LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    O foda é que é muito difícil ter descontos significativos na eshop. E os preços dos jogos no Brasil são surreais! Beiram 300 reais cada jogo!

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ainda assim, não vale a pena. Tirando Zelda, Mário e Pokemon, o que tem de bom que vale a pena jogar?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ainda assim, não vale a pena. Tirando Zelda, Mário e Pokemon, o que tem de bom que vale a pena jogar?
    Tenho um e te digo que vale muito a pena mesmo. Pode jogar Paladins, Fortnite, Rocket League, Megaman 11, Doom e muitos outros, sem dúvida fazem valer o console.
    Infelizmente os preços são altos, mas o console em si vale muito a pena!

  5. #5
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ainda assim, não vale a pena. Tirando Zelda, Mário e Pokemon, o que tem de bom que vale a pena jogar?
    É, amigo, você realmente está totalmente por fora do mundo da Nintendo. Tem vários jogos excelentes, só os preços que não ajudam muito. Meu PS4 PRO está abandonado aqui (vou até vender) e só jogo no Switch há muito tempo. Melhor console do planeta!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Se comparar o hardware do switch com o hardware de um Xbox ou PS4, o preço do switch é horrível. Meu oneplus 5t tem mais hardware que esse console da Nintendo. Sorte da Nintendo são os fãs boys, se não, já feira falido. Lançam toda vez os mesmo jogos, alguns apenas modificados.

  7. #7
    Switch é uma excelente máquina! Tem alguns jogos fantásticos, mas ainda lhe falta mais variedade. No Nintendo 64 eu tinha uma game de jogos de esportes, corrida, FPSs melhor do que no NS, a parte dos jogos de Star Wars que eram muito bons e fazem para mim MUITA falta! Queria um novo Star Wars Racing, a tecnologia atual seria capaz de nos surpreender com m jogo maravilhoso!A defasagem ainda se verifica quando comparamos que o Gamecube teve suas versões (e excelentes versões por sinal) de Call of Duty, Medal of Honor, Tomb Raider, Resident Evils Exclusivos de alta qualidade, enfim...Se no final dos 90 você fosse um consumidor padrão e comprasse um Nintendo 64 e nunca comprasse NENHUM jogo da própria empresa, você ainda desfrutaria de um catálogo muito bom, teria vários títulos para jogar (Claro, ficaria sem Ocarina of Time).Com o Gamecube isso se repete: Poderia ter passado a geração toda só com os jogos da Capcom, EA, Activision, Ubisoft, Midway, SEGA, The Behemoth, entre outras...No Switch não tanto.. Temos a triologia da Bethesda, Diablo III, um monte ports atrasados, ame alguns casos muito atrasados Just Dance, e... e os jogos da própria Nintendo.

  8. #8
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by joaopgs View Post
    Se comparar o hardware do switch com o hardware de um Xbox ou PS4, o preço do switch é horrível. Meu oneplus 5t tem mais hardware que esse console da Nintendo. Sorte da Nintendo são os fãs boys, se não, já feira falido. Lançam toda vez os mesmo jogos, alguns apenas modificados.
    Nossa, que OnePlus 5T é esse que é mais poderoso que o Switch que eu nunca vi?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Nossa, que OnePlus 5T é esse que é mais poderoso que o Switch que eu nunca vi?
    https://www.tudocelular.com/apple/no...ue-iphone.html ..fui irônico fan boy, mas olha essa matéria por exemplo...