LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member Lucas gusmao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fcogom View Post
    Igual por aqui! Reação muito lenta do sensor!
    Só ir em configurações, acessibilidade, ignorar toques repetidos e desativar. Facilita a escrita e curtir coisas no Instagram.

  2. #32
    Achei um vídeo que pode ajudar a solucionar essa questão do modo bolso e problema do sensor de proximidade do Galaxy S10

    https://youtu.be/IAiSB3XRbDE

  3. #33
    Comprei o s10 plus zero na loja da tim e veio com defeito no ajuste de brilho altomatico, asvezes ele fica escuro e nao acende altomaticamente

  4. #34
    Junior Member 363Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
    Mesma coisa Comigo até que raiva, meu e um S10

  5. #35
    Junior Member 363Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    comprei um S10 Zero, e veio com poblema muito serio no sensor de proximidade, exemplo, quando vou ouvir um adio na watsapp levo o telefone para o ouvido pra ouvir, ele demora tipo uns 3 a 4 segundos pra desligar fazendo que que quem ta perto ouça parte da mensagem, e tambem acaba selecionando mensagem com o rosto que fica apertando os botoes, nossa muito triste, tambem durante ligações quando tiro ele do rosto pra olhar a agenda por exemplo, a tela nao liga, compra um telefone top de linha e vem com defeitos de telefones xingling.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Meu também está assim.. uma porcaria isso


  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by 363Fabiano View Post
    comprei um S10 Zero, e veio com poblema muito serio no sensor de proximidade, exemplo, quando vou ouvir um adio na watsapp levo o telefone para o ouvido pra ouvir, ele demora tipo uns 3 a 4 segundos pra desligar fazendo que que quem ta perto ouça parte da mensagem, e tambem acaba selecionando mensagem com o rosto que fica apertando os botoes, nossa muito triste, tambem durante ligações quando tiro ele do rosto pra olhar a agenda por exemplo, a tela nao liga, compra um telefone top de linha e vem com defeitos de telefones xingling.
    Meu tb está assim.

  8. #38
    Junior Member Mateus_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por vocês. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.

  9. #39
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Todos os modelos S10 está com falha de hardware no sensor de proximidade e luminosidade, sabe porque a Samsung não falou nada? Porque o celular ficou mais leve? Antigamente o sensor era plugado na placa, o do S10 é soldado, se a Samsung admite falha de hardware terão que trocar todas as placas, mas para fazer isso teriam que ter outro projeto de outra placa com outros sensores.Amanhã estou devolvendo o meu e ficarei no S9 Plus, tem câmeras melhores, tela melhor, não drena bateria.

  10. #40
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Leonardo_Paiva View Post
    Comprei um iPhone 8 com 40 dias queimou a placa e mandaram outro, qualquer aparelho pode vim com problema.
    A questão que todos os S10 estão com o mesmo problema nos sensores de proximidade e luminosidade.

  11. #41
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Juliana_Simioni View Post
    Pessoal, comprei o s10 e estou com dificuldades para usar o wase ou google maps. A localização demora muito e então não dá para o aplicativo mostrar a tempo o que devo fazer. Alguém com esse problema? Trava muito tempo achando que estou em outro lugar ainda.
    Normal, a linha S10 tem falha de GPS falha de hardware e já foi relatado desde março de 2019, está placa do S10 é toda cagada, aconselho a devolver ou entrar com uma ação não adianta trocar peças por outra com defeito na assistência.

  12. #42
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by FelipeBritto View Post
    Sou usuário da Samsung por 10 anos, nesse tempo foram 6 ssmartphons intermediários mais um tablet. Nunca tive nenhum problema, tudo rodou liso. Agora estou com o S10+, o meu primeiro top de linha e estou enfrentando esses problemas. Bom, tenho fé de que os bugs serão solucionados. Sou fã da marca e sigo satisfeito. Lembrando que os IPhones sempre lançam com bug, mas o pessoal é bem menos críticos quando se trata da Apple.
    Não será solucionado e falha de hardware e nenhum software irá resolver.

  13. #43
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brazao View Post
    Esse sensor se proximidade esta uma merda. Se vc coloca pra reproduzir um audio no Whatsapp e coloca rapidamente no ouvido o audio continua no viva voz, até o sensor cair na real q esta no ouvido todo mundo em volta ja ouviu. E quando esta numa ligação vc tira o celular do ouvido e ele nao acende a tela... ta foda viu...
    Devolve ou entra com uma ação cível eu estou fazendo isso é f a liga de hardware, vício oculto e vício de projeto.

