LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 112
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,733

    MediaTek anuncia chipset Dimensity 1000 5G para concorrer com Snapdragon 855 e Kirin 990

    A MediaTek voltou com tudo ao mercado de processadores topo de linha com o novo Dimensity 1000 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Eu torço para que o Mediatek tenha sucesso para aumentar a competição entre processadores

  3. #3
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    mediatek poderia liberar os drivers para instalacao de custom roms

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Mediatek so melhorando
    Eu tenho um com o helio a22
    E não esquenta e roda meu free fire de boa
    Eu queria um com helio p60 ou p70

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Eu torço para que o Mediatek tenha sucesso para aumentar a competição entre processadores
    Somos 2.

  6. #6
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    So faltou dizer q esta 1 ano atrasado, ja estamos proximo a geração de novos SoC mais potentes das concorrentes para 2020.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Mediatek so melhorando
    Eu tenho um com o helio a22
    E não esquenta e roda meu free fire de boa
    Eu queria um com helio p60 ou p70
    Tenho um Umidigi F1 Play com Helio P60 e é show de bola

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Muito legal essa estrutura do processador 2.6ghz. gpu e processamento deve se melhor que o 855

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    So faltou dizer q esta 1 ano atrasado, ja estamos proximo a geração de novos SoC mais potentes das concorrentes para 2020.
    Vai q seja um processador para intermediário premium?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Eu vi que ele bateu no antutu 511 mil e 346 pontos no antutu ou seja e o chipset mais podereso do mundo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Vai q seja um processador para intermediário premium?
    Não vai ser não se no antutu ele bateu 511.346 pontos no antutu ou seja e o chipset com mais desepenho do mundo ou seja vai ser um chip top de linha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Agora a Mediatek está mandando bastante bem nos seus Chipsets

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    olha só, comentários construtivos, ate que enfim

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Comprei o Redmi Note 8 pro pro meu filho com esse novo SoC da MediaTek o G90T e roda super liso! Bastante animado com mais um player, espero que saibam acertar.

  15. #15
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Show
    Prevejo ótimos celulares com preços baixos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    So faltou dizer q esta 1 ano atrasado, ja estamos proximo a geração de novos SoC mais potentes das concorrentes para 2020.
    Esse SoC terá potência de sobra, suporte ao 5G e preço muito mais baixo que os SoCs tops atuais, ou seja, é um lançamento muito bem vindo sim!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Poderia ser feito em 6 nânometros pois ia esquenta menos e gastar menos bateria e ter mais desepenho eu vi que no antutu ele bateu 511.346 pontos ou seja um chipset para celular com mais desepenho do mundo eu vi na foto que a temperatura dele chegou a so 36 graus si fosser em 6 nãnometros bateria 531.890 pontos no antutu e so ia esquenta ate 28 graus no usor estremo vou esperar a versão de 5 nãnometros desse chipset acho que se fosser em 5 nãnometros ia esquentar até 19 graus ou 17 graus no extremo o certo seria ano passado ter chipset de 7 nãnometros e nesse ano chipset de 6 nãnometros e no proximo de 5 nãnometros se o chip foser feito em 6 nãnometros ou 5 nãnometros eu compraria um celular com esse soc

