LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    iPhone SE 2: Apple cancelou o projeto do aparelho para focar no iPhone 9

    Segundo uma fabricante de acessórios para iPhones, a Apple pode ter cancelado completamente o projeto do iPhone SE 2. A informação ainda não foi confirmada pela gigante de Cupertino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Se a Apple não havia nem feito pesquisa de mercado então pq essa tal empresa resolveu produzir a capinha ?

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ia ser feio mesmo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Pequisa de mercado; Basta ver o sucesso que o modelo fez, a apple sabe do potencial do aparelho porém com o sucesso do Iphone X e seu preço astronômico ela iria mesmo se preocupar em lançar um aparelho com valor mais em conta.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Uma pena. Eu sou um dos apreciadores do SE e esperei que a nova versão viesse a ser anunciada no WWDC18. Infelizmente parece que a Apple desistiu de dar continuidade a essa linha.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Meu problema com a Apple é que os aparelhos não são Dual chip. Se fossem tenho certeza que venderia até mais. E as baterias poderiam ser melhores.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by SidineiJoao View Post
    Uma pena. Eu sou um dos apreciadores do SE e esperei que a nova versão viesse a ser anunciada no WWDC18. Infelizmente parece que a Apple desistiu de dar continuidade a essa linha.
    Apreciadores entenda: sou pobre mas quero ter status então compro essa caixa de fósforo com o símbolo da Apple pra dizer que tenho um..... vai entender a porra do brasileiro....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Apreciadores entenda: sou pobre mas quero ter status então compro essa caixa de fósforo com o símbolo da Apple pra dizer que tenho um..... vai entender a porra do brasileiro....
    Teu cú. Quem compra iPhone é por causa do iOS e tem a questão do tamanho de tela.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Faz sentido. O SE usou apenas partes reaproveitadas de outros produtos da empresa, e por isso deu pouco trabalho e até pode ser vendido menos caro.

    Para o SE 2 seria necessário um grande trabalho de produção, o que geraria custos mais altos e afastaria o aparelho do nicho que o original ocupou.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Apreciadores entenda: sou pobre mas quero ter status então compro essa caixa de fósforo com o símbolo da Apple pra dizer que tenho um..... vai entender a porra do brasileiro....
    Se você acha que iPhone é só status provavelmente você que é o pobre procurando por status.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    o único iPhone q tinha vontade de comprar foi por água abaixo,pq esses preços fos outros sem condições

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Novidade que os rumores estavam errados...
    Enfim. Com o fim da linha se, podemos dar adeus a smartphones pequenos. Será uma fatia do mercado que ficará no esquecimento, até tento utilizar a redução de tela no meu aparelho q tem 5,7 polegadas para ficar em umas 4,3 polegadas e poder usar com uma mão só. Porém não acho nada confortável, é super estranho utilizar esse método e muito chato o gesto para ativa-lo (pior que se o celular bloqueia ele volta para o modo inicial, aí haja gestos novamente para diminuir a tela, além da ergonomia não ficar boa, pois o smartphone ainda continua super grande)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by marcio_173 View Post
    Teu cú. Quem compra iPhone é por causa do iOS e tem a questão do tamanho de tela.
    Kkkkk. Verdade. iOS é muito fluido. Nossa. Única coisa q faz falta são os app pra baixar vídeos do YouTube. Fora isso o iOS com o hardware desenvolvido pra ele é muito superior ao Android. E não, eu não sou Apple maníaco, mas vamos entender q nem o Galaxy S8 tá recebendo atualizações como deveria né...

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Se a Apple não havia nem feito pesquisa de mercado então pq essa tal empresa resolveu produzir a capinha ?
    Estoria mal contada.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Apreciadores entenda: sou pobre mas quero ter status então compro essa caixa de fósforo com o símbolo da Apple pra dizer que tenho um..... vai entender a porra do brasileiro....
    Vc, pobre de espírito e de inteligência, bem notável...

