LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Poco X3 vs Infinix Zero 8: qual o melhor intermediário gamer? | Comparativo

    Qual o melhor celular gamer para comprar? Comparamos os intermediários Poco X3 e o Infinix Zero 8 em tela, som, desempenho, jogos, bateria e câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quem vê o S.O do Infinix desiste do celular na hora.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quero ver algum duelo com o Umidigi A9Pro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    O foco do gamer: câmeras

  5. #5
    Junior Member dwschiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quais características fazem destes celulares gamer??? Processador? Então, todo topo de linha é gamer? 120Hz? A grandíssima maioria dos jogos só suportam 60 fps.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Quais características fazem destes celulares gamer??? Processador? Então, todo topo de linha é gamer? 120Hz? A grandíssima maioria dos jogos só suportam 60 fps.
    Processador atual para segurar uma boa taxa de quadros, 120hz pra maior fluidez, grande bateria, boa tela e aproveitamento pra maior imersão. Basicamente isso. Tu esperava um top de linha por esse preço?

  7. #7
    Só lixo

  8. #8
    Junior Member dwschiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Isso não responde à minha pergunta... Assim sendo, vc pode chamar o Galaxy M51 e o Moto One Fusion de gamer e eles não são... Como disse, tela de 120Hz é mal aproveitada porque a maioria dos jogos rodam a 60fps... Mania chata de querer chamar celular de gamer....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Isso não responde à minha pergunta... Assim sendo, vc pode chamar o Galaxy M51 e o Moto One Fusion de gamer e eles não são... Como disse, tela de 120Hz é mal aproveitada porque a maioria dos jogos rodam a 60fps... Mania chata de querer chamar celular de gamer....
    Mobile tbm é gamer e você tem mais é que chorar.

  10. #10
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Isso não responde à minha pergunta... Assim sendo, vc pode chamar o Galaxy M51 e o Moto One Fusion de gamer e eles não são... Como disse, tela de 120Hz é mal aproveitada porque a maioria dos jogos rodam a 60fps... Mania chata de querer chamar celular de gamer....
    Conheces a MediaTek HyperEngine Game Technology ?

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Quais características fazem destes celulares gamer??? Processador? Então, todo topo de linha é gamer? 120Hz? A grandíssima maioria dos jogos só suportam 60 fps.
    a maioria suporta 60fps mas já tem opçoes de 90 e 120 fps basta ter um celular decente que roda .

  12. #12
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jos_Luiz_Correia View Post
    Só lixo
    Teu cu

  13. #13
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Quais características fazem destes celulares gamer??? Processador? Então, todo topo de linha é gamer? 120Hz? A grandíssima maioria dos jogos só suportam 60 fps.
    Mano, vc pode sim, considerar TODOS os topos de linha como smartphones gamer! Afinal de contas, eles possuem todas as tecnologias de ponta pra fazer isso, alguns possuem alguns extras pra incrementar a jogatina, como o Rog 3, o Núbia Red, o Black Shark, mas no caso desses aí, eles possuem todo um aparato pra ajudar nos games e não custam tão caro quanto os topos de linha, e sim, eles são considerados smartphones gamers, nem todos os aparelhos na faixa de preço desses aí possuem certas características pra fazer vc ter uma certa experiência ao jogar, iguais esses possuem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O foco do gamer: câmeras
    Se tu tirar tudo de câmera
    Poco X3:7
    Infinix zero 8:2

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,101
    Negocio da China comprar isso rsrs

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Tá repreendido!

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Negocio da China comprar isso rsrs
    Leigo

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem vê o S.O do Infinix desiste do celular na hora.
    Né mano SO fraco

  19. #19
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Poco x3 muito superior

  20. #20
    Não encontro mais o Poco X3 em lugar nenhum, só me aparece o X3 NFC! Onde posso encontrar?

  21. #21
    Junior Member Alan_Cant_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Teu cu
    Comprei um Poco X3. Ainda não chegou, mas, daqui 8 dias estará nas minhas mãos. Depois de pesquisar muito, optei pelo Poco!

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Teu cu
    kkkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, vc pode sim, considerar TODOS os topos de linha como smartphones gamer! Afinal de contas, eles possuem todas as tecnologias de ponta pra fazer isso, alguns possuem alguns extras pra incrementar a jogatina, como o Rog 3, o Núbia Red, o Black Shark, mas no caso desses aí, eles possuem todo um aparato pra ajudar nos games e não custam tão caro quanto os topos de linha, e sim, eles são considerados smartphones gamers, nem todos os aparelhos na faixa de preço desses aí possuem certas características pra fazer vc ter uma certa experiência ao jogar, iguais esses possuem.
    Falou, falou e não falou nada.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem vê o S.O do Infinix desiste do celular na hora.
    Só é o mesmo Android 10 com uma interface diferente e n uma imitação do Ios kkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Só é o mesmo Android 10 com uma interface diferente e n uma imitação do Ios kkkk
    SO*

  26. #26
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Não encontro mais o Poco X3 em lugar nenhum, só me aparece o X3 NFC! Onde posso encontrar?
    Os dois são a mesma coisa, na vdd acho que n existe um poco que seja somente "X3"
    Existe somente o X3 NFC que no caso é melhor por facilitar pagamentos dentre outras coisa
    Então eu lhe recomendo que compre o X3 NFC mesmo, já que ele tem uma configuração a mais

  27. #27
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Quais características fazem destes celulares gamer??? Processador? Então, todo topo de linha é gamer? 120Hz? A grandíssima maioria dos jogos só suportam 60 fps.
    Seu desempenho com jogos, sim todo topo de linha pode ser considerado gamer devido ao seu desempenho, e não pq você não joga jogos que tem um FPS acima de cem, que outras pessoa n vão jogar, e além disso o FPS é pra ter mais fluidez não só em jogos, mais ele tbm suaviza vídeos dentre outra coisas

  28. #28
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    Isso não responde à minha pergunta... Assim sendo, vc pode chamar o Galaxy M51 e o Moto One Fusion de gamer e eles não são... Como disse, tela de 120Hz é mal aproveitada porque a maioria dos jogos rodam a 60fps... Mania chata de querer chamar celular de gamer....
    Mania chata essa tua de querer criticar o que você não tem, e foda-se se você não quer ter tbm

  29. #29
    Quote Originally Posted by LucasfFernandes View Post
    Não encontro mais o Poco X3 em lugar nenhum, só me aparece o X3 NFC! Onde posso encontrar?
    Na AliExpress

  30. #30
    Junior Member Rafael_Sants's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Tenho o poco então tenho do que reclamar antes dele eu estava com um Asus zenfone 2 ,na questão de bateria estou até hoje deveras impressionado kkkkk