LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Entendi.
    Quando o Queiroz explicou o ocorrido era fake, historinha pros gados.
    Quando o David fala explica é verdade, sem medo de nada....
    Bando de hipocritas, espero que continuem criando redes exclusivas pra vocês. O bom é que vcs estão limpando a internet de lixos como vcs mesmos.
    Ele explicou algo coerente? Mentiu várias vezes e ainda, pra piorar, sumiu, inventou várias desculpas para fugir da mídia.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Agora o tudo celular publicar comentários do twitter nos quais consta ofensa às pessoas de determinada ideologia, é demais viu...
    Qual foi a ofensa? Não vi ofensa alguma. Apenas cutucou uma ferida no qual a corja referida não sabe explicar...

  3. #63
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não adianta explicar os fatos para esses acéfalos...
    "acéfalo" é quem não tem capacidade de usar UMA CAMISINHA (que se encontra DE GRAÇA em tudo que é estação de trem, posto de saúde, hospitais e etc...), e depois vem FALAR MERDA que é melhor "abortar"...
    PQP...
    Que pena que seus pais não tiveram essa ideologia!

  4. #64
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkk comentário mais básico que esse...
    Não deve ter o mínimo de embasamento e vem com essa falso moralismo.
    Básico é uma criatura SER TÃO INÚTIL, que não tem CAPACIDADE DE USAR UMA CAMISINHA e depois vem com essa merda de "abortar"...

  5. #65
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se eu estivesse solteiro, instalaria o App da direita e o App da esquerda. A que desse para mim eu ia. Se for pra aceitar Jesus? eu aceito! Se for pra gritar lula livre? Eu grito. Me visto de verde e amarelo , coloco o bonzinho do Fidel tanto faz.
    O mlq é preparado kkkk. Ta errado não, importante é jorrar mesmo.

  6. #66
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Quem se guia por ideologias seja de esquerda ou direita pode ficar alienado. Bolsonaro não está sendo como prometeu, mas nenhum fez tão próximo. Já teve uma época que o Lula ajudou os pobres, meus avós são provas disso. O grande problema é o dividir e conquistar, que manipula as mídias para colocar massa contra massa, esquecendo que os nossos inimigos são os ricos e poderosos, que não querem que ninguém ascenda, como no seculo 18 na França: 1 (clero) e 2 (nobres) estado contra 3 (burgueses, artesãos, camponeses). E a revolução aconteceu por os poderosos (1 e 2), não deixarem. Agora quem está no poder são os burgueses e acontece a mesma coisa.
    Bolsonaro ta sendo brincante, parece q não ta levando a serio. Lula tinha a maré toda a favor dele é fez merda, "ajudou" né pq olha agora como estamos.

  7. #67
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Imagina a quantidade de bandidos por M2 que vai ter nesse app, vc entra e já dá de cara com Jandira fegali, Maria dos presidiários, Fátima Bezerra, Crazy Hofmann kkkkkkkkkkkk Deus me livre

  8. #68
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se eu estivesse solteiro, instalaria o App da direita e o App da esquerda. A que desse para mim eu ia. Se for pra aceitar Jesus? eu aceito! Se for pra gritar lula livre? Eu grito. Me visto de verde e amarelo , coloco o bonzinho do Fidel tanto faz.
    Kkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    AHAHAHAHAH
    Muito Bom!!!!!!

  10. #70
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se eu estivesse solteiro, instalaria o App da direita e o App da esquerda. A que desse para mim eu ia. Se for pra aceitar Jesus? eu aceito! Se for pra gritar lula livre? Eu grito. Me visto de verde e amarelo , coloco o bonzinho do Fidel tanto faz.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Se eu estivesse solteiro, instalaria o App da direita e o App da esquerda. A que desse para mim eu ia. Se for pra aceitar Jesus? eu aceito! Se for pra gritar lula livre? Eu grito. Me visto de verde e amarelo , coloco o bonzinho do Fidel tanto faz.
    Boa, gafanhoto!

  12. #72
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O legal é que há um bem similar voltado para o pessoal de direita, chamado Canal do Boi.
    Lá só tem gado de qualidade!
    ahahahahaha
    muito bom!

  13. #73
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Bolsonaro ta sendo brincante, parece q não ta levando a serio. Lula tinha a maré toda a favor dele é fez merda, "ajudou" né pq olha agora como estamos.
    Ajudou mesmo. Se não ajudasse, não precisava ser mantido preso pra não ganhar a eleição. Pq mta gente recebeu ajuda no governo dele, não por acaso, era o preferido pras eleições.