  16. #16
    Junior Member Douglas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Estava bem feliz com a possibilidade de um iPhone se 2

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Kkkkk. Verdade. iOS é muito fluido. Nossa. Única coisa q faz falta são os app pra baixar vídeos do YouTube. Fora isso o iOS com o hardware desenvolvido pra ele é muito superior ao Android. E não, eu não sou Apple maníaco, mas vamos entender q nem o Galaxy S8 tá recebendo atualizações como deveria né...
    Meu pau no teu cu, não fique comparando sistema operacional que não da certo, cada um tem suas vantagens e fraquesas, é verdade que não da pra comparar os 2 anos de atualização do android com os 5 do ios, e bem, o motivo para isso é que a apple não fabrica smartphones intermediarios e de entrada então da menos trabalho liberar atualizações para seus aparelhos, um exemplo disso é a oneplus que só fabrica top de linha e prometeu 3 anos de atualização para seus smarphones, além disso as pessoas não passam muito tempo com o mesmo celular normalmente é de uns 3 anos e a atualização deixa os iphones com bateria pequena, por exemplo o iphone 6s não dura nem 8 horas fora da tomada. android também ganha em muitos pontos do ios tbm mas eu diferente de vc respeito o seu sistema operacional cada um tem sua opinião

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Meu pau no teu cu, não fique comparando sistema operacional que não da certo, cada um tem suas vantagens e fraquesas, é verdade que não da pra comparar os 2 anos de atualização do android com os 5 do ios, e bem, o motivo para isso é que a apple não fabrica smartphones intermediarios e de entrada então da menos trabalho liberar atualizações para seus aparelhos, um exemplo disso é a oneplus que só fabrica top de linha e prometeu 3 anos de atualização para seus smarphones, além disso as pessoas não passam muito tempo com o mesmo celular normalmente é de uns 3 anos e a atualização deixa os iphones com bateria pequena, por exemplo o iphone 6s não dura nem 8 horas fora da tomada. android também ganha em muitos pontos do ios tbm mas eu diferente de vc respeito o seu sistema operacional cada um tem sua opinião
    dá uma olhada nos comentários de quem tem android.. -meu celular vai receber atualização quando?-Atualização saiu mas não ficou legal, continue na anterior..-o meu fica reiniciando-minha câmera não estabiliza-peguei vírusAo menos os apps projetados no IOS passam por testes até serem aprovados.Posso comprar e baixar e vai funcionar, agora android se quiser continuar com celular bom no mínimo vai ter que trocar de celular de 2 em 2 anos..O preço de um celular android top você compra um IOS.
    Sou dono de um SE 64gb (segunda mão) vai fazer 3 anos, o app da apple diz que a bateria está com 84% de capacidade, pretendo trocar de aparelho ou trocar a bateria. E pra problema de bateria uso um case battery que comprei no mercado livre. Seja feliz amigo, abraços

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Apreciadores entenda: sou pobre mas quero ter status então compro essa caixa de fósforo com o símbolo da Apple pra dizer que tenho um..... vai entender a porra do brasileiro....
    Nada a ver brother.. eu comprei iPhone primeiro pq é mais rápido, segundo pq é mais seguro e terceiro que não é bugado e atualiza pra krl.. gosto muito do Android, mas iOS é melhor .. e qualquer um pode ter iPhone.. só pq é caro só rico pode ter? Status? Pelo amor de Deus.. que pensamento de idiota

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Que começe a treta android x IOS
    Last edited by VXVeras; 07-30-2018 at 09:08 PM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Só espero que n tenha retardado ainda brigando por isso
    Last edited by VXVeras; 07-30-2018 at 09:09 PM.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lucas_Barbosa81 View Post
    dá uma olhada nos comentários de quem tem android.. -meu celular vai receber atualização quando?-Atualização saiu mas não ficou legal, continue na anterior..-o meu fica reiniciando-minha câmera não estabiliza-peguei vírusAo menos os apps projetados no IOS passam por testes até serem aprovados.Posso comprar e baixar e vai funcionar, agora android se quiser continuar com celular bom no mínimo vai ter que trocar de celular de 2 em 2 anos..O preço de um celular android top você compra um IOS.
    Sou dono de um SE 64gb (segunda mão) vai fazer 3 anos, o app da apple diz que a bateria está com 84% de capacidade, pretendo trocar de aparelho ou trocar a bateria. E pra problema de bateria uso um case battery que comprei no mercado livre. Seja feliz amigo, abraços
    Man oq vc não entendeu de cada um tem o seus gostos? É verdade que a qualidade das atualizações da apple são grandes, mas vc esqueceu que o ios tbm tem reclamações em relação a elas por causa da bateria, quase sempre é assim, além do mais a apple é a empresa mais valiosa do mundo claro que ela vai entregar atualizações mais rapidas dó que empresas de smartphones convensionais e Só pra perguntar não é chato levar um nokia tijolão( o SE que já é meio grosso com um case) pra todo lugar? eu tbm posso botar um desses no Android mas tô me referindo a bateria dele sem case pq n é todo mundo que tem. Enfim vc tá feliz com seu SE certo? Eu to feliz com meu moto x4 certo? Então ponto final

