LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,730

    Melhor controle joystick para compar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Em dúvida sobre qual controle comprar para jogar? Listamos as melhores opções que servem tanto para PC quanto para smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quero um desse

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Queria o GameSir G5

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50

    Tenho um Multilaser Warrior, e pra um controle "padrãozão" ele é muito bom. Não tem tantos diferenciais como o G5.

    Galera que quer o G5 veja o Review dele do site Mobile Gamer. Tenho um amigo que tem um desses, e tudo que está escrito lá é verdade!

  5. #5
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Não recomendo de modo algum o ipega 9025 no lugar colocaria o ipega 9087, o tamanho é "grande" para transportar e muito pequeno para jogar os botões são bem desconfortáveis e os gatilhos atrás mais atrapalham do que ajudam, o fato de o controle ser pequeno na mão e o celular ficar em cima torna também cansativo ficar segurando. Já o ipega 9087 tem como defeito os botões muito pequenos mas é muito mais confortável de segurar e tem um ótimo tamanho para carregar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??
    Eu realmente não entendo isso tb. Pode trocar as pilhas por pilhas comuns ou recarregáveis e ainda trocar por baterias recarregáveis, que neste caso, ficaria exatamente como o da Sony. Tem mais possibilidades de uso e ainda foi considerado desvantagem? Não dá para entender, realmente!%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??
    Isso é coisa de faboyola da Sony. Pilhas comuns, pilhas recarregáveis, cabo direto, bateria, opções... Melhor controle disparado é do Xbox. Na época que eu tinha um PS 3 eu havia comprado um controle genérico para PS igual ao do Xbox. Melhor controle sem dúvida.

  9. #9
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quero um para jogar FF e outros de tiro, mas meu medo é o deelay de resposta do botão e da ação no jogo.

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??
    Sem contar que os gatilhos R e L são muito melhores no controle xbox, e o fato das pilhas, se colocar um par alcalino, a durabilidade é muito maior que a bateria de um controle do ps4, sem falar que é extremamente mais prático apenas trocar a pilha do que esperar mais de 1 hora para carregar a bateria, fora a bateria que a microsoft vende separado também.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Tudo Celular fala como se o controle do Xbox não tivesse bateria, bateria removível ( o que é mais uma vantagem ainda ) fora o fato de, descarregou a bateria ou as pilhas é só trocar por outra bateria carregada ou duas pilhas que no meu caso são recarregáveis, então se por um acaso eu esquecer de carregar eu não vou precisar de fio o carregando

  12. #12
    Junior Member Maycon_silvaa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Galera, alguém viu aquele controle que mostra no instagram, em que ele se parece com o novo controle do ps5 so que depois aparece uma mini tela nele, depois ele abre e aparece novos botões! E depois o cara começa a jogar fortinite com mais uma camada aberta do controle e o ok** para começar o jogo é no meio! Como se fosse Pela digital !! Me tirem essa dúvida! Ele existe?

  13. #13
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    O Gamesir G4s (não está na lista) também é um dos melhores.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maycon_silvaa View Post
    Galera, alguém viu aquele controle que mostra no instagram, em que ele se parece com o novo controle do ps5 so que depois aparece uma mini tela nele, depois ele abre e aparece novos botões! E depois o cara começa a jogar fortinite com mais uma camada aberta do controle e o ok** para começar o jogo é no meio! Como se fosse Pela digital !! Me tirem essa dúvida! Ele existe?
    Esse controle não existe, foi só um vídeo criado por um designer.

  15. #15
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Controles lixos, um mais frágil que o outro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29

    Saitake 7007F. Comprei esse, e sem dúvidas é o melhor gamepad pra celular. Transforma ele num videogame portátil numa boa, você consegue jogar com o celular na horizontal ou na vertical, a bateria dura ANOS, dá pra usar ele sem encaixar um celular dentro numa ótima, os controles são bons (não é um dualshock, mas também não é ruim), e também dá pra remapear os botões pra áreas da tela via software.
    https://a.aliexpress.com/_d8wolcI

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??
    agora vou ter que comprar pilha toda semana pq a bateria demora pra carregar ? kkkkk entao pq vc nao usa celular com pilha ? retardado...

  18. #18
    Junior Member Mulins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Manaus
    Posts
    3
    O do PS4 desconecta do PC algumas vezes durante o uso, mesmo usando o DS4. Pesquisei e não encontrei uma solução para isso, alguém teria essa informação?

