LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 142
  1. #61
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Câmera Sony não faz milagre se o software for porco!
    Concordo plenamente, tenho um Asus Zenfone 5 Selfie Pro, comprei por causa das lentes Sony e a câmera não tem nada de especial, o zoom é péssimo, a única coisa boa da câmera é o ultra wide-angle de 120°

  2. #62
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Que lixo , cpu pra países pobres mesmo ....ridículo só compra que é burro e depois diz k trava

  3. #63
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    37 mil pontos no antiguidades eu fazia isso a uns 5 anos com o meu velhinho p8 lite (até mais uns 45.000 mil ) kkkkkkkkk graças a Deus que eu vivo em Portugal e só pego top de linha S10 vem ao papai

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Snapdragon 450: 1.8Ghz e adreno 506
    SiP1: 1.8Ghz e adreno 506

    Única diferença é q o SiP1 abriga todos os componentes (Menos a câmera e bateria) dentro dele

  5. #65
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Não vamos estar querendo. Obrigado!

  6. #66
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Se a DL for vender o redmi note 6 pro eo pocophone F1 aí asus e Motorola com moto G7 plus vai ficar no estoque desculpa aí mais custo benefício é só Xiaomi q faz

  7. #67
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Não vamos estar querendo. Obrigado!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #68
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by jneto3000 View Post
    Asus cita Samsung e Motorola no evento mas na hora H não mostra força. Pegou mal isso aí. Achei que devido a parceria com a Qualcomm seria possível oferecer preços melhores. Os preços anunciados não estão entre os melhores da mesma gama e já temos preços altos no Brasil. Vai vender bem se tiver marketing e ampla distribuição, porque brasileiro em si não entende quase nada de smartphones, mas entre os que entendem verão que deixa muito a desejar.Achei que viria um Snapdragon 660. Pô, Qualcomm, cadê a atenção prometida pra o mercado brasileiro? Processador abaixo de intermediário com preço de intermediário é complicado.
    bem isso mesmo

  9. #69
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Se a DL for vender o redmi note 6 pro eo pocophone F1 aí asus e Motorola com moto G7 plus vai ficar no estoque desculpa aí mais custo benefício é só Xiaomi q faz
    Vdd tenho o redmi note 6 pro
    Ótima bateria tela top
    E ainda comprei o mi 8 lite
    Tudo questão de comparação
    Mais ainda tem por ai mutas pessoas
    Que nem sabe oq é reviews
    Nenhum g7 ou g6 é melhor que um dos dois só tem preço caro e entrega desempenho ruim

  10. #70
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Hoje em dia ja é fácil achar xiaomi em camelôs por ai o mi 8 lite pela cissa magazine o redmi note 6 pro comprei
    Pelos camelô acabou medo com importação kk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    50 reais pela lente grande angular....

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    shau asus vai fabbricar lixo em outro lugar ....quer dizer esses são os restos de peças para montar qualquer merda para o Brasil...avisem a ele que somos espertos agente usa xiaomi

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Uma cópia do redmi note 6 pro com mesmas especificações só mudou esse processador aí com mesma ponténcia
    copia seria bom entao não esculhambe redmi note 6 pro ....respeite a redmi com esse lixo da asus

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    shau asus vai fabbricar lixo em outro lugar ....quer dizer esses são os restos de peças para montar qualquer merda para o Brasil...avisem a ele que somos espertos agente usa xiaomi
    Outra marca com qualidade lixo só tem processador bom eo preço já memória de baixa qualidade.

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Saia do basicão com Max PRO M1.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Faz o primeiro celular da marca com 3 cameras mas nenhuma grava em 4K.

  17. #77
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by S_rgio_Vieira View Post
    37 mil pontos no antiguidades eu fazia isso a uns 5 anos com o meu velhinho p8 lite (até mais uns 45.000 mil ) kkkkkkkkk graças a Deus que eu vivo em Portugal e só pego top de linha S10 vem ao papai
    A 5 anos atrás faziam 60 mil pontos um lg g2 bem cuidado

  18. #78
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Ué entre a linha 400/600 seria uma serie dos snap 500 ?