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by WallaceG4m3r View Post
    Nada a ver brother.. eu comprei iPhone primeiro pq é mais rápido, segundo pq é mais seguro e terceiro que não é bugado e atualiza pra krl.. gosto muito do Android, mas iOS é melhor .. e qualquer um pode ter iPhone.. só pq é caro só rico pode ter? Status? Pelo amor de Deus.. que pensamento de idiota
    primeiro NÃO TEM SISTEMA OPERACIONAL MELHOR FDP, CADA UM GOSTA DE ALGO, É O MESMO QUE COMPARAR BISCOITO, SE VC GOSTA DE OREO VÁ DE OREO SE GOSTA DE TORTINHA DE MAÇÃ VÁ DE TORTINHA DE MAÇA MDS e segundo pior q tem gente que compra pra status mas óbviamente não é todos

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Faz sentido. O SE usou apenas partes reaproveitadas de outros produtos da empresa, e por isso deu pouco trabalho e até pode ser vendido menos caro.

    Para o SE 2 seria necessário um grande trabalho de produção, o que geraria custos mais altos e afastaria o aparelho do nicho que o original ocupou.
    Se pensar bem faz sentido, não tem melhor comentário que o seu melhor justificando a saúda do Se II

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    primeiro NÃO TEM SISTEMA OPERACIONAL MELHOR FDP, CADA UM GOSTA DE ALGO, É O MESMO QUE COMPARAR BISCOITO, SE VC GOSTA DE OREO VÁ DE OREO SE GOSTA DE TORTINHA DE MAÇÃ VÁ DE TORTINHA DE MAÇA MDS e segundo pior q tem gente que compra pra status mas óbviamente não é todos
    Usando biscoito pra explicar porque compram apple, ou android. Namoral, sinto falta do WindowsPhone

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lucas_Barbosa81 View Post
    Usando biscoito pra explicar porque compram apple, ou android. Namoral, sinto falta do WindowsPhone
    Surface phone talvez chegue ae mas uma marca de biscoito pra competir kkkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Surface phone talvez chegue ae mas uma marca de biscoito pra competir kkkkkkk
    LOL LOL KKKKKK

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Tem seu gosto e sua experiência. Houve um caso que a marca matava o desempenho do celular pra bateria durar mais. Agora consigo trocar a bateria na loja oficial por 150 reais (3 anos, que bom que a marca ainda dure anos no mercado). A case deixa o celular grande, mas não tanto, porque este modelo é pequeno demais as vezes até fazem piada (sem falar que perde fácil dentro de casa), sem falar que existe inúmeras possibilidades de cases. A bateria por ser pequena não demora a carregar, percebi de primeira. Rapaz, vi tanto comentários sobre o moto x4 que fiquei receoso de voltar pra linha x da motoLenovo (tive o primeiro moto x da geração, top top...)

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lucas_Barbosa81 View Post
    Tem seu gosto e sua experiência. Houve um caso que a marca matava o desempenho do celular pra bateria durar mais. Agora consigo trocar a bateria na loja oficial por 150 reais (3 anos, que bom que a marca ainda dure anos no mercado). A case deixa o celular grande, mas não tanto, porque este modelo é pequeno demais as vezes até fazem piada (sem falar que perde fácil dentro de casa), sem falar que existe inúmeras possibilidades de cases. A bateria por ser pequena não demora a carregar, percebi de primeira. Rapaz, vi tanto comentários sobre o moto x4 que fiquei receoso de voltar pra linha x da motoLenovo (tive o primeiro moto x da geração, top top...)
    Vdd eu tenho um moto x4 ele é bom mas.... Tem problema de foco na câmera frontal, vou levar pra comprar consertar ou pedir reembolso e com fé em deus o zenfone max pro m1 chega o Brasil (ou eu pego o zenfone 5 selfie 64gb ou moto g6 plus)

  30. #30
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Faz sentido. O SE usou apenas partes reaproveitadas de outros produtos da empresa, e por isso deu pouco trabalho e até pode ser vendido menos caro.

    Para o SE 2 seria necessário um grande trabalho de produção, o que geraria custos mais altos e afastaria o aparelho do nicho que o original ocupou.
    Hawke, o SE nunca foi feito de peças reaproveitadas, pois o mesmo foi considerado um dos mais fortes de todos os seus irmãos, foi feito uma pesquisa, é ele foi considerado, resistente, principalmente em queda, roda tudo é mito BEM, a pesquisa foi feita no EUA!