  19. #19
    Junior Member FelipeBDES's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    O Gamesir G4s (não está na lista) também é um dos melhores.
    tenho um desse e nunca me deu problema, só o sinal do bluetooth dele, q se tu se afastar mto do pc ele oscila

  20. #20
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Tenho um Ípega 9099 há um ano e eu não gostei dele, esperava bem mais. A bateria dele é ótima mesmo e nunca usei ela até o final. Mais o D-Pad dele é horrível, tanto faz trocar esse da foto que parece e apenas parece o D-Pad do controle do xbox, ou o outro que vem na caixa para encaixar no lugar. São muito mais muito duros e demoram para acionar o comando, os gatilhos são duros e depois e meses depois de uso fizeram emperrados, sem condições de uso. Demais botões não tenho do que reclamar. A parte emborrachada realmente dá uma boa pegada mais....e para limpar essas partes cheias de furinhos nele mano??? Pense no trabalho que dá. O cabo USB que vem nele é bem curto, acho que 50 centímetros. Conecta facilmente via bluetooth tanto no Pc windows 10 quanto no smartphone Android. Por fim parei de usar ele pois jogo games da origin como o FIFA e ele não é reconhecido de jeito nenhum. Na Steam jogo games de corrida e ele foi reconhecido sim mais prefiro meu volante. Estou jogando FIFA com um antigo controle com fio da marca FEIR e tem sido muito melhor que o Ípega 9099 no PC

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    agora vou ter que comprar pilha toda semana pq a bateria demora pra carregar ? kkkkk entao pq vc nao usa celular com pilha ? retardado...
    pilha recarregável serve pra que?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Mulins View Post
    O do PS4 desconecta do PC algumas vezes durante o uso, mesmo usando o DS4. Pesquisei e não encontrei uma solução para isso, alguém teria essa informação?
    Muito provavelmente é o seu adaptador bluetooth usb que está usando no pc

  23. #23
    Junior Member Mulins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Manaus
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Muito provavelmente é o seu adaptador bluetooth usb que está usando no pc
    O que uso comprei uns 4 anos atrás. Recomenda alguma marca/especificação?

  24. #24
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    Desde quando e desvantagem usar pilhas?? Ja se pensaram na hipótese de. Tetque esperar carregar o controle do ps3 enquanto o da Microsoft e. So trocar pilha??
    De ps3 no uso moderado dura um mes.. Uso hard uma semana de boa mano..

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Isso é coisa de faboyola da Sony. Pilhas comuns, pilhas recarregáveis, cabo direto, bateria, opções... Melhor controle disparado é do Xbox. Na época que eu tinha um PS 3 eu havia comprado um controle genérico para PS igual ao do Xbox. Melhor controle sem dúvida.
    Man controle generico é outra historia! Comprei aqui e uso só pra quando vem visita jogar...
    Ana logico duro fora bateria que dura umas 4/5h (quando para de usar pra ir no banheiro ou outra coisa desliga automatico) vira nao..
    Do original a bateria dura bem mais e é bem mais confortavel..
    Falando do ps3
    Claro que na geraçao ps4/one as bateria tao durando bem menos

  26. #26
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Eu realmente não entendo isso tb. Pode trocar as pilhas por pilhas comuns ou recarregáveis e ainda trocar por baterias recarregáveis, que neste caso, ficaria exatamente como o da Sony. Tem mais possibilidades de uso e ainda foi considerado desvantagem? Não dá para entender, realmente!%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB
    Só acho que tem que vir com bateria de fabrica mano.. Pro usuario correr atras disso e pagar por fora ainda é foda! Nem todo mundo compra, ja cansei de ir em casa de amigo em que ligava o console e os controle tava sem bateria...

  27. #27
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    Tenho um Multilaser Warrior, e pra um controle "padrãozão" ele é muito bom. Não tem tantos diferenciais como o G5.

    Galera que quer o G5 veja o Review dele do site Mobile Gamer. Tenho um amigo que tem um desses, e tudo que está escrito lá é verdade!
    Um colega meu tem um dessa marca mas não é esse 5.. Deve ser o 4 seila comprou esse ano..
    Muito bunito, mas o preço assusta dms, não acho que vale apena.

  28. #28
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Deveriam ter postado alternativas para clientes Nintendo que são uma fortuna e para ps3 pq os alternativos são bem judiados...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Não foi postado nada sobre o tempo de resposta aos comandos do controle, pois isso é muito importante. Essas conexões por bluetooth variam um pouco, e isso pode atrapalhar na jogabilidade. Já vi controles bluetooth, assim como teclados e mouse que não respondiam instantaneamente, e isso acabava estragando a diversão do jogo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Mulins View Post
    O que uso comprei uns 4 anos atrás. Recomenda alguma marca/especificação?
    Recomendo a marca Orico, disponível no aliexpress. Tenho um adaptador bluetooth Orico BTA-403, e o DS4 funciona perfeitamente, tanto no windows quanto no linux, e com um sinal excelente, podendo jogar distante do pc, incluindo com dois dispositivos conectados simultaneamente (um controle DualShock 4 e um fone bluetooth, embora com dois dispositivos conectados, um de entrada e um de áudio, a distância máxima caia bastante, obrigando o usuário ficar próximo do adaptador, não colado, apenas próximo). Melhor do que isso, só aqueles dispositivos wifi/bluetooth pci-e, embora não tenha testado, acredito que seja BEM melhores que esses pequenos dongles usb

    https://pt.aliexpress.com/item/32384...archweb201603_