LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Supernatural e a série mais assistida da Netflix é eles ainda fazem isso. Eles vão perder muitos clientes!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Eu vou assistir por app da play Store. SériesFlix

  3. #33
    Junior Member Mell_Cruse's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Puts, eu so tenho Netflix por causa do supernatural uai, se vai sair pra mais assinar!...pois essa e a melhor série, se NÃO vai ter mais...não preciso de Netflix.

  4. #34
    Já perdemos two half manhã agora supernatural fala sério e os filmes da Netflix misericórdia ...xau netflix

  5. #35
    Quote Originally Posted by Janaina_Luci View Post
    Tiram Havaí five 0 e não Colorama as últimas temporadas
    Fiquei muito puta com isso tb

  6. #36
    Pior que solicitamos filmes e sem resposta lixo Netflix

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Desgraça de Netflix fdp! Soca essa porra de conteudo infantil no rabo, series de boa qualidade que todo mundo gosta estao sendo tirada, e as bostas estao cendo postas no lugar. Eu pago por essa porra e porque nao posso optar por deixa os conteúdos do meu agrado na minha conta? Ou seja vc paga pelo um serviço que nao pode e nem tem nenhuma liberdade de escolhe se deixao o seu conteudo ou retirao. Quer dizer que se eu estou assistindo uma série e eles decidirem remove eu mao posso optar por nao ser removida e outra eles ainda vem com uma porra de comunicado de aviso que vao retirar e pra correr logo pra assisti antes que retirem! Cara que bosta que viro Netiflix. Algo que antes era execente virou uma tremenda bosta! Nao é atoa que as pessoas estao procurando outra forma de assisti os seus conteúdos em outros lugares. Obrigado Netflix, por retirar supernatural do ar. Seus fdp!

  8. #38
    Junior Member Benedito_Le_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    QUERO O FIO DA SUSPEITA VICTOR OU VITÓRIA QUERELE2 HBAGDA CAFÉ O PADRE

  9. #39
    Junior Member Benedito_Le_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    O DRAGÃO VERMELHO A SAGA JASON BOURNE



  10. #40
    Vão remover umas das melhores séries!!!!!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jossuan View Post
    Desgraça de Netflix fdp! Soca essa porra de conteudo infantil no rabo, series de boa qualidade que todo mundo gosta estao sendo tirada, e as bostas estao cendo postas no lugar. Eu pago por essa porra e porque nao posso optar por deixa os conteúdos do meu agrado na minha conta? Ou seja vc paga pelo um serviço que nao pode e nem tem nenhuma liberdade de escolhe se deixao o seu conteudo ou retirao. Quer dizer que se eu estou assistindo uma série e eles decidirem remove eu mao posso optar por nao ser removida e outra eles ainda vem com uma porra de comunicado de aviso que vao retirar e pra correr logo pra assisti antes que retirem! Cara que bosta que viro Netiflix. Algo que antes era execente virou uma tremenda bosta! Nao é atoa que as pessoas estao procurando outra forma de assisti os seus conteúdos em outros lugares. Obrigado Netflix, por retirar supernatural do ar. Seus fdp!
    Eles não tem culpa se os produtores das séries não querem mais lá.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente pelo amor neh cada um vê o que gosta de ver mds tem ines filmes eu nao gosto de filme de terror porém tem gente q gosta tipo musiquinha"cada um no seu quadrado .. cada um na poha do seu quadrado "

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Se por acaso eu fabrico um carro e ele para de vender, o que eu faço? Paro de fabricá-lo. O mesmo acontece no Netflix.. Se algum título tem pouca procura, dá lugar para outro (porque espaço na nuvem custa muito dinheiro). Se estás descontente com o serviço oferecido pelo Netflix, procure outro serviço que lhe agrade e pare de ficar falando bobagens aqui em público. Só está estragando sua própria imagem.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jossuan View Post
    Desgraça de Netflix fdp! Soca essa porra de conteudo infantil no rabo, series de boa qualidade que todo mundo gosta estao sendo tirada, e as bostas estao cendo postas no lugar. Eu pago por essa porra e porque nao posso optar por deixa os conteúdos do meu agrado na minha conta? Ou seja vc paga pelo um serviço que nao pode e nem tem nenhuma liberdade de escolhe se deixao o seu conteudo ou retirao. Quer dizer que se eu estou assistindo uma série e eles decidirem remove eu mao posso optar por nao ser removida e outra eles ainda vem com uma porra de comunicado de aviso que vao retirar e pra correr logo pra assisti antes que retirem! Cara que bosta que viro Netiflix. Algo que antes era execente virou uma tremenda bosta! Nao é atoa que as pessoas estao procurando outra forma de assisti os seus conteúdos em outros lugares. Obrigado Netflix, por retirar supernatural do ar. Seus fdp!
    Se por acaso eu fabrico um carro e ele para de vender, o que eu faço? Paro de fabricá-lo. O mesmo acontece no Netflix.. Se algum título tem pouca procura, dá lugar para outro (porque espaço na nuvem custa muito dinheiro). Se esta descontente com o serviço oferecido pelo Netflix, procure outro serviço que lhe agrade e pare de ficar falando bobagens aqui em público. Só está estragando sua própria imagem.

  15. #45
    Pocha serio mesmo .. sem supernatural .. praque net flix? Tem tantas outras que podem sair .. agora sepernatural nãooooo ne! Pô netflix%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20

  16. #46
    Supernatural esta super atrasado, e agora vao tirar? Serio? Decepcionada!

