LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Vixi maria que baixaria...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Então. Entra na justica pois tem vários jogos com a suástica genererica
    Mas então...não sei como que funciona com relação a jogos, mas acho que neles a demonstração da cruz gamada não é pra divulgação do Nazismo.

    É como em livros de biografia do Hitler... Ou livros de história, vídeos e documentários. O uso é pra retratar os fatos ocorridos e não pra divulgar o Nazismo.

    Isso claro, se fizer parte do enredo do jogo, mas se for como Flagship ou foto de user, aí são outros 500

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quem é mais doente mental? Uma pessoa que rechaça qualquer coisa do Nazismo, fruto de um doente mental comprovado, ou quem admira as coisas do Nazismo? Podendo até mesmo ir para cama com um, se o Nazista não matasse antes, né.
    Vai dormir tonho da lua

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by ArturBDN View Post
    Android Nudes
    Kkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O quê ?
    Android Nudes

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Koé Jocker que parada é essa de uiiiiiii irmão ? Ta virando uiui rsrsrsr
    Kkkk... Muito diferente. Aquele é uiui. O meu é macho, é uuuuuui. Kkkkkkkkkkk.... De, tá ferrado. Kkkkkkkkk

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Android Nudes
    Já disse, vai ser Nadella.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Como eu disse, sob os nomes doentes que foram sugeridos, melhor mesmo e colocar Nescau, em coerência com o histórico brega de nomes das versões anteriores.
    Mas isso não é doce. Isso é um ingrediente para se fazer doce. Espero que seja Nata, doce português.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Kkkk... Muito diferente. Aquele é uiui. O meu é macho, é uuuuuui. Kkkkkkkkkkk.... De, tá ferrado. Kkkkkkkkk
    Lembrei agora do ton cavalcante fazendo uiiiiiiiii... explica isso direito aí irmãokkkkkkkkk

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Eu nao sou o dono da raz?o, mas acho q vc extrapolou um pouco na hora de se expressar, assim como ele,

    Acho q se fossemos olhar com esse olhar os problemas dos outros ficar?amos muito cegos, tentando achar a falha do outro e esquecendo a nossa.

    Nao estou defendendo o Bolsonaro, mas parece q vc esta agindo com cultura de massa, sendo levado por grupos a odiar outros, mas no final somos todos iguais, apesar de concordar q alguns fazem muita burrada e merecem alguma pena, mas odio nunca deixou nada melhor
    Eu não queria nem responder. É claro que voce não é dono da razão, na verdade voce tem que ter algum conhecimento do assunto que resolveu se meter para debater, e isso notoriamente lhe falta.
    Voce parece que vive no mundo de postes feitos de pirulito, casas de biscoito e chocolate, nuvens de algodão doce. Não se dialoga com fascistas, assim como não se negocia com terroristas. Fascistas são extremistas desumanos, sectários, mentirosos, ditatoriais, intolerantes, egoístas, preconceituosos, a personificação do ódio, e disseminadores desse ódio. Devem ser combatidos sim, são um mal para a humanidade. Bolsomerda é um representante dessa ideologia repugnante aqui no Brasil. Era um zé ninguém até encontrar um monte de imbecis como ele (a grande maioria, filhinhos de papai ignorantes). Um vagabundo, o parlamentar mais faltoso, com uma emenda insignificante aprovada, enquanto ganha um sal?rio que astronomico para não fazer porra nenhuma por 25 anos.
    Enquanto ao "cultura de massa", não voce está errado. Voce para ser usado como mais um em uma massa de manobra, tem que ser um ignorante facilmente manobrável (a globo, o grande comandante das massas de manobra, vem usando seu amplo poder de sugestão por décadas, encheram as ruas de "CBF", assim como aquele demente do Malafaia enche igrejas). Esses são massa de manobra, aqueles que tem aversão ao conhecimento, não pesquisam, não leem sobre a historia do próprio país, imagina do mundo.
    Mas voce pode convidar um desses fascistas de internet para sua casa, oferecer Todynho com club social, e tentar conversar com ele, depois me conta como foi.
    Last edited by FrankBR_; 05-21-2016 at 05:13 PM.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    .................................................. ...................................
    Last edited by giovanelli; 05-29-2016 at 01:04 AM.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Lembrei agora do ton cavalcante fazendo uiiiiiiiii... explica isso direito aí irmãokkkkkkkkk
    Coisa de criança quando o irmão faz merda. Kkkkkkkk... Deixa pra lá. Kkkkkkkkk...

