K5 e logo mostrou problemas na câmera(com listras coloridas) e sem funcionar normalmente. E agora recentemente está desligando sozinho e para voltar a funcionar tem que remover a bateria. Preciso de assistência técnica. Moro em Aparecida de Goiania/GO.

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Helder123456 View Post
    Problemas após 1 ano de uso! problemas no conector, e agora os componentes estão queimando.
    Já tá bom de aposentar né, um ano é muita coisa. Qualquer celular provavelmente apresentaria o mesmo problema. Aliás, o problema não é com o celular e sim com os componentes.

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Emmersonn View Post
    Bateria descarregando em 4 h. Problemas de SOFTWARE e q Lenovo não resolve.
    Não recomendo.
    Está falando de uso constante?

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by unit2 View Post
    Concordo, tem muita gente ai que não sabe usar o aparelho, compra um celular de 600 reais e espera resultados de um Galaxy S7
    Né kkkkkkkkkkkk

  6. #726
    Junior Member Heidi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    tenho um vibe k5 na semana que venceu a garantia dele ele começou a reiniciar td hora troquei a bateria continuou troqui o plug da bateria continuou, levei em uma assistencia autorizada disseram que era a placa mas nao consegui trocar elle esta novo,nunca caiu,,não tem um risco e esta perdido? o que posso fazer? ele tem recall??

  7. #727
    Junior Member Didi227's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_Proenca View Post
    Metade fala que não presta e metade fala que e bom, agr n sei se compro ou não
    To com a mesma dúvida se devo comprar um ou não.

    -
    http://invasaotech.com/celular-lenovo-vibe-k5/
    Last edited by Didi227; 08-25-2017 at 01:24 AM.

  8. #728
    Junior Member David_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2

    problema em notificações

    Bom dia,

    alguem sabe como resolver para que a stock mm 6.0.1 nao mate o processo de aplicativos como por exemplo o telegram. pois o mesmo nao notifica se estiver fechado. so notifica quando abro o aplicativo. isto nao acontece nas customs roms. obrigado.

  9. #729
    Junior Member aurelioeng's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Pior celular que ja tive, até que enfim me livrei dessa bomba

  10. #730
    Junior Member samuleo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Um dos piores celulares que já tive, o hardware vem com uma especificação boa, mas na hora de utiliza-lo é um fracasso, esquenta horrores com qualquer jogo, a câmera é uma vergonha sendo inferior a câmeras com menos de 8px, troquei por um moto g4 e foi a melhor coisa que fiz na vida.

  11. #731
    boa noite ,tenho um Lenovo vibe k5 pra mim esta sendo o melhor
    celular que tive na minha vida ,,nunca travou perfeito
    unico ponto negativo dele e o audio que gravo no whats sai muito baixo
    mas o resto estou muito feliz e nunca trocaria ele por outro modelo ,amo Lenovo

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Não tive boa experiencia, estou a um ano com ele e parou de vibrar, as vezes desliga sozinho, esquenta muito rapido e não roda muito bem os jogos

  13. #733
    Olar.gente tenho um canal no YouTube (Verônilson Alves) eu tenho um Lenovo k5 era um celular maravilhoso até a nova atualização agora o áudio do whatsapp tá muito baixo vc tem que falar gritando pra sai um pouquinho da voz

  14. #734
    lenovo a60.....(o resto eskeci)
    show de bola pra um niver intermediário vai jogar gta modern combat 4 ou 5 sm trav ,processador octa..
    A nível intemediário ta show de bola dou bota 8,7 nao mais.

  15. #735
    Quote Originally Posted by Eli7 View Post
    Como vc fez pra nao fazer barulho quando tira foto com a camera no whatssap?
    bota no modo economia de bateria msm nao estando com a bateria fraca

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tenho o celular a 1 ano e alguns meses.. As especificações sempre enganam e o preço barato a gente acaba deslumbrado, foi o que aconteceu. Comprei! O celular tem a memória limitada de 16gb que não dá pra nada. Comprei um cartão de 32gb que não consigo jogar as músicas pra ele (mando 1mil porém aí aparece 600 músicas e com erro), fotos no cartão de memória não lê as vezes. Não sei é o cartão de memória que é ruim.. Mas enfim.
    A bateria do celular hoje não dura nada, se ligo o 4g ele simplesmente drena a bateria em questão de 1h a 2h. No WiFi ainda dura umas 4h a 5h de uso intenso. Mas descarrega rápido demais, fora que esquenta muito também a ponto de eu tirar ele da mão e por em superfície fria ou então desligar.
    Assim que tiver condições irei me livrar do celular sem dó. E não compro mais Lenovo. As vezes compensa pagar mais caro por algo melhor.

