LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Junior Member Paulo_T_rsis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Enquanto isso, o smartphone mais top da Apple: iPhone XS MAX com 4 de ram kkkkkkkkkkk e as câmeras "um pouco" inferiores

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    Tomara que a DL TRAGA ESTES PARA CÁ TAMBÉM.

  3. #123
    Quote Originally Posted by JEANCUNHA View Post
    Meu Pocophone tem mais bateria!!!!
    Bela comparação, um smartphone que só tem um ótimo processador de 2018 e fora isso se equipara a um Red Mi pelos outros pontos como câmera, construção e etc...

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Porra, passo mais uma vez devido a bateria... Me acostumei com a bateria do meu Zenfone Zoom com 5.000, e não troco por outro com ao menos 3900mah... Ai vem um pessoal falar que a bateria não evoluiu, que não tem como colocar uma bateria maior, e não sei o que... O P20 pro tem praticamente o mesmo tamanho e tem bateria de 4.000...O Mate 20 Pro também, porem 1 mm mais espesso e tem bateria de 4200.....
    Last edited by rafael_rtg; 02-20-2019 at 06:14 PM.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Concordo que deve ser uma exigência. Mas a tecnologia de baterias não evolui... Então por enquanto, essas baterias que duram tranquilamente um dia é o que temos. Foda é o povo querendo bateria pra durar 3 dias, isso não vai rolar!
    Não tem essa de mimimi que a a bateria não evoluiu, que não tem como colocar uma bateria maior, e não sei o que... O P20 pro tem praticamente o mesmo tamanho e tem bateria de 4.000...O Mate 20 Pro também, porem 1 mm mais espesso e tem bateria de 4200.. Deveria vir com uma bateria de 3900 para ageuntar o dia todo com folga... Acostumei com o Zenfone Zoom com 5000mah, sei que é um exagero de bateria, mas com 3900 seria perfeito... Não quero andar com carregador, power bank, cabos e outras coisas em viagens, pedaladas, etc....

  6. #126
    Poderia somelhorar a %uD83D%uDD0B hoje é importante ao meu ver além do processador tenho um Mi8 até que dura bem a bateria programo ele para desligar a noite e ligar ligar umas 05:00 da manhã acho sensacional isso já que a maioria dos smartphones novos não tem

  7. #127
    Quote Originally Posted by edy View Post
    Tomara que a DL TRAGA ESTES PARA CÁ TAMBÉM.
    Você acha nas galerias da Paulista fácil

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Mano olha esses preços e esse carregamento rápido está bem acima da concorrência. Eu tô muito satisfeito com essas especificações. Desejo sucesso e muita dor de cabeça para a concorrência preguiçosa
    A Oppo e a Huawei trabalha com carregamentos mais rápidos na verdade, mas não estou criticando a velocidade de carregamento, está até bom, mas acho que pra uma edição especial a Xiaomi deveria ter colocado algo a mais pra diferenciar do Mi9

  9. #129
    Não entendo de parte técnica %uD83D%uDE0B, mas meu humilde Mi A1 deixou todos os outros que tive no chinelo, imagina esses aí então

  10. #130
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quando lançar o MI 12 eu troco o meu MI 8...por enquanto não vale a pena o upgrade

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esta ai por que a Huawei atropela Xiaomi na China, hoje a Xiaomi só copia a Huawei e mesmo em tecnologias esta bem atrás, baterias da Huawei 4000 mAh, carregamento Huawei 40 W ....
    Se toma surra de xing quem dirá da Samsung e Apple .. só BR quebrado paga pau para smartphones mais do mesmo .
    mano vc gosta de passar vergonha com seus comentários em, pq não guarda suas fezes pra vc

  12. #132
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by tuliolin View Post
    povo tem que aprende a comparar celular por faixa de preço, o mi9 vai chegar por volta de 1800 reais e quer comparar com um hwauei de 4000 ou um iphone de 6000... por favor ne gente, vamo acordar, se a xiaomi quiser ser careira igual as outras é so ela fazer um celular top top, so que vai ser caro igual os outros, e essa não é a politica da empresa.
    É isso que fico puto, falta de coerência na hora de comparar, tipo o Mi9 vai vir por 1.800 reais entanto a Samsung lançar o A9 aqui por 3.400

  13. #133
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    É isso que fico puto, falta de coerência na hora de comparar, tipo o Mi9 vai vir por 1.800 reais entanto a Samsung lançar o A9 aqui por 3.400
    Enquanto

  14. #134
    O preço tá muito bom comparado com as especificações.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Errado, ambos tem uma bateria. Empate.
    Noza

