LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    21
    Maravilha!!!

    Contemplado!!!

  3. #3
    Desisti de smartwatch, usei Garmin por muitos anos, aí troquei por um Galaxy watch 3, mas além de não ter suporte para o Deezer, treinar todos os dias um pouco mais de uma hora, ouvindo música e com a tela ativa pq deixar para ativar quando vira o braço não fica legal durante o treino, acaba com a bateria. Comprei um Garmin, o que menus dura bateria, são 7 horas com GPS e música ou 16 horas com GPS, ou 15 dias sem treino. Além disso tudo ainda posso programar os treinos intervalodos, tem oxímetro, só não mede pressão e nem faz eletrocardiograma, pressão meço no omron, eletro não sou cardíaco. E o Garmin aceita monitor cardíaco em cinta peitoral, que tem 99% de precisão. Só não comprei o Garmin de 36 horas de GPS pq o valor ficaria o dobro de um watch 3, e carregar o relógio a cada semana não é nenhum fim de mundo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Ff

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago_Trindade View Post
    Desisti de smartwatch, usei Garmin por muitos anos, aí troquei por um Galaxy watch 3, mas além de não ter suporte para o Deezer, treinar todos os dias um pouco mais de uma hora, ouvindo música e com a tela ativa pq deixar para ativar quando vira o braço não fica legal durante o treino, acaba com a bateria. Comprei um Garmin, o que menus dura bateria, são 7 horas com GPS e música ou 16 horas com GPS, ou 15 dias sem treino. Além disso tudo ainda posso programar os treinos intervalodos, tem oxímetro, só não mede pressão e nem faz eletrocardiograma, pressão meço no omron, eletro não sou cardíaco. E o Garmin aceita monitor cardíaco em cinta peitoral, que tem 99% de precisão. Só não comprei o Garmin de 36 horas de GPS pq o valor ficaria o dobro de um watch 3, e carregar o relógio a cada semana não é nenhum fim de mundo.
    Tu disse que n tem suporte prk DEEZER uai nao dar pra baixar o app e usar no watch ?

  6. #6
    Junior Member SucuG's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Faltou o gen 5 da fossil

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luan_1992 View Post
    Tu disse que n tem suporte prk DEEZER uai nao dar pra baixar o app e usar no watch ?
    no galaxy watch 3 tem suporte para sptify, mas o deezer não tem software para tizen, então se vc tiver esse serviço na tua operadora de celular não vai poder usar no watch 3. E o spotify dá alguns bugs, mas isso acontece até com o smartphone, no meu caso já tive vezes que perdeu todos os downloads e ai teve que baixar tudo de novo, no watch 3 só tive problemas com ficar mudo, ai ter que pausar e dar play novamente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    15
    Será q o Mi Watch receberá essa atualização? Se ele não for contemplado será mais outra decepção.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Estava querendo pegar um Samsung Smartwatch 3, porém vou desistir já que o mesmo não terá mais suporte e nem vão atualizar mais. Samsung sendo Samsung.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Wear os é uma decepção tem que ser muito fã boy pra achar essa plataforma boa. Tenho um ticwatch E2 e acabei de comprar o ticwatch pro 2020 snap 3100. Pode até não receber a nova atualização mas se for manter a mesma quantidade insignificante de apps que estão disponíveis hoje.. não vai fazer falta alguma está "GRANDE" ATUALIZAÇÃO. para vocês terem uma ideia. Até hoje NAO TEM YOUTUBE MUSIC para o relógio com o sistema da Google. detalhe o YOUTUBE MUSIC está disponível para os relógios da maçã. O playmusic eles removeram do relógio e da loja

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    Hoje o ANDROID WEAR só serve para rodar o Google Fit e o Google pay. Fora isso o resto é só aplicativo inútil na loja.

    Porque comprei outro ticwatch então ? Por causa de beleza mesmo. Ter um relógio com estilo mais "playboy"

    Minha lista de relógios até hoje

    Amazfit Pace(melhor sistema)
    Amazfit stratos
    Huawei watch GT 2 (o mais bonito, só que com sistema lixo)
    Ticwatch E2
    Ticwatch Pro 2

