LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    "Pelos mais variados motivos, disponibilizam o download fora da loja oficial do Google"Ou seja...Não passaram nos requisitos técnicos, de segurança e privacidade do Google...Já faz um tempo que a Google tem melhorado e muito a segurança dos aplicativos disponíveis do Play Store, não só na questão de segurança, como incompatibilidade que pode afetar o desempenho do aparelho... Não que esteja perfeito, porem já melhorou muito...Usar fontes desconhecidas é ignorar os todos os esforços realizados e assumir os riscos de segurança, privacidade e desempenho...

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Sério que em pleno 2019 ainda tem que ensinar isso?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sério que em pleno 2019 ainda tem que ensinar isso?
    Tem leigos que não sabem nem o que é um APK

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Apesar de ser simples, quando se tenta instalar a primeira vez no aparelho, ele mesmo mostra o menu pra poder ser autorizado pelo dono ou não, mais e interessante pra muitos, que mal sabem mexer no celular, o máximo que sabem e ficar em redes sociais e zap.

  6. #6
    Junior Member Thalesbarros's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Não consigo baixar mais nada aparece a seguinte mensagem "instalação bloqueada pelo administrador de ti" oq eu faço?

  7. #7
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Thalesbarros View Post
    Não consigo baixar mais nada aparece a seguinte mensagem "instalação bloqueada pelo administrador de ti" oq eu faço?
    Desativar o Google protect lá na play store

  8. #8
    Nao permitir leitura de notificacoes aplicativos de auto resposta como autoresponder

  9. #9
    Quote Originally Posted by Alex_Dominguez View Post
    Nao permitir leitura de notificacoes aplicativos de auto resposta como autoresponder
    Nao consigo autorizar permissao de leitura de notificacoes de aplucativo no j2 samsing android 8.1

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Comprei um s10e mas a caixa onde habilito sempre aparece hachurada logo não consigo habilitar! Alguém pode me ajudar?

  11. #11
    Junior Member raynerslima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Aqui no Pocophone f1 foi assim:
    Configurações adicionais > Privacidade > Acesso especial a apps > instalar apps desconhecidos... Escolhe o app.

  12. #12
    Junior Member Alex_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2

    fiz tudo isso que fala na matéria e mesmo assim a mensagem persiste

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Se vc está desenvolvendo um app ou testando uma versão alfa ou beta, isso é o mais comum a ser feito, nem sempre são usuários normais.

  14. #14
    Junior Member Duergen's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Sério que em pleno 2019 ainda tem que ensinar isso?
    Tem celular que nem opção de instalar apk tem kkkkk, tenho um moto g8 e minha irmã um moto g6, ambos não permitem instalação de apk, já tentei de tudo menos root, não quero perder a garantia

  15. #15
    Junior Member Edilson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Como baixar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Fonte apk baixar 8.0.1

  17. #17
    Junior Member Natalia_Pita's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu fiz tudo isso mais nao adianta, o meu nao permiti de forma alguma nao sei por que

  18. #18
    Meu e-mail é antigo e eu bloquiei ele.... Fui restaurar porém não. Tneho mais acesso ao meu email antigo... Quero saber se alguém sabe liberar as fontes desconhecida mesmo com o aparelho bloqueado.. Pois quero instalar o FRP e não instala devido as fontes

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O meu não deu certo de jeito nenhum só fica essa mensagem "Seu telefone e dados pessoais estão mais vulneráveis a ataques de apps desconhecidos. Ao instalar apps dessa fonte, você concorda que é responsável por qualquer dano causado ao telefone ou pela perda de dados que possa resultar do uso desses apps." E o interruptor fica cinza é apagado.