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by giovanelli View Post
    Cara ofende meio mundo e se importa com um texto que nada faz apologia ao nazismo. Esse aí manja muito das leis.
    Voce "entende muito" sobre interpretação, e contextualização.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Eu não queria nem responder. É claro que voce não é dono da razão, na verdade voce tem que ter algum conhecimento do assunto que resolveu se meter para debater, e isso notoriamente lhe falta.
    Voce parece que vive no mundo de postes feitos de pirulito, casas de biscoito e chocolate, nuvens de algodão doce. Não se dialoga com fascistas, assim como não se negocia com terroristas. Fascistas são extremistas desumanos, sectários, mentirosos, ditatoriais, intolerantes, egoístas, preconceituosos, a personificação do ódio, e disseminadores desse ódio. Devem ser combatidos sim, são um mal para a humanidade. Bolsomerda é um representante dessa ideologia repugnante aqui no Brasil. Era um zé ninguém até encontrar um monte de imbecis como ele (a grande maioria, filhinhos de papai ignorantes). Um vagabundo, o parlamentar mais faltoso, com uma emenda insignificante aprovada, enquanto ganha um sal?rio que astronomico para não fazer porra nenhuma por 25 anos.
    Enquanto ao "cultura de massa", não voce está errado. Voce para ser usado como mais um em uma massa de manobra, tem que ser um ignorante facilmente manobrável (a globo, o grande comandante das massas de manobra, vem usando seu amplo poder de sugestão por décadas, encheram as ruas de "CBF", assim como aquele demente do Malafaia enche igrejas). Esses são massa de manobra, aqueles que tem aversão ao conhecimento, não pesquisam, não leem sobre a historia do próprio país, imagina do mundo.
    Mas voce pode convidar um desses fascistas de internet para sua casa, oferecer Todynho com club social, e tentar conversar com ele, depois me conta como foi.

    tudo bem eu te entendo, e me falta aprender bastante mesmo,

    respeito sua opinião assim com vc pode respeitar a minha (lembrando q não sou a favor de Bolsonaro)

    só quero paz e amor cara kkkk

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não inova no sentido de novo e tras apenas recursos, mas quando o IOS atualiza, praticamente todos iPhone atualiza... Enquanto Android só fragmenta.
    Mostrou o zap...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    167
    .................................................. ...................................
    Last edited by giovanelli; 05-29-2016 at 01:04 AM.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Agora que tu muda pro androi né
    Tenho android e wm parcerio

  18. #78
    se mudar para NAZI eu compro um android na hora e nunca mais quero saber de Windows phone

  19. #79
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Nazi ? Gostei,agorinha vem um doente mental falar abobrinha
    também gostei

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Sory View Post
    verdade, achei até estranho quando vi essa imagem no site
    Quando passei o olho rápido na "chamada para a matéria" pensei até que seria algo do tipo 'Inpor o Android', 'Dominação Mundial', etc kkkkkkkkkk

    Realmente foi uma péssima escolha de imagens...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    Daqui a pouco vão falar que a google esta começando o plano de dominar o mundo....
    Não duvido nada (em duplo sentido)

  22. #82
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Mentes brilhantes questionando Direito, arrotando a constituição e dizendo que essa matéria incita o nazismo. Pá-rá-beins! KKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #83
    FrankBR vai se fuder seu desgraçado esquerdista imundo defensor de bandidos comunistas, repugnantes são vocês seus lixos que afundaram o país com a roubalheira.
    Last edited by Roger14; 01-06-2017 at 12:18 AM.