    Fora as miband 1, 2 e 4 da vida

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Estava querendo pegar um Samsung Smartwatch 3, porém vou desistir já que o mesmo não terá mais suporte e nem vão atualizar mais. Samsung sendo Samsung.
    galaxy watch 3 tem o tizen e não Wear OS, tizen vai continuar atualiazando normalmente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Tiago_Trindade View Post
    Desisti de smartwatch, usei Garmin por muitos anos, aí troquei por um Galaxy watch 3, mas além de não ter suporte para o Deezer, treinar todos os dias um pouco mais de uma hora, ouvindo música e com a tela ativa pq deixar para ativar quando vira o braço não fica legal durante o treino, acaba com a bateria. Comprei um Garmin, o que menus dura bateria, são 7 horas com GPS e música ou 16 horas com GPS, ou 15 dias sem treino. Além disso tudo ainda posso programar os treinos intervalodos, tem oxímetro, só não mede pressão e nem faz eletrocardiograma, pressão meço no omron, eletro não sou cardíaco. E o Garmin aceita monitor cardíaco em cinta peitoral, que tem 99% de precisão. Só não comprei o Garmin de 36 horas de GPS pq o valor ficaria o dobro de um watch 3, e carregar o relógio a cada semana não é nenhum fim de mundo.
    Rapaz, achei bem interessante sua colocação. Os relógios da Garmin (já tive 4) são muito interessantes e atendem muito melhor para quem faz esportes. Hoje estou com um Galaxy Watch3, muito bonito e um equilíbrio perfeito entre sport watch e smart watch, mas 2 ias de bateria passaram a encher o saco mesmo, pelo menos 5 como no Fitbit Ionic já seria ótimo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by cassio86 View Post
    Será q o Mi Watch receberá essa atualização? Se ele não for contemplado será mais outra decepção.
    Apesar de ser um smartwatch interessante, o hardware dele não suporta o Wear OS e roda um sistema próprio da Xiaomi.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Estava querendo pegar um Samsung Smartwatch 3, porém vou desistir já que o mesmo não terá mais suporte e nem vão atualizar mais. Samsung sendo Samsung.
    Vai continuar sendo atualizado normalmente por três anos, pois ele roda Tizen e é o melhor Smartwatch para Android considerandotodos os recursos (a bateria é ruim, entre 1 a 2 dias). A exemplo do Samsung Gear S3 Frontier que após 4 anos de lançamento recebeu atualizações.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Apesar de ser um smartwatch interessante, o hardware dele não suporta o Wear OS e roda um sistema próprio da Xiaomi.
    Poxa, que pena! Eu acho ele um smartwatch muito bom, só que a Xiaomi parece não ter mais investido nele até porque eles lançaram a versão dele Global com caixa redonda. E por essas e outras que eu penso em não comprar mais nenhum smartwatch pelo menos tão cedo. Usando o Mi watch de exemplo, ele tinha um baita potencial a nível global e veio com vários apps que são inúteis fora da china.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by issoAe View Post
    Hoje o ANDROID WEAR só serve para rodar o Google Fit e o Google pay. Fora isso o resto é só aplicativo inútil na loja.

    Porque comprei outro ticwatch então ? Por causa de beleza mesmo. Ter um relógio com estilo mais "playboy"

    Minha lista de relógios até hoje

    Amazfit Pace(melhor sistema)
    Amazfit stratos
    Huawei watch GT 2 (o mais bonito, só que com sistema lixo)
    Ticwatch E2
    Ticwatch Pro 2

    Fora as miband 1, 2 e 4 da vida
    Verdade, concordo! Eu já tive o Amazfit Pace e o sistema dele é mto bom mesmo, faz um tempo que não atualizam ele. Em casa temos a Mi Band 2, 3, 4. Já eu possuo o Mi Watch versão chinesa e gosto bastante dele apesar de muitos apps que vem nele serem inúteis aqui no BR. O que vc acha do Tic Watch E3? Eu cogitei compra-lo mas depois desisti.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Apesar de ser um smartwatch interessante, o hardware dele não suporta o Wear OS e roda um sistema próprio da Xiaomi.
    O meu é o Mi Watch com Snap 3100 e Wear OS. Será mesmo que ele não será atualizado?

  19. #19
    Junior Member Andre_Guedis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Eu tenho um Amazfit Stratos 3 e amo esse relógio, uso bastante o GPS pra monitorar as atividades na rua como corrida e pedal e até estava pensando em vender o meu relógio atual pra pegar um com sistema Wear OS mas olhando os comentários eu vou permanecer com o meu Stratos 3 e vou aguardar mais uns meses. Meu relógio é sensacional dentro do propósito dele.

  20. #20
    Junior Member MauBiazotto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by issoAe View Post
    Hoje o ANDROID WEAR só serve para rodar o Google Fit e o Google pay. Fora isso o resto é só aplicativo inútil na loja.

    Porque comprei outro ticwatch então ? Por causa de beleza mesmo. Ter um relógio com estilo mais "playboy"

    Minha lista de relógios até hoje

    Amazfit Pace(melhor sistema)
    Amazfit stratos
    Huawei watch GT 2 (o mais bonito, só que com sistema lixo)
    Ticwatch E2
    Ticwatch Pro 2

    Fora as miband 1, 2 e 4 da vida
    Olá! Estou procurando um smartwatch com Google Pay (NFC) e gostaria de saber se todos os Wear OS já estão rodando o GPay normalmente...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MauBiazotto View Post
    Olá! Estou procurando um smartwatch com Google Pay (NFC) e gostaria de saber se todos os Wear OS já estão rodando o GPay normalmente...
    Todos que tem NFC sim. Antes era necessário um proxy pra utilizar o GPay no Brasil, porém após a Google incluir o Brasil na lista de países com suporte agora funciona sem gambiarra.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1

    Bom dia!

    Atualmente, fora os Galaxy, a maioria tem compatibilidade com Iphone. Depois de atualizar para o Wear OS (fundindo com o Tizen), será que essa compatibilidade vai deixar de existir? To louco pra comprar o Ticwatch Pro 3, que por enquanto funciona perfeitamente, mas no segundo semestre quando atualizar, vai continuar compatível? To com medo disso.