  19. #79
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Ué entre a linha 400/600 seria uma serie dos snap 500 ?
    625

  20. #80
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Faz o primeiro celular da marca com 3 cameras mas nenhuma grava em 4K.
    Isto depende da CPU usada.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Android Q chegando em poucos meses e tem fabricante lançando aparelho com o Oreo ainda. Google deveria dar uma "carência" de 3 meses para lançar aparelhos com o sistema anterior depois de lançado o último. Passou esse período, somente com o sistema atual.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Poxa assim eu fico triste, ele já está tendo um marketing por próprios conhecedores e vai acabar vendendo algo totalmente ruim pro preço requerido, esses dias mesmo estava olhando o redmi 6 mano ele em precessamento câmera e preço tem um desempenho bem melhor como a assus quer tirar a galera do básico trasendo um semi-básico caro pra galera sem conhecimento comprar. Queria ter muitos seguidores no meu canal pra já poder informar e ver logo tudo o que esse 'novo' aparelho realmente proporciona

  23. #83
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Para quem está confuso com o processador, não há nada oficial até agora, apenas que ele é um: Octa-core, 1,8 Ghz e Cortex A-53 e que utiliza a Adreno 506. Bom, vamos lá, estão dizendo que ele está entre o 450 e o 630, vamos comparar eles:
    SNAP 450:OC (OCTA-CORE), 1,8 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 625:OC, 2,0 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 626:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53
    SNAP 630:OC, 2,2 GHZ, CORTEX A-53 (DIFERENTE DOS DEMAIS, ESSE UTILIZA A ADRENO 508, E NÃO A 506)
    SNAP 632:OC, 1,8 GHZ (MESMO CLOCK, PORÉM, COM ARQUITETURA KYRO, QUE É SUPERIOR AO CORTEX-A53), KYRO 250 (ADRENO 506)
    SNAP 636:OC, 1,8 GHZ, KYRO 260 (ADRENO 509)

    Não vi o Marcel, nem outros canais dizendo que a arquitetura dele é a Cortex A-53, então vocês poderiam pensar: "Bom, pode ser que seja o 632", não, pois na live do lançamento o senhor: Rafael Steinhauser, Presidente da Qualcomm para América latina. Disse: "....O processador é o Cortex-A53 que tem oito núcleos, cada um com 1,8 GHZ...".
    Enfim, minha opinião: Sou grande fã da Asus, tenho um Zenfone 3 e o meu primeiro Zenfone, foi o Zenfone 5 de 2014, então, não sou um hater retardado, só gosto de transparência, coisa que parece que não está tendo aqui nesse processador. O que eu acho que a Asus fez: Colocou um Snap 450 num smartphone de mais de R$1,500, sendo que meses atrás o Marcel Campos questionou os filhos de sung de trazerem um smartphone com o Snap 450 por um valor alto, claro que esse smartphone da Samsung estava num preço totalmente fora de contexto, era o J8, com tela HD e de plástico. Mas enfim, a questão é, uma pessoa em sã consciência, não paga R$1,500 num smartphone com Snap 450, mas uma pessoa leiga, que nem sabe que celular tem, paga, pois acha bonito. O meu questionamento, não é a Asus fazer um smartphone com o 450 "caro", é fazer e aparentemente esconder qual processador está usando por medo de retalhação. O Snap 450 é muito parecido com o Snap 625, é um processador bom sim para pessoas que não usam o smartphone pra jogos pesados, mas poxa vida, não precisa dizer que "é um processador diferente" ou "é outra categoria", a arquitetura é a Cortex-A53 e usa a Adreno 506, se não for o 450, então está entre o 450 e o 625.

    Fontes:
    Especificações dos processadores: https://www.qualcomm.com/snapdragon/processors/comparison
    Trecho do vídeo em que fala a arquitetura:https://youtu.be/sFnpmaqQ9Kc?t=4155

  24. #84
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os preços pra lançamento até não estão ruins

  25. #85
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os preços até que não estão ruins

  26. #86
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Lançamento da Asus e Motorola no Brasil, agora a Qualcomm, parace que o Brasil realmente está virando um país de verdade

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    se vocês não perceberam, o SiP1 tem o processador Snapdragon 625 (MSM8953) com downgrade para 1.8GHz com a GPU Adreno 506, ou seja, é literalmente o Snapdragon 450.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    A Asus atacou direitinho dessa vez, pegou os leigos brasileiros que não sabem nada de processador e que acho que a lentidão do Android é algo patológico. Portanto fez samrtphones com tecnologias ultrapassadas, porém, bonitos, e com fatores atraentes para leigos (2/3 câmeras, quase todo tela e notch) no Brasil tem tudo para ser um sucesso. Mas um outro fator que ninguém consegue mudar, a cabeça arcaica de Brasileiro só comprar marca, isso vai ser mais difícil Asus.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    Que lixo essa Asus lançando aparelho com processador ultrapassado e maquiado como "novo" Motorola, Asus, LG e Samsung despeja esse monte de lixos aqui por quê sabe que no Brasil tem trouxa que compra. Lamentável...

  30. #90
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    O tema da noticia esta correto! Pensados no Brasil! Pq não foi pensado no brasileiro, hardware fraco e preço alto..