  17. #737
    Gente não compre esse Lenovo k5 é um lixos todos o Lenovo vem com problema a pois a tu atualização

  18. #738
    tenho o aparelho a 1 ano, e até agora não tive nenhum problema com ele. a bateria dura o dia todo mesmo usando as redes sociais usando wi-fi ou os dados. jogo frequentemente com ele e os jogos não travam. não tenho do que reclamar.

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Sorte a sua.

  20. #740
    Junior Member Josiane_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KaicRibas View Post
    Tenho o celular a 1 ano e alguns meses.. As especificações sempre enganam e o preço barato a gente acaba deslumbrado, foi o que aconteceu. Comprei! O celular tem a memória limitada de 16gb que não dá pra nada. Comprei um cartão de 32gb que não consigo jogar as músicas pra ele (mando 1mil porém aí aparece 600 músicas e com erro), fotos no cartão de memória não lê as vezes. Não sei é o cartão de memória que é ruim.. Mas enfim.
    A bateria do celular hoje não dura nada, se ligo o 4g ele simplesmente drena a bateria em questão de 1h a 2h. No WiFi ainda dura umas 4h a 5h de uso intenso. Mas descarrega rápido demais, fora que esquenta muito também a ponto de eu tirar ele da mão e por em superfície fria ou então desligar.
    Assim que tiver condições irei me livrar do celular sem dó. E não compro mais Lenovo. As vezes compensa pagar mais caro por algo melhor.
    Exatamente. Pior compra que fiz.

  21. #741
    Junior Member Josiane_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3

    Quero meu dinheiro de volta. Se eu pudesse devolveria esse aparelho e nunca mais compraria um Lenovo. Investi em um aparelho que achei que atenderia minhas necessidades, que tivesse uma qualidade e com o qual eu pudesse trabalhar porém com pouco tempo de uso já notei que havia errado na escolha. Não consigo fazer uma ligação de dois minutos sem que o aparelho superaqueça, desliga sozinho, superaquece quando está carregando mesmo em modo de descanso.
    Estou imensamente insatisfeita, frustrada e faço propaganda negativa da marca pois não recebi nenhum retorno da empresa se mostrando disponível em ajudar.
    Pretendo desfazer-me deste aparelho e mudar de marca. Foi uma total decepção.

  22. #742
    Junior Member Josiane_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Didi227 View Post
    To com a mesma dúvida se devo comprar um ou não.

    -
    http://invasaotech.com/celular-lenovo-vibe-k5/
    Olha, como usuária de menos de um ano eu aconselho a escolher outra marca. Tenho 3 colegas q tbm compraram na mesma época e de nós 4 só um não reclama...
    Tive problema com 3 meses de uso, fora q ele esquenta muito com pouco tempo de ligação...
    Com o preço q vc vai pagar consegue um melhor.

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eu amo esse aparelho, já estou com ele a dois anos! Vou trocar ele agora pelo Zenfone zoom 3, se o vibe K8 plus lançasse aqui no Brasil de uma vez seria a minha primeira opção. Todos meus aparelhos da Le novo são de ótima qualidade, só vou trocar porque meu uso(uso demais) pede uma bateria de no mínimo 4000 e o vibe k5 é 2750.

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quero pegar o Zenfone 3 Zoom também.. É um ótimo aparelho. Assim que der me livro do Lenovo.

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Tive um K5 e vendi para ficar com um Redmi Note 3 Pro. Com 6 meses ele travou total e como não tinha garantia fiquei na mão. Meu K5 funcionava muito bem, inclusive memória rápida de gravação e leitura. Hoje tenho um Moto Z, também Lenovo e não tenho nada a reclamar.

  26. #746
    Junior Member Kamila_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    O G5 Plus esteve com promoções muito boas durante a Black Friday.

  28. #748
    Junior Member Kamila_Salles's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by spot206 View Post
    O G5 Plus esteve com promoções muito boas durante a Black Friday.
    Eu sei, mas não tinha dinheiro.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    Comprei o K5 e não gostei. Acredito que o LG x Power seja bem melhor.

  30. #750
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ingridgarcia94 View Post
    Eu amo esse aparelho, já estou com ele a dois anos! Vou trocar ele agora pelo Zenfone zoom 3, se o vibe K8 plus lançasse aqui no Brasil de uma vez seria a minha primeira opção. Todos meus aparelhos da Le novo são de ótima qualidade, só vou trocar porque meu uso(uso demais) pede uma bateria de no mínimo 4000 e o vibe k5 é 2750.
    vibe K6 plus tem 4000 ma