LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Mi Mix 4: executivo da Xiaomi volta a falar sobre possível lançamento do aparelho

    Um executivo da Xiaomi resolveu se retratar sobre uma declaração envolvendo o lançamento do Mi Mix 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Se ele teve que vir a público pra fazer uma correção do que falou, provavelmente é pq devem estar no mínimo desenvolvendo algo. Não sei se esse ano eles lançariam o Mi Mix 4, mas espero que lancem sim. A linha Mix é uma linha pra bater de frente com os grandes concorrentes como o Note10+, Iphone 11, Mate 30 Pro, GPíxel 4 e outros. Apesar de termos o Mi9 e o Mi9 5g, esses são smartphone voltados ao custo-benefício. A linha Mix é uma linha onde a Xiaomi pode lançar um aparelho prêmium com tudo que a galera mais pede, sem se importar tanto assim com o preço (Se o Smartphone for igual/superior aos concorrentes, é justificável os preços mais elevados)

  3. #3
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Se ele teve que vir a público pra fazer uma correção do que falou, provavelmente é pq devem estar no mínimo desenvolvendo algo. Não sei se esse ano eles lançariam o Mi Mix 4, mas espero que lancem sim. A linha Mix é uma linha pra bater de frente com os grandes concorrentes como o Note10+, Iphone 11, Mate 30 Pro, GPíxel 4 e outros. Apesar de termos o Mi9 e o Mi9 5g, esses são smartphone voltados ao custo-benefício. A linha Mix é uma linha onde a Xiaomi pode lançar um aparelho prêmium com tudo que a galera mais pede, sem se importar tanto assim com o preço (Se o Smartphone for igual/superior aos concorrentes, é justificável os preços mais elevados)
    Isso msm ate a construção e melhor na linha mix , tenho o mi mix 3 5g a construção e o desing muito melhor q os outro aparelho da xiaomi , só podia ter um pouco mais de bateria mais tá bom já

  4. #4
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Gustakiller View Post
    Isso msm ate a construção e melhor na linha mix , tenho o mi mix 3 5g a construção e o desing muito melhor q os outro aparelho da xiaomi , só podia ter um pouco mais de bateria mais tá bom já
    E Olha que o Mi mix 3 foi lançado vai fazer um tempinho já. Com certeza o próx Mi mix4 deve vir muito mais otimizado

  5. #5
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    E Olha que o Mi mix 3 foi lançado vai fazer um tempinho já. Com certeza o próx Mi mix4 deve vir muito mais otimizado
    Te falar ...eu tenho o mi mix3 é fico maravilhado com o desempenho de sua câmera e outras funcionalidades,sendo que paguei o valor de um iPhone 7 rsrs....que não da metade do que ele proporciona...muito satisfeito

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Xiaomi cagou nessa do mi mix, e que poha de declaração é essa não estou dizendo que não tem nem estou dizendo que tem. Retardado

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    AFINAL: qual o topo de linha da Xiaomi? Mi mix 4? Mi9T? Dobrável?

  8. #8
    Junior Member Cassiano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    AFINAL: qual o topo de linha da Xiaomi? Mi mix 4? Mi9T? Dobrável?
    Mi 9 PRO

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    AFINAL: qual o topo de linha da Xiaomi? Mi mix 4? Mi9T? Dobrável?
    Mi Mix Alpha

  10. #10
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi cagou nessa do mi mix, e que poha de declaração é essa não estou dizendo que não tem nem estou dizendo que tem. Retardado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Último parágrafo: "No entanto, o seu preço não será nada agradável ao bolso."

    Quando o iPhone 11 Pro Max lançou no Brasil por quase 11,000 ninguém do TC achou ruim.

  12. #12
    Se o Mi 9T Pro tivesse carregamento rápido por indução seria uma boa alternativa ao conceito do Mi Mix.

  13. #13
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    AFINAL: qual o topo de linha da Xiaomi? Mi mix 4? Mi9T? Dobrável?
    Atualmente o mais top é o MI 9 Pro 5G

  14. #14
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by andrekennedy View Post
    Xiaomi cagou nessa do mi mix, e que poha de declaração é essa não estou dizendo que não tem nem estou dizendo que tem. Retardado
    O que ele quis dizer foi que o Mi Mix 4 chegará, mas não esse ano