LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Xiaomi Mi Note 10 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Note 10 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Achei abusiva e desnecessária a resolução de 108 MP na câmera.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Achei abusiva e desnecessária a resolução de 108 MP na câmera.
    Acho q é interessante pro zoom de 50x.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Vai ser o meu próximo celular, tenho o Mi A3 e gosto muito!

  5. #5
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Acho q é interessante pro zoom de 50x.
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...
    Ok. Vai lá e pague 5 mil por essa melhora gigantesca

  7. #7
    108mgpx pra que %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F se não chega ser o melhor conjunto de câmeras afff

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...
    Não é o q diz o DXO Mark... Ele empata com o Mate 30 pro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...
    Não vi comparativo de zoom de 50x ainda entre os dois, mas zoom digital com resolução maior espera-se q seja melhor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...
    Estamos falando de um aparelho que custará muito mais barato que o P30 pró. E só dele chegar perto no quesito câmera, já é uma grande vantagem e custo benefício.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    108mgpx pra que %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F se não chega ser o melhor conjunto de câmeras afff
    Eu acho que vc não viu os vídeos em relação as camera. Eu te aconselho a da uma olhada nos vídeos que falam sobre as câmeras.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    P30 pro faz melhor sem precisar de 100 mp...
    Pelo contrário, o note 10 está acima em questão de cameras.

  13. #13
    Junior Member Thom_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    pena q vem com o snap 730

  14. #14
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Richard_Mendes View Post
    Ok. Vai lá e pague 5 mil por essa melhora gigantesca
    Não é porque ele faz melhor que quer dizer que eu prefira pagar mais, só estabeleci um fato aqui.

  15. #15
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Não é o q diz o DXO Mark... Ele empata com o Mate 30 pro
    Em pontuação geral o Mi Note 10 até que tem uma pontuação melhor (porque é um conjunto) mas no quesito zoom o P30 se sai muito melhor.

  16. #16
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Não vi comparativo de zoom de 50x ainda entre os dois, mas zoom digital com resolução maior espera-se q seja melhor
    É o que se espera. Mas a câmera usada pra zoom no P30 é diferente, ela é feita exatamente pra isso, por isso se sai melhor

  17. #17
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Estamos falando de um aparelho que custará muito mais barato que o P30 pró. E só dele chegar perto no quesito câmera, já é uma grande vantagem e custo benefício.
    Isso é verdade

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Provavelmente será o melhor smartphone da Xiaomi nesse primeiro semestre de 2020, mesmo não sendo exatamente um topo de linha. Não vejo nada negativo com relação às especificações... a única coisa que seria negativa é o fato de não ter expansão de memória, mas, com 256 GB de memória interna já ajuda, e muito, a compensar essa falta de expansão.

    E, pelo que eu vi dos reviews sobre as câmeras, elas servem muito bem à maioria dos usuários de smartphone. Se usar 108 MP na câmera principal for um problema (até pelo peso que o arquivo da foto vai apresentar), a solução é baixar a resolução pra um valor menor, não tem jeito... ou transferir as fotos pra um HD externo/pen drive com mais frequência se vc for um usuário que tira muitas fotos com certa frequência.

    A bateria é fora de série... mais de 5000 mAh de bateria... fora o carregamento rápido de 30W (em parte, graças ao USB tipo-C). A tela é muito boa também, Full HD+, com Gorilla Glass 5 e brilho de 600 nits pra enxergar debaixo do Sol. Ainda tem NFC (indispensável nos dias de hoje) e rádio FM. A moldura do aparelho é de alumínio e a traseira é de vidro, coisa que está ficando rara nos intermediários da Samsung atuais, mesmo os intermediários premium (A70/A80).

    É um aparelho muito equilibrado e muito completo, quase virando um top de linha, e não deve em nada para um top de linha atual para um usuário médio. Só não é top de linha por não ter certificação IP67/68, e nem carregamento wireless ou chipset de topo de linha (Snapdragon série 8xx ou Helio série Xx0). Pelo menos, no site da Xiaomi global não tem essas especificações descritas.

    PS: E ainda é compatível com a banda 28 do 4G brasileiro, diferentemente do que se vê em alguns aparelhos recentes da Xiaomi (ex: Redmi Note 8), o que é fundamental pra uma boa navegação com o 4G e obrigatório pra se poder usar o 4.5G (sem suporte à banda 28 o 4.5G não funciona).
    Last edited by ChristianGrey; 12-30-2019 at 06:35 PM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Só abaixar a resolução da câmera do aparelho... ou, transferir as fotos tiradas pra um HD externo ou pen drive com mais frequência se vc for um usuário que tira fotos com muita frequência.

  20. #20
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Thom_Sousa View Post
    pena q vem com o snap 730
    Não deixa de ser um monstro em desempenho...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Provavelmente será o melhor smartphone da Xiaomi nesse primeiro semestre de 2020, mesmo não sendo exatamente um topo de linha. Não vejo nada negativo com relação às especificações... a única coisa que seria negativa é o fato de não ter expansão de memória, mas, com 256 GB de memória interna já ajuda, e muito, a compensar essa falta de expansão.