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Poderia ser feito em 6 nânometros pois ia esquenta menos e gastar menos bateria e ter mais desepenho eu vi que no antutu ele bateu 511.346 pontos ou seja um chipset para celular com mais desepenho do mundo eu vi na foto que a temperatura dele chegou a so 36 graus si fosser em 6 nãnometros bateria 531.890 pontos no antutu e so ia esquenta ate 28 graus no usor estremo vou esperar a versão de 5 nãnometros desse chipset acho que se fosser em 5 nãnometros ia esquentar até 19 graus ou 17 graus no extremo o certo seria ano passado ter chipset de 7 nãnometros e nesse ano chipset de 6 nãnometros e no proximo de 5 nãnometros se o chip foser feito em 6 nãnometros ou 5 nãnometros eu compraria um celular com esse soc
    Qual CPU hoje é feita em 6nm?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Desde a série A e P a Mediatek melhorou litografia e reduziu bastante aqueles problemas de aquecimento além do G90T que também não é tão beberão e tem ótimo desempenho com seus 12nm.
    Agora estou bastante ansioso com esse, 7nm deve acabar de vez com problemas de aquecimento.
    Já faz tempo que a mediatek tá fazendo coisa boa mas ainda assim tem muito preconceito.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Não tenho acompanhado muito a mediatek, mas pelo o que vi nos comentários ela está indo muito bem e se me lembro bem, eles ainda tem o melhor gerenciamento de energia do mercado, acredito que esse soc pode colocar a mediatek de volta no seguimento highend, mas um coisa que eu venho notando é que a mediatek nunca pega uma gpu que se iguale ao poder de processamento do soc, na notícia fala que vai vim com a mesma gpu do 990, aposto que o 990 vem com mp14/18 enquanto o mediatek vem mp8/10, espero que futuramente q mediatek faça igual a Samsung ou no pule pra uma powervr (o que acho difícil já que é outra que está sumida no mercado, então mais provável que eles comecem a colocar a Mali com mais núcleos).

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Qual CPU hoje é feita em 6nm?
    Ja poder fazar mais em poucas unidades eu faria ele em 6 nanômetros ou em 5 nanômetros e no proximo ano começaria a produção em massar do chipset

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Interessante

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Daniel0001 View Post
    Somos 2.
    3

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Desde a série A e P a Mediatek melhorou litografia e reduziu bastante aqueles problemas de aquecimento além do G90T que também não é tão beberão e tem ótimo desempenho com seus 12nm.
    Agora estou bastante ansioso com esse, 7nm deve acabar de vez com problemas de aquecimento.
    Já faz tempo que a mediatek tá fazendo coisa boa mas ainda assim tem muito preconceito.
    Meu xperia c tinha mediatek.
    Nunca teve calor, gasto de bateria era minúsculo.
    E rodava facilmente Injustice e Real Racing.

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucas_Neri_Cabral View Post
    Ja poder fazar mais em poucas unidades eu faria ele em 6 nanômetros ou em 5 nanômetros e no proximo ano começaria a produção em massar do chipset
    A14 vai ser o primeiro com 5nm.
    Fabricação só daqui vários meses.

    Tanto que o SD865 vai ser 7nm EUV da Samsung.
    Aí o SD875 volta para TSMC para ser 5nm.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mediatek era super arregaçada aqui.
    Bastou xiaomi usar que opinião mudou.
    Kkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member KelvinGabriel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mediatek era super arregaçada aqui.
    Bastou xiaomi usar que opinião mudou.
    Kkkkkkkkk
    Pse fanboyolismo do caralho

  28. #28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu xperia c tinha mediatek.
    Nunca teve calor, gasto de bateria era minúsculo.
    E rodava facilmente Injustice e Real Racing.
    Tive um Xperia C4 Selfe e sofri horrores por causa do processador... MEDIATEK nunca mais na minha vida!

  29. #29
    Junior Member turatteu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    So faltou dizer q esta 1 ano atrasado, ja estamos proximo a geração de novos SoC mais potentes das concorrentes para 2020.
    Só pra constar, por acaso tem acesso a informações privilegiadas na ARM? Porque se não forem lançar algo acima dos cortex A77, seu comentário não tem absolutamente nenhum pé na realidade.
    Estude antes de escrever bobagem.

  30. #30
    Junior Member turatteu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    32
    Site de tecnologia e parece que nos comentários a vasta maioria saiu do G1, sem qualquer noção sobre como funcionam as tecnologias envolvidas em chipsets... Talvez no dia em que a Internet brasileira descobrir a ARM e seus designs, passem a falar menos besteira.