LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Acho que o cliente não consegue ganhar o caso, pois sammy já realizou recall faz tempo..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Em que mundo ele vive? A Samsung recolheu os aparelhos e devolveu o dinheiro, foi um recall mundial, não vai ganhar esse processo!

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Em que mundo ele vive? A Samsung recolheu os aparelhos e devolveu o dinheiro, foi um recall mundial, não vai ganhar esse processo!
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.

  5. #5
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    Como fala merda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    um dos aparelhos mais bonitos que a samsung já fez

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    um dos aparelhos mais bonitos que a samsung já fez
    Para mim foi O Galaxy: muito bonito e antes dessa tendência inútil de tela infinita.

  8. #8
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    Para de bosteja no teclado

  9. #9
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    Kkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanta bosta junta

  10. #10
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Ele primeiro precisa provar que a marca teve a intenção de causar dano. Acusador que deve apresentar provas contra o acusado. Só quer tirar dinheiro da Sammy

  11. #11
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O mais lindo já feito pela Sammy.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Em que mundo ele vive? A Samsung recolheu os aparelhos e devolveu o dinheiro, foi um recall mundial, não vai ganhar esse processo!
    Danos morais?


  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Como pode depois dessa obra prima de design, e olha q acho tela curva uma merda, ter caído tanto. 10 vezes mais bonito que o note 10 com essa porcaria de tela infinita, câmera tripla e furo na tela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    O cara chama a marca de "enganasung"... criancice da porra

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    O mais lindo já feito pela Sammy.
    O S8 pra mim é o mais bonito já feito até hoje pela Samsung. Comprei um neste ano e é perfeito.

  16. #16
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    A Samsung é uma boa empresa. Sua percepção não é a mesma para todos os usuários. Eu, por exemplo, não compro Motorola pq já tive várias experiências ruins, porém pode não ter acontecido com a maioria dos usuários dela. Samsung ainda é líder de mercado, inclusive.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    Falou e falou mas falou bosta.

  18. #18
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Para de bosteja no teclado
    Kkkkk vc pare de comprar merda, porque não demora vai acordar todo cagado ou queimado porque essa marca em smarphones só asno compra.

  19. #19
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    A Samsung é uma boa empresa. Sua percepção não é a mesma para todos os usuários. Eu, por exemplo, não compro Motorola pq já tive várias experiências ruins, porém pode não ter acontecido com a maioria dos usuários dela. Samsung ainda é líder de mercado, inclusive.
    Sim não tenho dúvidas tenho 2 smartvs da marca , estou comprando uma lava e seca da marca, mas em smarphones a minha opinião eu não recomendo pra ninguém.

  20. #20
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk, nunca vi tanta bosta junta
    No curral onde vc está, tem muita, aliás tem que ser burro mesmo pra comprar smarphones dessa marca.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Um dos mais bonitos dá samsung, sou muito fan desse celular.
    Queria ter muito o note 7 FE, mas nunca encontrei. Apesar de ser lançado especificamente para um países, nem na China encontrei.
    Note 7 é uma mistura de j7 pro com o antigo note 5. Disseram que ele é bem curvado, depois do s6 edge ainda não vi um mais lindo nas curvas.
    S6 edge, note 7 e s8 são os mais bonitos dá samsung.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Ele primeiro precisa provar que a marca teve a intenção de causar dano. Acusador que deve apresentar provas contra o acusado. Só quer tirar dinheiro da Sammy
    Primeiramente uma empresa antes de lançar algo ele faz vários testes. Se o produto passa por vários testes e depois for comercializado e der problema igual a esse, de quem é a culpa? Do chinês? Ou da Samsung? Só sei que o aquecimento global não foi. Hehe

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Como pode depois dessa obra prima de design, e olha q acho tela curva uma merda, ter caído tanto. 10 vezes mais bonito que o note 10 com essa porcaria de tela infinita, câmera tripla e furo na tela.
    Novas tendências dita o mercado. Apesar de muitos gostarem desse designer, muitos preferem os com poucas bordas.
    Fora que se a samsung ficasse todo tempo nesse designer, o tudo celular ia falar mau. Só reparar na net, tipo digital na tela, uma coisa opcional, mas quando vem um celular sem já começam a falar, tipo querendo botar algo negativo, sendo que é opcional.
    Um dia quem sabe começam a investir novamente em celulares assim, tipo retrô.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Se depender da enganasung, muitos brasileiros, ainda compram smarphones dessa marca, em vários países ela está perdendo mercado, eu em particular não tenho coragem de usar smarphone dessa marca.
    Que isso cara? Você tem demência? Ou e só uma criança mesmo que distribui ofensas? Ao invés de ficar falando igual uma criança, conte como foi sua experiência com a marca! Fala dos modelos que você usou, fala dos problemas que enfrentou!!! Ficar chingando e ofendendo não te dá credibilidade.