    E, pelo que eu vi dos reviews sobre as câmeras, elas servem muito bem à maioria dos usuários de smartphone. Se usar 108 MP na câmera principal for um problema (até pelo peso que o arquivo da foto vai apresentar), a solução é baixar a resolução pra um valor menor, não tem jeito... ou transferir as fotos pra um HD externo/pen drive com mais frequência se vc for um usuário que tira muitas fotos com certa frequência.

    A bateria é fora de série... mais de 5000 mAh de bateria... fora o carregamento rápido de 30W (em parte, graças ao USB tipo-C). A tela é muito boa também, Full HD+, com Gorilla Glass 5 e brilho de 600 nits pra enxergar debaixo do Sol. Ainda tem NFC (indispensável nos dias de hoje) e rádio FM. A moldura do aparelho é de alumínio e a traseira é de vidro, coisa que está ficando rara nos intermediários da Samsung atuais, mesmo os intermediários premium (A70/A80).

    É um aparelho muito equilibrado e muito completo, quase virando um top de linha, e não deve em nada para um top de linha atual para um usuário médio. Só não é top de linha por não ter certificação IP67/68, e nem carregamento wireless ou chipset de topo de linha (Snapdragon série 8xx ou Helio série Xx0). Pelo menos, no site da Xiaomi global não tem essas especificações descritas.

    PS: E ainda é compatível com a banda 28 do 4G brasileiro, diferentemente do que se vê em alguns aparelhos recentes da Xiaomi (ex: Redmi Note 8), o que é fundamental pra uma boa navegação com o 4G e obrigatório pra se poder usar o 4.5G (sem suporte à banda 28 o 4.5G não funciona).
    Correção amigo...o Galaxy A80 possui traseira em vidro sim

  22. #22
    Junior Member MirleyVital's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu mi note 10 tem apenas 10 meses, foi um dos melhores celulares que possui,nunca travou, roda os meus jogos super rápido, desempenho maravilhoso, nunca levou uma queda e hoje encontra-se com a tela branca saindo uns flahs da tela, tremendo, tudo indica que é problema na tela, essa tela aqui na minha cidade custa 1.400( mil e quatrocentos reais) triste viu, depois dessa vou repensar nos Xiaomi, decepcionei.

  23. #23
    Junior Member Keli_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MirleyVital View Post
    Meu mi note 10 tem apenas 10 meses, foi um dos melhores celulares que possui,nunca travou, roda os meus jogos super rápido, desempenho maravilhoso, nunca levou uma queda e hoje encontra-se com a tela branca saindo uns flahs da tela, tremendo, tudo indica que é problema na tela, essa tela aqui na minha cidade custa 1.400( mil e quatrocentos reais) triste viu, depois dessa vou repensar nos Xiaomi, decepcionei.
    O meu aconteceu a mesma coisa, estou tão triste

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Até a atualização do MIAUI 11 para MIAUI 12 era o melhor smartphone do mundo. Depois disso, é só decepção. Bateria acabando mais rápido, problemas de conexão com o Bluetooth são os problemas mais obvios que surgiram apenas depois da atualização.
    Detalhe, é a versão estável do MIAUI 12, oferecida pela própria fabricante no próprio aplicativo de configurações. Não foi uma versão forçada.

  25. #25
    Quote Originally Posted by MirleyVital View Post
    Meu mi note 10 tem apenas 10 meses, foi um dos melhores celulares que possui,nunca travou, roda os meus jogos super rápido, desempenho maravilhoso, nunca levou uma queda e hoje encontra-se com a tela branca saindo uns flahs da tela, tremendo, tudo indica que é problema na tela, essa tela aqui na minha cidade custa 1.400( mil e quatrocentos reais) triste viu, depois dessa vou repensar nos Xiaomi, decepcionei.
    Fiquei preocupado agora com o meu

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu aconteceu o mesmo, enviei para a garantia. Você já conseguiu resolver o do seu?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Tá louco pagar mais de 3 mil reais nesse smartphone... e ainda com Snapdragon 730G. Isso pq faz um tempão que foi lançado... quase 1 ano.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Um ano utilizando o aparelho, sem duvidas um dos melhores flagships da atualidade, extremamente rápido(não trava!), bateria dura 48h com folga em uso moderado, camera simplesmente espetacular. Porem hoje com 11 meses e meio de uso a tela apresentou problemas, mas especificamente quando uso o leitor biométrico, a tela fica piscando ou toda branca (assim como descrito pela Mirleey em alguns comentários abaixo), alguns pixels queimaram e a tela aos poucos esta indo embora, decepcionante isso, em um celular top de linha.

  29. #29
    Meu celular com 1 ano começou vá apresentar problemas com a tela também. Ficava piscando, melhorava um pouco quando baixava o brilho, mas depois, ficou ruim de vez. Paguei 1100 pra trocar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Oi Alexandre, onde você mandou ajeitar? Fico funcionando normalmente? Poderia me passar o contato? O meu está com esse mesmo problema mas tbm surgiu uma listra na tela porém onde moro não ajeita. Fico agradecido se puder compartilhar.