  14. #44
    Junior Member Carlo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 363Fabiano View Post
    comprei um S10 Zero, e veio com poblema muito serio no sensor de proximidade, exemplo, quando vou ouvir um adio na watsapp levo o telefone para o ouvido pra ouvir, ele demora tipo uns 3 a 4 segundos pra desligar fazendo que que quem ta perto ouça parte da mensagem, e tambem acaba selecionando mensagem com o rosto que fica apertando os botoes, nossa muito triste, tambem durante ligações quando tiro ele do rosto pra olhar a agenda por exemplo, a tela nao liga, compra um telefone top de linha e vem com defeitos de telefones xingling.
    Já resolveu este problema? Como?

  15. #45
    Junior Member Ncl_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 363Fabiano View Post
    comprei um S10 Zero, e veio com poblema muito serio no sensor de proximidade, exemplo, quando vou ouvir um adio na watsapp levo o telefone para o ouvido pra ouvir, ele demora tipo uns 3 a 4 segundos pra desligar fazendo que que quem ta perto ouça parte da mensagem, e tambem acaba selecionando mensagem com o rosto que fica apertando os botoes, nossa muito triste, tambem durante ligações quando tiro ele do rosto pra olhar a agenda por exemplo, a tela nao liga, compra um telefone top de linha e vem com defeitos de telefones xingling.
    O meu A30s também
    Comprei a menos de um mês, já veio com esse problema, decepcionada!

  16. #46
    Junior Member Ed_Martinez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sensor horrível, o do meu S10 plus!!! Vc leva ao ouvido e só algum tempo depois é que detecta a proximidade, abaixando o volume num efeito retardado, maltratando o tímpano! Bateria durando menos que o meu anterior (Sansyng S9), embora tenha (ao menos consta) 4100 Ahm Muitissimo decepcionado!! Tempos de escassez de grana e resolvi me dar este presente.. de grego!!! Como proceder? Comprei numa loja virtual (Americanas)
    Será que uma próxima atualização de software acabará resolvendo??
    Se não, podederia trocar por outro em uma loja física da Sansung?? Alguém com a resposta?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei um A10s e me arrependi sensor de proximidade com bug, e a tela também... vou esperar uma atualização, se não resolver vou querer outro modelo, ou o meu dinheiro de volta, pois pelo que percebi no fórum é que desde março/19 toda linha Galaxy "A" estão com problemas

  18. #48
    Junior Member NataliaDevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Pessoal, comprei meu s10 a uns 15 dias e já noite esse erro que vocês mencionaram, o sensor de proximidade demora alguns segundos pra apagar a tela quando levo ao ouvido em uma ligação, e o pior, a tela nem sempre reacende quando eu tiro do ouvido durante a ligação. Acho um saco quando você quer consultar algo durante uma ligação, agenda etc.
    No WhatsApp a mesma coisa, pra ouvir um áudio ele demora a apagar a tela e trocar pro outro auto falante, acabo selecionando mensagens ou clicando em algo com o ouvido.
    Vocês que já tem o s10 a mais tempo, conseguiram solucionar esse erro? Tem alguma dica?

  19. #49
    Junior Member NataliaDevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 363Fabiano View Post
    comprei um S10 Zero, e veio com poblema muito serio no sensor de proximidade, exemplo, quando vou ouvir um adio na watsapp levo o telefone para o ouvido pra ouvir, ele demora tipo uns 3 a 4 segundos pra desligar fazendo que que quem ta perto ouça parte da mensagem, e tambem acaba selecionando mensagem com o rosto que fica apertando os botoes, nossa muito triste, tambem durante ligações quando tiro ele do rosto pra olhar a agenda por exemplo, a tela nao liga, compra um telefone top de linha e vem com defeitos de telefones xingling.
    Oi Fabiano, comprei um s10 a pouco tempo. Tô com o mesmo problema no sensor de proximidade que você mencionou. Você conseguiu alguma solução?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Olá, pessoal! Comprei um S10 semana passada na Americanas e o mesmo chegou ontem. Para minha surpresa, a tela achei inferior ao meu anterior (S9), mas ainda assim achei que fosse uma questão de costume... depois, ao configurar o WhatsApp, simplesmente o sensor de proximidade tem bug, hora funciona corretamente, hora não, fiquei muito decepcionado. Meu S9 tem mais fluidez de sistema, tela melhor e nenhum bug. Eu sinceramente não acredito que um top de linha da Samsung tenha um defeito bizarro como esse do sensor de proximidade. Defeito de projeto amador! Triste!

