LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 19 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 550
  1. #91
    sai da samsung pelo travamento o a9 ele trava ?

  2. #92
    Junior Member Davi_Jeronimo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniele_Vicente View Post
    sai da samsung pelo travamento o a9 ele trava ?
    Nem tds os celulares da sansung travam o problema no travamento e a mememoria memoria como o a9 tem 32 gb ele so travara se atinjer os 32 gigas usados ... como qualquer outro celular ele so trava se a memoria estiver cheia .mas esse eu acho que ñ deverar travar pela sua capacidade de memoria ser boa

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Paguei 400 nele, original, é ótimo recomendo

  4. #94
    Junior Member Caio_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Em quesito de qualidade com custo benefício qual é melhor o A9 ou um J7 2016?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    aonde? haha

  6. #96
    Junior Member lucas_caetan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Pessoal me ajuda, estou querendo trocar de celular, estou em duvida entre o a9 ou o moto z play, faz muito tempo que tive samsung e nao sei como esta a interface do android e tals, o que acham que tenho fazer?

  7. #97
    Junior Member Seiti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    É um celular muito potente, mas eu não achei ele bonito. Gostei do Xperia XA Ultra, que apesar de ser mais fraquinho é mais bonito para mim. A dúvida é que moro em Foz e ambos custam uns 1.000 reais no Paraguai. Só que o A9 é potente muito mais além que eu costumo usar mas não é bonito, já o Xperia é lindo mas é mais fraquinho... Tsc tsc tsc. Pq não se pode ter tudo nessa vida? Ó dúvida. kkkkkkkkkkkk

  8. #98
    Quote Originally Posted by Seiti View Post
    É um celular muito potente, mas eu não achei ele bonito. Gostei do Xperia XA Ultra, que apesar de ser mais fraquinho é mais bonito para mim. A dúvida é que moro em Foz e ambos custam uns 1.000 reais no Paraguai. Só que o A9 é potente muito mais além que eu costumo usar mas não é bonito, já o Xperia é lindo mas é mais fraquinho... Tsc tsc tsc. Pq não se pode ter tudo nessa vida? Ó dúvida. kkkkkkkkkkkk
    Cara, eu acho o A9 muito lindo. Tenta procurar um vídeo de review ou algo que mostre o celular sendo usado, e talvez você use sua opinião. Eu gosto da ideia de celulares mais "quadradões" da Sony, porém, por ter muita borda, não acho interessante.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Daniele_Vicente View Post
    sai da samsung pelo travamento o a9 ele trava ?
    Acho meio que impossível esse A9 travar. As especificações dele são ótimas, e acho que vai ser quase impossível ele travar.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um celular novo,minha dúvida é se compro o A9 ou o S7 Edge. Qual é o melhor?
    Muitos me disseram que é o S7 só que a câmera frontal do A9 tem mais MP,a tela é maior etc.
    POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDA

  11. #101
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Aparelho excelente

  12. #102
    Junior Member Washingtonldc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marlyms View Post
    meu S5 duo pifou na garantia e a samsung me propôs trocar pelo A9 já que preciso de um duo chip. Pergunto o que estou perdendo em especificação ficando com o A9 comparado com o S5 Duo?
    E dual

  13. #103
    Quote Originally Posted by Seiti View Post
    É um celular muito potente, mas eu não achei ele bonito. Gostei do Xperia XA Ultra, que apesar de ser mais fraquinho é mais bonito para mim. A dúvida é que moro em Foz e ambos custam uns 1.000 reais no Paraguai. Só que o A9 é potente muito mais além que eu costumo usar mas não é bonito, já o Xperia é lindo mas é mais fraquinho... Tsc tsc tsc. Pq não se pode ter tudo nessa vida? Ó dúvida. kkkkkkkkkkkk
    Estou com a mesma duvida qual comprar me falaram que o Xa ultra superaquece apesar de saber que o processador da sony é melhor que o A9 da samsung.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Erlon_Alves View Post
    Em questão de câmera o A9 é um pouco inferior, desempenho o S6 ganha no quesito jogos ou aplicativos que exigem muito do aparelho mas o resto estão no mesmo patamar, o A9 é disparado em bateria. Resumindo, se você não faz questão das novidades do mercado e frescuras compre o A9, mas se você quer um smartphone com medidor de temperatura, Barômetro, gravação 4k que a maioria dos aparelhos(TV, PC...) ainda não suportam a resolução em 4k, então vá no S6. O S6 foi um dos melhores aparelhos que eu tive, mas eu nunca cheguei a usar o máximo dele.
    Falou tudo.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Gente, estou em dúvida entre o A9 ou o moto g 4 plus, me ajudem, qual é melhor ?!

