LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Apple Watch SE pode ser lançado em 2021 com corpo de Series 3 e preço acessível

    Modelo seria lançado com preço reduzido, design da terceira geração e apenas em 42 mm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Já tinha sido vazado em maio por outro leaker, também confiável. https://twitter.com/a_rumors1111/status/1258395063610007552

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Já tinha sido vazado em maio por outro leaker, também confiável. https://twitter.com/a_rumors1111/status/1258395063610007552
    E nesse caso, ele apontou os preços também.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Seria muito bom, recursos existente nos novos modelos nem sempre são necessários pra todos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Preço acessível padrão Apple:
    1 dólar = 10 reais.
    E ainda tem otário que deixa de comer pra sustentar uma maçã mordida no Instagram...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Só lá fora né? Pq aqui no Brasil, putz

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Tá louco, 2000 numa merda dessa!

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Só lá fora né? Pq aqui no Brasil, putz
    Poisé, lá fora é gigante. Brasil tá longe de ser referência econômica. Vender pouco no Brasil é "ok", se fosse na china, aí sim complicava as coisas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Não entendo os motivos que levam uma pessoa que não utiliza e não tem o interesse em usar produtos da Apple e fica abrindo matérias sobre a marca pra criticar. Criticar não é proibido, mas pelo menos criticar com algum fundamento. Não vai mudar um centavo que entra nos cofres da Apple e muito menos a opinião de quem gosta e usa os produtos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Não entendo os motivos que levam uma pessoa que não utiliza e não tem o interesse em usar produtos da Apple e fica abrindo matérias sobre a marca pra criticar. Criticar não é proibido, mas pelo menos criticar com algum fundamento. Não vai mudar um centavo que entra nos cofres da Apple e muito menos a opinião de quem gosta e usa os produtos.
    O campo dos comentários é pra expressar suas opiniões, não pra fazer exclusivamente elogios, tem gente que pensa em comprar, tem quem queira apenas se informar do que está acontecendo no mundo da tecnologia e tem quem vem aqui pra ver as merdas que a Apple faz ué. Eu nunca tive um Apple Watch, achei o branco da capa lindo, mas posso vir aqui mostrar minha indignação pelo preço cobrado.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    O campo dos comentários é pra expressar suas opiniões, não pra fazer exclusivamente elogios, tem gente que pensa em comprar, tem quem queira apenas se informar do que está acontecendo no mundo da tecnologia e tem quem vem aqui pra ver as merdas que a Apple faz ué. Eu nunca tive um Apple Watch, achei o branco da capa lindo, mas posso vir aqui mostrar minha indignação pelo preço cobrado.
    Sim, você tem razão. E se leu meu comentário pôde notar que não estou dizendo que não podem criticar. Estou dizendo que toda matéria sobre produtos da Apple vem muitas pessoas com comentários do tipo: "tudo merda" / "nunca vou comprar" / "muito ruim" , etc. Uma coisa é dizer que não gostei por causa do preço ou dizer que o design não agrada. Pessoas têm gostos diferentes, mas existe uma grande diferença entre argumentar e apenas falar mal.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Poisé, lá fora é gigante. Brasil tá longe de ser referência econômica. Vender pouco no Brasil é "ok", se fosse na china, aí sim complicava as coisas.
    Não somos modelo econômico, mas em várias áreas...ensinamos (o que não se deve fazer) como funciona o padrão hue-br de governo! Aqui quem compra produtos Apple vive uma de duas realidades: tem dinheiro sobrando, e as vezes gasta por esporte, ou é um grande colecionador de boletos.
    Last edited by imcorreia; 08-17-2020 at 12:27 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Não entendo os motivos que levam uma pessoa que não utiliza e não tem o interesse em usar produtos da Apple e fica abrindo matérias sobre a marca pra criticar. Criticar não é proibido, mas pelo menos criticar com algum fundamento. Não vai mudar um centavo que entra nos cofres da Apple e muito menos a opinião de quem gosta e usa os produtos.
    Infelizmente isso acontece em matérias da Apple, Sony, Xiaomi... Huawei... Dentre outras. Enfim. Se isso não é amor não correspondido, é falta do que fazer, mesmo. Parece aqueles ateus chatos que falam mais de Deus e bíblia que os próprios crentes.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Infelizmente isso acontece em matérias da Apple, Sony, Xiaomi... Huawei... Dentre outras. Enfim. Se isso não é amor não correspondido, é falta do que fazer, mesmo. Parece aqueles ateus chatos que falam mais de Deus e bíblia que os próprios crentes.
    Verdade, sempre reparo isso. Nunca fui e não sou contra nenhuma marca, mas sim os preços praticados (mesmo que uma parcela do problema seja por conta dos impostos/governo). Acho que quanto mais marcas chegarem ao hue-br melhor, mas infelizmente estamos bem distantes disso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Infelizmente isso acontece em matérias da Apple, Sony, Xiaomi... Huawei... Dentre outras. Enfim. Se isso não é amor não correspondido, é falta do que fazer, mesmo. Parece aqueles ateus chatos que falam mais de Deus e bíblia que os próprios crentes.
    É verdade. Acho que eu posso até ter me expressado mal. Tvz se eu tivesse troca 'Apple' por 'Marca' teria chegado a ideia que eu queria expressar. Infelizmente as pessoas adoram criticar sem motivos, apenas por não gostar ou por achar que "o seu é melhor".

  16. #16
    Junior Member Olive_Jen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Mesmo um modelo "acessível" não é lá tão acessível assim... :/

  17. #17
    Junior Member Darlan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Não entendo os motivos que levam uma pessoa que não utiliza e não tem o interesse em usar produtos da Apple e fica abrindo matérias sobre a marca pra criticar. Criticar não é proibido, mas pelo menos criticar com algum fundamento. Não vai mudar um centavo que entra nos cofres da Apple e muito menos a opinião de quem gosta e usa os produtos.
    Também falou tudo ok