  21. #51
    Junior Member NataliaDevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Também estou muito decepcionada com o meu que comprei no inicio do mês passado... Meu S8 dá um baile nesse S10, nunca tive nenhum problema, to quase considerando usar o S8 e passar o S10 pra frente viu...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by NataliaDevos View Post
    Também estou muito decepcionada com o meu que comprei no inicio do mês passado... Meu S8 dá um baile nesse S10, nunca tive nenhum problema, to quase considerando usar o S8 e passar o S10 pra frente viu...
    kkkkkkk acorda

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quando eu comprei o S9, ano passado, eu tinha um S8, aí achei o 8 melhor que o 9 e fiquei arrependido, mas continuei com o S9. O tempo foi passando, as atualizações foram acontecendo e o S9 chegou em um patamar bom de estabilidade e câmera. Agora comprei o S10 e estou passando pela mesma coisa, achando o S9 melhor, mas vou continuar com o 10 e esperar as melhorias, até pq paguei caro, não vou achar o valor. Espero que ao longo dos meses vá melhorando, já que a Samsung prometeu atualização pra ele até o Android 12 e talvez até o 13.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Complicado.

  25. #55
    Junior Member NataliaDevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    kkkkkkk acorda
    Nao vou realmente voltar pro s8 kkkk... Mas quis dizer q nao passei raiva com ele como no s10

  26. #56
    Junior Member NataliaDevos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Nao vou realmente voltar pro s8... Mas to torcendo pro s10 corrigir esses bugs logo, é um celular muito top pra fazer isso

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Olá! Não sei se seria últil para o usuários do S10, mas já de antemão...

    Comprei o Galaxy Note 10 Lite em 12/2020 e já em 01/2021 após uma atualização sensor de proximidade começou a desligar a tela sem necessidade, era só colocar o dedo na parte superior e desligava. Colocar o celuar deitado em modo paisagem nem pensar!
    Para ativar a tela seria necessário os dois toques para ativar novamente e mesma acendia (no meu caso com o Note 10 Lite).

    Uma "solução alternativa" que encontrei foi na comunidade própria samsung, com licença ao administrador e aos moderadores do site, segue o link do possível problema: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/sensor-de-proximidade-do-s10/td-p/4730035

    Fiz e funcionou, e para constar reiniciei o aparelho até agora a tela não demonstrou apagar novamente em horas inconvenientes, e pelas minhas consultas pela internet aparentemente é um problema realmente que está acontecendo (um bus assim chamado).Espero que isto seja um norte para alguns solucionarem momentaneamente até algum posicionamento da Empresa Samsung sugir.Abraços em todos!

  28. #58
    Quote Originally Posted by NataliaDevos View Post
    Pessoal, comprei meu s10 a uns 15 dias e já noite esse erro que vocês mencionaram, o sensor de proximidade demora alguns segundos pra apagar a tela quando levo ao ouvido em uma ligação, e o pior, a tela nem sempre reacende quando eu tiro do ouvido durante a ligação. Acho um saco quando você quer consultar algo durante uma ligação, agenda etc.
    No WhatsApp a mesma coisa, pra ouvir um áudio ele demora a apagar a tela e trocar pro outro auto falante, acabo selecionando mensagens ou clicando em algo com o ouvido.
    Vocês que já tem o s10 a mais tempo, conseguiram solucionar esse erro? Tem alguma dica?
    Tô com o mesmo problema, vc achou solução? Obrigada

  29. #59
    Alguém conseguiu resolver esse problema do sensor de proximidade o meu tá terrível, que uso o telefone chamada não desliga a tela, no WhatsApp também o áudio não diminui ao encostar no rosto, já formatei o aparelho e não resolveu, alguém poderia dar dica?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Nao consigo atualizar o sansung s10 para a próxima atualização sempre aparece falha ao registar alguém sabe pq ?