LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 255
  1. #151
    Junior Member Paulo_Raphael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Boa noite vale a pena o zen4 4gb ram 64rom e sn660?

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Vale muito amigo, pesquisei bastante, e acabei comprando ele. Abçs

  3. #153
    Junior Member Paulo_Raphael's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Vale muito amigo, pesquisei bastante, e acabei comprando ele. Abçs
    Valeu comprei o meu deve chegar na terça obrigado

  4. #154
    Vale mais a pena hoje comprar zenfone 4 sd660 ou moto G6plus?

  5. #155
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Vargas View Post
    Vale mais a pena hoje comprar zenfone 4 sd660 ou moto G6plus?
    Preços parelhos, mas esse Zen 4 leva vantagem em hardware, o contra que a tela não é 18/9.

  6. #156
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Morau_B View Post
    Eu quero um celular com uma vida util. Por exemplo, eu tenho um MOTO G2 desde o final de 2014, e dura até hoje e eu consigo usar o básico. Mas quero mais que o básico, um intermediário que rode alguns jogos não pesados ao estilo de emuladores de PSP. Porém não é o principal.

    Ai queria um celular que custe no maximo 1100 e vi que um Moto Z2 consigo nesse valor. Mas estou bons comentários sobre o Xiaomi Redmi 5 Plus, mas tenho preconceito com a vida util do celular que pode durar apenas 1 ou 2 anos. Mas também vi que tem o Moto X4 no mesmo valor. Além de que todo mundo falar bem do Zenfone. Embora eu não saiba qual modelo está "atualizado" e nessa faixa de valor. Se o celular rodar Fate G/O e aplicativos atuais está tudo bem para mim. Mas ele tem que durar também, que não seja sensível a qualquer coisa. Consegue me indicar?

    Obrigado.
    E ai já comprou?

  7. #157
    Junior Member nanioliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Vale a pena comprar o Zenfone 4 agora? Eu sempre vejo um pessoal falando que ele trava, que para de funcionar do nada, que a câmera dá problema. Estou com certo medo.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu em agosto e não tenho do que reclamar, celular é ótimo e as câmeras não deixam a desejar.

  9. #159
    Junior Member VictorJonck's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu snp 660 + 4gb + 64gb por R$ 1227,00 na submarino deve chegar 2/10

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Esse Zenfone 4 não baixa de preço, não é ? Os Zenfone 5/5z já foram lançados no Brasil e o Zenfone 4 não vair cair para algo em torno dos R$999,99 não !!!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Além disto, nem o Zenfone 3 baixa de preço não, só a versão com 2Gb/32Gb que não me interessa.
    Eu ainda compraria tranquilamente o Zenfone 3 com 4Gb/&4Gb e tela de 5,5", pois o meu uso é bem básico e sou fã do Snapdragon 625, mesmo ele já estando datado.

    Cheguei a versão supracitada por R$999,00 alguns meses atrás, mas pelo processador já estar ficando datado, queria pegar por menos ainda, mas nunca mais vi nem por esse preço.

  12. #162
    Junior Member -Vitor-'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Dúvida: A versão com snap 630 e 4GB de RAM também acompanha a capinha na caixa???

  13. #163
    Junior Member Jimmy_Cliff's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Vargas View Post
    Vale mais a pena hoje comprar zenfone 4 sd660 ou moto G6plus?
    Não compre Motorola, todos os modelos dessa linha estão aparecendo vais defeitos com exatamente 1 a 2 anos de uso

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    sim

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    40
    Na fast está por 1192 a versão 660.. 4 e 64...compensa? Estou na dúvida....será q vai ser atualizado p android 9? Por favor quem tem me fale sobre a experiência de uso... Obrigado

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Ele será atualizado pro Android 9? To em duvida entre ele ou o zen Max pro, que tá 1500?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Vargas View Post
    Vale mais a pena hoje comprar zenfone 4 sd660 ou moto G6plus?
    G6 Plus concerteza mano.

  18. #168
    Acabo de comprar a versão com Snap 660 com 128gb nos site do carrefour por R$ 1291,00

  19. #169
    Junior Member Suzana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Estou querendo mto comprar um zenfone 4 mais estou com medo da assistência técnica da Asus acaso eu preciso se ele der problemas . Será q posso confiar ?