  16. #136
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Paulo_T_rsis View Post
    Enquanto isso, o smartphone mais top da Apple: iPhone XS MAX com 4 de ram kkkkkkkkkkk e as câmeras "um pouco" inferiores
    E quase 3x o valor do mi9...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom dia a todos, minha dúvida aqui é quem por favor pode dar seu depoimento sobre a garantia que de certa forma não existe aínda aqui no Brasil, então eu que não tenho sorte com celulares, que msm nos primeiros meses trazem problemas constantes e diversos e TB mais de três vezes até ser obrigada a entrar em causas pequenas (justiça) e olha que são várias marcas e semi-top a top; como está o X da questão, nesse quesito...lembrando que msm sem "garantia", concertando por fora o custo/benefício ainda é mais barato e vantajoso...isso e vdd?! Obrigada para aqueles que me retornarem.
    Obs: existe uma forma de compra direta (China) para adquirir o msm, uma vez que acabei de comprar um barbeador modelo NASA, e chegou direitinho ontem lá em casa antes do prazo vencer?!!!
    Um excelente dia a todos!!!

  18. #138
    Tá, mas... continua sem proteção contra água e poeira mesmo nao tendo entrada P2? E o reconhecimento facial ainda não é 3D?
    Eu sei que encarece o aparelho, mas o upgrade em relação ao 8 foi basicamente em relação à câmera e ao processador, mais nada.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Porra, passo mais uma vez devido a bateria... Me acostumei com a bateria do meu Zenfone Zoom com 5.000, e não troco por outro com ao menos 3900mah... Ai vem um pessoal falar que a bateria não evoluiu, que não tem como colocar uma bateria maior, e não sei o que... O P20 pro tem praticamente o mesmo tamanho e tem bateria de 4.000...O Mate 20 Pro também, porem 1 mm mais espesso e tem bateria de 4200.....
    Cagaram na bateria, os caras não aprende.

  20. #140
    Junior Member Wallaceiub's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    Tá, mas... continua sem proteção contra água e poeira mesmo nao tendo entrada P2? E o reconhecimento facial ainda não é 3D?
    Eu sei que encarece o aparelho, mas o upgrade em relação ao 8 foi basicamente em relação à câmera e ao processador, mais nada.
    Leitura de digitais na tela também.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Anderson_Cavalcan View Post
    Poderia somelhorar a %uD83D%uDD0B hoje é importante ao meu ver além do processador tenho um Mi8 até que dura bem a bateria programo ele para desligar a noite e ligar ligar umas 05:00 da manhã acho sensacional isso já que a maioria dos smartphones novos não tem
    Oii queria saber cm faz isso?

  22. #142
    Junior Member M_ny_Srocker's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Val_Santos_Moreno View Post
    Queria muito compra um desses mas tenho medo de nao chega
    Eu também morro de medo %uD83D%uDE2C

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Mas isso vai demorar será tô sem celular atualmente

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu M1 tem mais de dois anos nunca deu pau em nd agora que minha filha derrubou e quebrou a tela, comprei na guerbest chegou direitinho eu indicaria esse site

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu fiz um Review do Xiaomi Mi8, cara ele é realmente muito bom!

  26. #146
    Junior Member SirXS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    Tá, mas... continua sem proteção contra água e poeira mesmo nao tendo entrada P2? E o reconhecimento facial ainda não é 3D?
    Eu sei que encarece o aparelho, mas o upgrade em relação ao 8 foi basicamente em relação à câmera e ao processador, mais nada.
    Tela ultra sônica para leitura de biometria na tela.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Mauricio_Zanella View Post
    Tá, mas... continua sem proteção contra água e poeira mesmo nao tendo entrada P2? E o reconhecimento facial ainda não é 3D?
    Eu sei que encarece o aparelho, mas o upgrade em relação ao 8 foi basicamente em relação à câmera e ao processador, mais nada.
    reconhecimento facial foi o recurso + idiota que a apple decidiu copiar do android, serio é ridiculo toda hora vc levantar o smart pra desbloquear parece coisa de retardado ,mas em fim isso a maioria das pessoas nem contam como recurso, por isso o leitor de impressões reina ate hoje bem mas pratico

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Val_Santos_Moreno View Post
    Queria muito compra um desses mas tenho medo de nao chega
    val -santos se vc comprar em lojas como gerabest ou banggood e colocar o endereço correto chega,a questão é ficar manitorando o codigo de rasteio pelos correios pra ver o valor da taxa quando chegar na receita federal.