  17. #47
    Junior Member Bassi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Puxa! Tirar Supernatural? E cadê 8 temporada de The vampire Diares e a 4 temporada de os originais?
    Assinei principalmente pelas 3 séries. Mas faz um tempão que tô esperando e nada ao invés disso ficam tirando coisa boa pra colocar coisa meia boca
    Estou bem descontente.
    E o comentário de nós que não estamos contente não estraga nossa imagem. Nós somos os clientes portanto não afeta nossa imagem em nada só a dela. Fim!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Bassi View Post
    Puxa! Tirar Supernatural? E cadê 8 temporada de The vampire Diares e a 4 temporada de os originais?
    Assinei principalmente pelas 3 séries. Mas faz um tempão que tô esperando e nada ao invés disso ficam tirando coisa boa pra colocar coisa meia boca
    Estou bem descontente.
    E o comentário de nós que não estamos contente não estraga nossa imagem. Nós somos os clientes portanto não afeta nossa imagem em nada só a dela. Fim!
    Tbm estou mto chateada estou esperando os the originals faz um tempão e até agr não saio a 4 temp

  19. #49
    Junior Member NoahMello's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bassi View Post
    Puxa! Tirar Supernatural? E cadê 8 temporada de The vampire Diares e a 4 temporada de os originais?
    Assinei principalmente pelas 3 séries. Mas faz um tempão que tô esperando e nada ao invés disso ficam tirando coisa boa pra colocar coisa meia boca
    Estou bem descontente.
    E o comentário de nós que não estamos contente não estraga nossa imagem. Nós somos os clientes portanto não afeta nossa imagem em nada só a dela. Fim!
    Tem a sua imagem de pessoa desinformada que não sabe que pra uma série chegar/ficar na Netflix depende de um contrato. A maioria dos grandes canais estão fazendo seus próprios serviços de estreaming e claro vão que levar sérias famosas como Supernatural e TVD pro serviço delas. Tem muito dinheiro envolvido e cada vez mais canais querendo fechar suas obras só pra si. Dá uma pesquisada em como as coisas funcionam antes de reclamar de algo.

  20. #50
    Junior Member NoahMello's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jossuan View Post
    Desgraça de Netflix fdp! Soca essa porra de conteudo infantil no rabo, series de boa qualidade que todo mundo gosta estao sendo tirada, e as bostas estao cendo postas no lugar. Eu pago por essa porra e porque nao posso optar por deixa os conteúdos do meu agrado na minha conta? Ou seja vc paga pelo um serviço que nao pode e nem tem nenhuma liberdade de escolhe se deixao o seu conteudo ou retirao. Quer dizer que se eu estou assistindo uma série e eles decidirem remove eu mao posso optar por nao ser removida e outra eles ainda vem com uma porra de comunicado de aviso que vao retirar e pra correr logo pra assisti antes que retirem! Cara que bosta que viro Netiflix. Algo que antes era execente virou uma tremenda bosta! Nao é atoa que as pessoas estao procurando outra forma de assisti os seus conteúdos em outros lugares. Obrigado Netflix, por retirar supernatural do ar. Seus fdp!
    Eles não escolhem tirar algo. Se você tivesse o mínimo de conhecimento saberia que a Netflix faz contratos com os canais pra exibir as séries, as séries não são compradas por eles e sim alguadas pelo tempo que o canal quer. Todos os canais grandes estão fazendo seus próprios serviços porque é muito mais lucro pra eles. Para de ser arrogante e ignorante e vai procurar como um contrato desse tipo funciona. É lógico que a Netflix quer séries famosas no catálogo dela, você acha que eles são burros de tirar uma série que tanta gente assiste só porque eles são mals Ou não gostam da série? Fazer isso é perder dinheiro, independente da série ser ruim ou boa o melhor pra Netflix é ter mais e mais títulos no catálogo. Para de passar vergonha cara.

  21. #51
    Junior Member Neto_Fraz_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Liza- View Post
    Oi Netflix por favor tira a serie sam e cat do ar obrigado
    Como se eles fossem dar atenção a vc

  22. #52
    Quote Originally Posted by Amanda_Francyy View Post
    Supernatural esta super atrasado, e agora vao tirar? Serio? Decepcionada!
    Usa seriesflix ou séries da tv é legendado mais tem SPN completo e é grátis assistir

  23. #53
    Quote Originally Posted by Kaciele_Schultz View Post
    Tbm estou mto chateada estou esperando os the originals faz um tempão e até agr não saio a 4 temp
    Usa seriesflix ou series Da tv tem os originais até a 5 temp ele 3 sz é nois girl

  24. #54
    Quote Originally Posted by Tuuh_Manteuffel View Post
    Usa seriesflix ou series Da tv tem os originais até a 5 temp ele 3 sz é nois girl
    Ep 3 ***

  25. #55
    Baixa os episódios no celular galeru n sei n cheguei pesquisar mais se vc tiver baixado quando a série ser removida os episódios continua no seu cel eu acho n tenho certeza é uma teoria minha n comprovada

  26. #56
    Sériesflix ou Séries da TV dois apps da playstore que vc assiste as séries que quiser e não paga nada e não não é app de terceira

  27. #57
    Quote Originally Posted by Tuuh_Manteuffel View Post
    Baixa os episódios no celular galeru n sei n cheguei pesquisar mais se vc tiver baixado quando a série ser removida os episódios continua no seu cel eu acho n tenho certeza é uma teoria minha n comprovada
    Nao adianta nao eles renovem mesmo que vc tenha baixado os eps %uD83D%uDE15

  28. #58
    Absurdo tirar Supernatural!!!! Revoltada, ainda estou na sexta temporada %uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD83D%uDE24

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bertoluci View Post
    Nao adianta nao eles renovem mesmo que vc tenha baixado os eps %uD83D%uDE15
    Aí é triste

  30. #60
    Quote Originally Posted by Tuuh_Manteuffel View Post
    Aí é triste
    Turururu