  20. #170
    Junior Member Suzana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Sabem mi informar se esse modelo zenfone 4 tem dado mtos problemas com os usuários ? Vejo MTA gente reclamando do zenfone 4 selfie

  21. #171
    Junior Member Isadora_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Galera, boa tarde, alguém poderia me falar qual compensa mais: zenfone 4 ou moto x4?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Moto X4 concerteza

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Zenfone 4, mais memoria 64/128, um processador um bem melhor 660, e ainda está na ativa, a diferença que o x4 ganha é por ser ip68

  24. #174
    Quote Originally Posted by Christian_Paiva View Post
    Acabo de comprar a versão com Snap 660 com 128gb nos site do carrefour por R$ 1291,00
    Eu vi tbm...mas desconfiei... Na ficha técnica deles tá confuso... Daí vc vai ver a versão é ze554kl-1a122br... Daí o de snap 660 se vc olhar em outros lugares é ze554kl-2a... Mas enfim as fotos são boa ?!? Ou são meio apagada tons frio igual tá aí no site ?!?

  25. #175
    Quote Originally Posted by Morau_B View Post
    Eu quero um celular com uma vida util. Por exemplo, eu tenho um MOTO G2 desde o final de 2014, e dura até hoje e eu consigo usar o básico. Mas quero mais que o básico, um intermediário que rode alguns jogos não pesados ao estilo de emuladores de PSP. Porém não é o principal.

    Ai queria um celular que custe no maximo 1100 e vi que um Moto Z2 consigo nesse valor. Mas estou bons comentários sobre o Xiaomi Redmi 5 Plus, mas tenho preconceito com a vida util do celular que pode durar apenas 1 ou 2 anos. Mas também vi que tem o Moto X4 no mesmo valor. Além de que todo mundo falar bem do Zenfone. Embora eu não saiba qual modelo está "atualizado" e nessa faixa de valor. Se o celular rodar Fate G/O e aplicativos atuais está tudo bem para mim. Mas ele tem que durar também, que não seja sensível a qualquer coisa. Consegue me indicar?

    Obrigado.
    Kkkkkkkkkkkk tbm to nesse empasse... Digitei num vídeo do YouTube que queria um que durasse mais de 2 anos e fosse bom p fotos... Fui zuada me falaram q não existe Cel p dura mais d 2 anos

  26. #176
    Quote Originally Posted by brunno_heavy View Post
    Olá, fiz uma compra de um Zenfone 4, 4GB 64GB, no site da Americanas.com, sendo que na especificações constava como tendo um Snapdragon 660, mas me foi enviado um com o processador Snapdragon 630, ocasionando uma quebra na expectativa do comprador e saindo no prejuízo, pois pagou por um processador no modelo 660 e recebeu o processador 630. Só pra constar ainda não passou os 7 (sete) dias corridos.Estou indo no Procon amanhã cedo e entrarei com uma ação judicial posteriormente.
    O Carrefour ta tbm c essa jogada... 1300 e Poko... Pega qlqr um fácil... Mas só ir ver no modelo o código... Ze554kl- 2 etc esse 2 depois do traço eh 660 se tiver o 1 eh 630... Percebi vendo os diferentes preços...

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não tem modelo de 6 GB de RAM com o sd 660 ?

  28. #178
    Quote Originally Posted by Patricia_Furlan View Post
    Kkkkkkkkkkkk tbm to nesse empasse... Digitei num vídeo do YouTube que queria um que durasse mais de 2 anos e fosse bom p fotos... Fui zuada me falaram q não existe Cel p dura mais d 2 anos
    minha mãe está com o samsung s3 mini que era meu; foi comprado em 2013, funciona bem até hoje (2018); esse papo de que não dura 2 anos é conversada fiada. Basta cuidar que vc tem celular para 5 anos ou mais

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Comprei na promoção no Carrefour por R$ 1291,00

    Versão que recebi foi a de 128Gb com 4Gb Ram e Snap 660
    Primeiras impressões:
    Visual bonito, aparelho leve.
    Funciona sem travamentos, 4 dias de uso, e tudo tranquilo.
    Utilizo apenas para aplicativos de redes sociais, e-mail, ligações, internet.
    Não utilizo para jogos.
    Câmeras muito boas tanto a frontal como a traseira.
    O modo profissional permite uns ajustes muito bons para as fotos.
    Já abri mais de 10 aplicativos e os mantive em segundo plano na memória e funciona tudo normalmente .
    Não sou de usar o celular o tempo todo, mas a cada 10 a 15 minutos tenho que checar e-mails e responder, e sempre funciona muito bem.
    Conectividade com wi-fi muito boa.
    A bateria com uso moderado do aparelho das 07h da manhã as 23h50 termina o dia em torno de 55%.
    Cerca de 2 horas para recarga total (de 0 a 100).

    Está com o Android 8.0.0 patch de segurança de 01.08.2018.

    Enfim, para quem saiu de um Moto G1 após 5 anos de uso estou muito feliz com o aparelho.

    Espero ter ajudado.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by VictorJonck View Post
    Comprei o meu snp 660 + 4gb + 64gb por R$ 1227,00 na submarino deve chegar 2/10
    mas e ai.. é bom qual as suas impressões?