LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Xiaomi Redmi Note 6 Pro: um rival barato para Moto G7 Plus e Galaxy A8 | Análise / Review

    Testamos o Redmi Note 6 Pro para ver o que o intermediário da Xiaomi tem de especial; vem descobrir com a gente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Todo mundo sabe q o redmi Note 6 pro é melhor intermediário contra esses vendidos no Brasil

  3. #3
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Todo mundo sabe q o redmi Note 6 pro é melhor intermediário contra esses vendidos no Brasil
    Concordo, pena que o "custo Brasil" não permitiu que ele viesse com um bom preço.

  4. #4
    Fala Felipe Junqueira estou na dúvida entre o note 6 pro e o moto Z3 Play sendo o meu foco câmera e bateria qual você me indicaria dos dois me ajuda aí por favor

  5. #5
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Weliton santos View Post
    Fala Felipe Junqueira estou na dúvida entre o note 6 pro e o moto Z3 Play sendo o meu foco câmera e bateria qual você me indicaria dos dois me ajuda aí por favor
    Então é o RN6 Pro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    eita querendo fazer propaganda negativa do redmi note 6 pro ta maluco.....procura defeito vc nao encontra esse mil vezes melhor do que que qualquer Motorola ate momento ...impressão minha vcs estão ganhando grana para falar mau da xiaomi nunca vi darem elogio para xiaomi

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Todo mundo sabe q o redmi Note 6 pro é melhor intermediário contra esses vendidos no Brasil
    So se ele custar mais barato aqui, afinal o RN6P só leva vantagem contra o moto G7 plus e o a8 em bateria, no resto não leva vantagem alguma

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    eita querendo fazer propaganda negativa do redmi note 6 pro ta maluco.....procura defeito vc nao encontra esse mil vezes melhor do que que qualquer Motorola ate momento ...impressão minha vcs estão ganhando grana para falar mau da xiaomi nunca vi darem elogio para xiaomi
    Falou muito e só falou bosta. O que ele ganha do moto G7 plus é a bateria e preço. Só. Obs: tenho um Xiaomi.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Weliton santos View Post
    Fala Felipe Junqueira estou na dúvida entre o note 6 pro e o moto Z3 Play sendo o meu foco câmera e bateria qual você me indicaria dos dois me ajuda aí por favor
    Note 6 tem bateria e desempenho
    Z3 tem câmera

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    eita querendo fazer propaganda negativa do redmi note 6 pro ta maluco.....procura defeito vc nao encontra esse mil vezes melhor do que que qualquer Motorola ate momento ...impressão minha vcs estão ganhando grana para falar mau da xiaomi nunca vi darem elogio para xiaomi
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Junior Member Wyss2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Weliton santos View Post
    Fala Felipe Junqueira estou na dúvida entre o note 6 pro e o moto Z3 Play sendo o meu foco câmera e bateria qual você me indicaria dos dois me ajuda aí por favor
    Oi Weliton. O moto z3 pode até ter algumas funções de câmera melhores mas a bateria do note 6 pro é mais duradoura. Já tive G4 play, G6 play e agora tenho esse note 6 pro. Muito bons todos na suas épocas e o xiaomi está sendo o melhor no momento. Só avisando que a câmera melhor é pro self.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    eita querendo fazer propaganda negativa do redmi note 6 pro ta maluco.....procura defeito vc nao encontra esse mil vezes melhor do que que qualquer Motorola ate momento ...impressão minha vcs estão ganhando grana para falar mau da xiaomi nunca vi darem elogio para xiaomi
    Xiaominion detectado

  13. #13
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    No app da Amazon shopping tá bem mais em conta, tem até pacote do note 6 pro + mi band3 por 1400 já com frete incluso, minha irmã queria comprar o G7 plus, mostrei a ela os grandes defeitos da linha G, Burn in, toque fantasma e entro outros vários...
    Indiquei o note 6 pro e ela ta amando e a grana que ela economizou, tenho um g5s plus com 5 dias de uso, Burn in na tela, mandei pra assistência da bostorola, o técnico deve ter fumado maconha estragada, botou no laudo does not vibrate, bostorola nunca mais, não indico a ninguém é so prejuízo e dor de cabeça caso precise da assistência.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Weliton santos View Post
    Fala Felipe Junqueira estou na dúvida entre o note 6 pro e o moto Z3 Play sendo o meu foco câmera e bateria qual você me indicaria dos dois me ajuda aí por favor
    Note 6 pro não irá se arrepender, é um ótimo Smartphone da Xiaomi e estou amando ele cade vez mais!