  14. #74
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Caramba, a esquerda está tão falida e abandonada que precisou de criar um app para encontrar alguém com mesmo viés ideológico. Qualquer relacionamento acaba na hora que alguém revela ser petista. É um atestado de ignorância.
    É pra prevenir não conhecer gente igual você por engano

  15. #75
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    E vão criar o BozzoTinder.
    Para o pessoal que curte uma golden shower e só fala do furico dos outros.
    Hahahaha bem isso

  16. #76
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O legal é que há um bem similar voltado para o pessoal de direita, chamado Canal do Boi.
    Lá só tem gado de qualidade!
    huahuahuahuahuahuauhahuahua

  17. #77
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    "acéfalo" é quem não tem capacidade de usar UMA CAMISINHA (que se encontra DE GRAÇA em tudo que é estação de trem, posto de saúde, hospitais e etc...), e depois vem FALAR MERDA que é melhor "abortar"...
    PQP...
    Que pena que seus pais não tiveram essa ideologia!
    O Ácefalo, vai se informar, NENHUM metodo contraceptivo é 100% eficaz. Nem a camisinha. Nem pílula e nem o DIU. Vai se informar ignorante. Se acontece mesmo assim e a mulher não pode ter, ela tem que ter o direito de fazer o procedimento no prazo estipulado e em segurança! Vocês são uns hipócritas! Se importam com o feto, mas depois que nasce, vira "maloqueiro" "menor infrator" "bandido". A familia tradicional brasileira...que só pensa em arma e em apontar o dedo pros outros e não ohlar o próprio rabo.

  18. #78
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Isso não te dá direito de abortar. É melhor prestar atenção às campanhas de preservação do postinho.
    Cala boca cara. E em casos que o método não funcionou? Nenhum método é 100% seguro. Se importam com o feto, mas depois que nasce, vira "maloqueiro" "menor infrator" "bandido". A familia tradicional brasileira...que só pensa em arma e em apontar o dedo pros outros e não ohlar o próprio rabo.

  19. #79
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Ajudou mesmo. Se não ajudasse, não precisava ser mantido preso pra não ganhar a eleição. Pq mta gente recebeu ajuda no governo dele, não por acaso, era o preferido pras eleições.
    Cara, querendo ou não ele concorreu indiretamente, ou PT/HADADD não tem nada v com lula?

  20. #80
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Cara, querendo ou não ele concorreu indiretamente, ou PT/HADADD não tem nada v com lula?
    O partido concorreu. Mas tem mta gente no Brasil que não tem TV, não acompanha nada, que só conhece o nome LULA. Não sabe quem é haddad.

  21. #81
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O partido concorreu. Mas tem mta gente no Brasil que não tem TV, não acompanha nada, que só conhece o nome LULA. Não sabe quem é haddad.
    Lula era de qual partido? e Haddad é de qual partido? Ou pessoal nem sabe em quem vota?

  22. #82
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Lula era de qual partido? e Haddad é de qual partido? Ou pessoal nem sabe em quem vota?
    Boa parte, não! A prova é o presidente eleito, que só ferra com o povo, só faz pelos familiares a amigos, ferra com a economia, e mesmo assim, foi eleito na base de mentiras e preconceito.

  23. #83
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Engraçado que nos países que é permito, se faz menos do que aqui.
    Permitir é para que seja feito no hospital ao invés de clínica clandestina.

    Não existe mulher que engravida e aborta todo mês. Isto não incentiva mulher a sair trepando por aí
    Relaxa, eles não ligam pra mulher e nem pra criança depois que nasce. A hipocrisia é tanta, que a "familia tradicional cristã" brasileira, só se importa com o feto. Ou com dois homens se beijando, ou ainda com armas! O resto, não ligam.

  24. #84
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Boa parte, não! A prova é o presidente eleito, que só ferra com o povo, só faz pelos familiares a amigos, ferra com a economia, e mesmo assim, foi eleito na base de mentiras e preconceito.

    Mas estou falando do pessoal q vota no PT, o do presidente eleito foi mais por causa do anti-pt.

  25. #85
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas estou falando do pessoal q vota no PT, o do presidente eleito foi mais por causa do anti-pt.
    Sim, por conta de tanta fakenews, por já estar a mais tempo no poder, mas a prova que foi uma besteira ta aí e até fala. TUDO piorou, preço de gasolina, aposentadoria, salario mínimo, FGTS, valor do dólar, a visão do mundo em relação ao Brasil, os acordos internacionais, isso só por baixo.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Negócio é ir pro Japão. Só no ocidente que tem uns bagulhos absurdos desses. ("só")

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Tem cada gente idiota não sei qual pior petista ou bolsominons.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Seja de esquerda, direita, centro ou fora dos pontos cardeais...
    Não queira zoar os outros por uma coisa que VOCÊ TAMBÉM É... espertão...
    Que? kkkkkkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    "acéfalo" é quem não tem capacidade de usar UMA CAMISINHA (que se encontra DE GRAÇA em tudo que é estação de trem, posto de saúde, hospitais e etc...), e depois vem FALAR MERDA que é melhor "abortar"...
    PQP...
    Que pena que seus pais não tiveram essa ideologia!
    Falou pouco mas falou bastante merda.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Básico é uma criatura SER TÃO INÚTIL, que não tem CAPACIDADE DE USAR UMA CAMISINHA e depois vem com essa merda de "abortar"...
    Verdade, seu pai deveria ter feito isso, porém foi inútil em fazer o mesmo.