  16. #106
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Bellabieber3 View Post
    Estou querendo comprar um celular novo,minha dúvida é se compro o A9 ou o S7 Edge. Qual é o melhor?
    Muitos me disseram que é o S7 só que a câmera frontal do A9 tem mais MP,a tela é maior etc.
    POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDA
    S7 tem tudo melhor quê o a7, mega pixel não é sinônimo de qualidade, exceto na bateria que o a9 ganhá de lavada e claro.

  17. #107
    Junior Member AlessandraCSF's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bellabieber3 View Post
    Estou querendo comprar um celular novo,minha dúvida é se compro o A9 ou o S7 Edge. Qual é o melhor?
    Muitos me disseram que é o S7 só que a câmera frontal do A9 tem mais MP,a tela é maior etc.
    POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDA
    Estou com a mesma dúvida.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Adquiri recentemente um samsung galaxy A9 e durante algumas viagens verifiquei que o GPS, embora aparentemente funcionando bem na cidade, passava aleatoriamente a indicar um ponto paralelo e aproximadamente 20 a 30 m fora da estrada que estava sendo percorrida (verificado em aplicativos como waze, Gmaps e navmii) que gerava problemas de recalculo constante da rota ao destino. Aparentemente consegui resolver o problema fazendo o "download" de dados extras A-GPS no aplicativo GPS Status. Gostaria de saber se alguém mais teve este tipo de problema.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    17
    estou com esse problema nesse momento, vi que alguns aparelhos que possuem A-GPS estão sofrendo interferência da Vivo, e que o mesmo não ocorre com chip de outras operadoras.
    https://www.tecmundo.com.br/vivo/102...m-usuarios.htm

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    17
    estou com esse problema nesse momento, vi que alguns aparelhos que possuem A-GPS estão sofrendo interferência da Vivo, e que o mesmo não ocorre com chip de outras operadoras.
    https://www.tecmundo.com.br/vivo/102...m-usuarios.htm

  21. #111
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gichiecchi View Post
    Gente, estou em dúvida entre o A9 ou o moto g 4 plus, me ajudem, qual é melhor ?!
    Moto g nem se compara com o A9 e só comparar as configurações, mais em compensação o moto g4 plus e mil reais mais barato ou nais!

  22. #112
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Seiti View Post
    É um celular muito potente, mas eu não achei ele bonito. Gostei do Xperia XA Ultra, que apesar de ser mais fraquinho é mais bonito para mim. A dúvida é que moro em Foz e ambos custam uns 1.000 reais no Paraguai. Só que o A9 é potente muito mais além que eu costumo usar mas não é bonito, já o Xperia é lindo mas é mais fraquinho... Tsc tsc tsc. Pq não se pode ter tudo nessa vida? Ó dúvida. kkkkkkkkkkkk
    Concordo com vc! Ele talvez por ser muito grande não é tão bonito igual ao a5 ou a7.

  23. #113
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by lucas_caetan View Post
    Pessoal me ajuda, estou querendo trocar de celular, estou em duvida entre o a9 ou o moto z play, faz muito tempo que tive samsung e nao sei como esta a interface do android e tals, o que acham que tenho fazer?
    Tenho um z play ele é muito foda fora os snap que são bem legais, e ele tá uns 400 reias mais Barato que o A9, aí vai de sua escolha

  24. #114
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Caio_Guerra View Post
    Em quesito de qualidade com custo benefício qual é melhor o A9 ou um J7 2016?
    A7 tá uns 1450 é o A9 mais de 2 mil, os dois ainda não tem um bom custo benefício mais o a7 tem configurações interessantes pôr quase 1 reais a menos.

  25. #115
    Boa noite, comprei o A9 e moro em SP capital, o meu S, vivia sempre conectado no 4G e aparecia na tela o símbolo 4G, o meu A9 só aparece conectado o máximo que vi no modo H+, alguém sabe dizer se o H+ já é ele conectado em 4G ou deveria aparecer 4G quando ele se conectasse de verdade em 4G? Pois se fosse para aparecer 4G acho que posso estar com algum defeito em meu aparelho. Obrigado.

  26. #116
    estou querendo comprar um A9 mais eu não sei se ele vai receber a atualização do android nougat , alguem sabe me dizer se sim ou não?

  27. #117
    Galaxy A9 ou Zenfone 3 5.5?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Tenho o a9 vai fazer 2 meses e ele é lindo e super potente e onde chego o pessoal fica admirando. E só carrego a bateria de dois em dois dias as vezes até três.

  29. #119
    Comprei o meu A9 na Amazon.com nos EUA e trouxe pro Brasil. Paguei U$310. Melhor celular que já tive, e olha que ja tive Iphone 7. ADEUS POWER BANKS E CARREGADORES. Bateria animal!!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    A9 amigo