  15. #15
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Alexandre025 View Post
    So se ele custar mais barato aqui, afinal o RN6P só leva vantagem contra o moto G7 plus e o a8 em bateria, no resto não leva vantagem alguma
    Já ouviu falar d MercadoLivre ou Amazon saindo por 1150 reais com 4/64 GB d memória

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    No app da Amazon shopping tá bem mais em conta, tem até pacote do note 6 pro + mi band3 por 1400 já com frete incluso, minha irmã queria comprar o G7 plus, mostrei a ela os grandes defeitos da linha G, Burn in, toque fantasma e entro outros vários...
    Indiquei o note 6 pro e ela ta amando e a grana que ela economizou, tenho um g5s plus com 5 dias de uso, Burn in na tela, mandei pra assistência da bostorola, o técnico deve ter fumado maconha estragada, botou no laudo does not vibrate, bostorola nunca mais, não indico a ninguém é so prejuízo e dor de cabeça caso precise da assistência.
    Cara usa o mi 8 lite diferença de 100,00 telefone bem melhor

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Galera é verdade que o sinal 4G do xiaomi é fraco, tem um monte de gente falando isso, ajuda ai galera

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Paidaisa View Post
    Galera é verdade que o sinal 4G do xiaomi é fraco, tem um monte de gente falando isso, ajuda ai galera
    Ele apenas não recebe o banda 28 de 700 MHz que é a frequência nova para celulares e a antiga frequência das TVs analógicas. Mas pega a 4G normal.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Paidaisa View Post
    Galera é verdade que o sinal 4G do xiaomi é fraco, tem um monte de gente falando isso, ajuda ai galera
    Readmi Note 6 Pro, esse modelo pega a Banda28 de 700 MHz. Tem que pesquisar cada aparelho que uns pegam outros não mas todos pegam a B1 e B2 do 3G e 4G convencionais

  20. #20
    Possuo um Redmi 6 desde outubro de 2018. Não tenho do que reclamar

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by thiago_818 View Post
    Cara usa o mi 8 lite diferença de 100,00 telefone bem melhor
    Se você não faz questão por um conector P2 e um rádio FM, de fato o mi 8 lite é melhor. Eu prefiro Note 6 Pro.

  22. #22
    Olá galera! Não me arrependo ter comprado redmi note 6 pro 64 GB no começo do ano.
    Antes de eu aderir a esse modelo, fiz uma pesquisa com outros modelos. Eu ia para por aqui mas, vou falar mais um pouco. Kkk ... Eu queria um smartphone na faixa de preço de 1200 reais, tela de 6 polegadas, 64 GB de memória e bateria de 4000 mah e sem falar no carregamento rápido. A bateria acaba um pouco rápido por eu jogar bastante e atendeu minha expectativa pelo preço.kkkkk só alegria. Lógico que tem outros melhores, mas não por R$1200!

  23. #23
    Junior Member Ivan_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Já ouviu falar d MercadoLivre ou Amazon saindo por 1150 reais com 4/64 GB d memória
    Paguei R$754,00 no meu rssrss ( obs: moro do lado do Paraguai)

  24. #24
    Eu estava na dúvida entre o RN5 E RN6 ,peguei o 5 , o notch me encomoda e no resto são muito parecidos paguei R$690 no de 64 GB ,o RN6 estava R$ 750 o de 32 GB obs: moro do lado do Paraguai

  25. #25
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by RenanCabral2 View Post
    No app da Amazon shopping tá bem mais em conta, tem até pacote do note 6 pro + mi band3 por 1400 já com frete incluso, minha irmã queria comprar o G7 plus, mostrei a ela os grandes defeitos da linha G, Burn in, toque fantasma e entro outros vários...
    Indiquei o note 6 pro e ela ta amando e a grana que ela economizou, tenho um g5s plus com 5 dias de uso, Burn in na tela, mandei pra assistência da bostorola, o técnico deve ter fumado maconha estragada, botou no laudo does not vibrate, bostorola nunca mais, não indico a ninguém é so prejuízo e dor de cabeça caso precise da assistência.
    Com 5 dias eu teria devolvido o aparelho e pedido estorno.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Paidaisa View Post
    Galera é verdade que o sinal 4G do xiaomi é fraco, tem um monte de gente falando isso, ajuda ai galera
    O meu 4G aqui no Rio só fica com sinal bombando no cheio. Acho que depende muito da operadora.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falou muito e só falou bosta. O que ele ganha do moto G7 plus é a bateria e preço. Só. Obs: tenho um Xiaomi.
    Na matéria diz isso, configuração de moto G7 com preço mais em conta.

  28. #28
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by alessandroalves1 View Post
    Eu estava na dúvida entre o RN5 E RN6 ,peguei o 5 , o notch me encomoda e no resto são muito parecidos paguei R$690 no de 64 GB ,o RN6 estava R$ 750 o de 32 GB obs: moro do lado do Paraguai
    Não sei se é bom ou ruim mas se morasse próximo viveria trocando de telefone todo ano e ainda venderia o antigo num ótimo preço eheheheh

  29. #29
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Minha esposa tem um note 5 e um ótimo aparelho

  30. #30
    Junior Member GabrielMa6's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Coelho View Post
    Possuo um Redmi 6 desde outubro de 2018. Não tenho do que reclamar
    Aquela função de voltar apenas passando o dedo na lateral causa bugs no celular? Tenho 1, estou com ela ativada, porém o celular tá bufando bastante