LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    EXCELENTEEEE! nota 1000
    Last edited by daNmartinhO; 08-19-2015 at 08:31 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    PERFEITO!!!! Salve Android 4.4.4
    Kit kat rodando liso no moto x 2014, sem bugs ou travamentos, melhorou redes, bateria e desempenho 500%

    Lollipop windows vista dos smartphones
    obs: no tutorial não avisa que deve deixar o celular em modo depuração USB na opção programador, de resto tudo excelente

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    ola boa tarde eu fiz os esquema tudo certo mas no final vi que era para moto x2, e o meu e o moto x1. ae ele fica em uma tela so a do inicio.
    que devo fazer resetar?tentei com o RSDLite6.1.5 mas ele fica como fail sera que o arquivo kitkat x2?
    diga oq fazer!
    obrigado

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    como que baixa a pooorra dos arquivo que num ta tendo jeito??????

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Esse tutorial serve para o Moto X geração 1 xt1058?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Este tutorial serve pra moto x 1 geracao xt1058?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Galera, eu consegui fazer no moto x primeira geracao seguindo um outro tutorial. Ta fluido, ta legal, unico problema que eu to encontrando eh que vira e mexe o sistema me abre a tela falando que tem uma atualizacao disponivel dai tem instalar agora e Agora nao. Eu clico em agora nao e depois que algumas hrs a mesma janela. Alguem sabe oq eu posso fazer para parar de pedir isso? vlw rapaziada.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5

    Qual?

    Quote Originally Posted by hundily View Post
    Galera, eu consegui fazer no moto x primeira geracao seguindo um outro tutorial. Ta fluido, ta legal, unico problema que eu to encontrando eh que vira e mexe o sistema me abre a tela falando que tem uma atualizacao disponivel dai tem instalar agora e Agora nao. Eu clico em agora nao e depois que algumas hrs a mesma janela. Alguem sabe oq eu posso fazer para parar de pedir isso? vlw rapaziada.
    Boa noite Hundily.

    Qual o tutorial que você utilizou para o seu Moto X 1 geração? O meu está com problema!
    Ajuda ae por favor.
    Abraço.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JBQA View Post
    Boa noite Hundily.

    Qual o tutorial que você utilizou para o seu Moto X 1 geração? O meu está com problema!
    Ajuda ae por favor.
    Abraço.
    Brother, segui esses 3 tutoriais.

    http://motoxgebrasil.blogspot.com.br...o-fazendo.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...to-x-2013.html

    acho que vc só nao vai conseguir baixar o Firmware 4.4.4, mas ai eh só procurar na net que vc acha facil. Unico problema eh aquele do sistema notificando toda hj que tem o lollipop disponivel. Se caso depois que instalar resolver esse problema me da um toque.

    flw

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Também não estou conseguindo baixar o firmware 4.4.4... mas vou procurar aqui. O meu aparelho já tinha root e deu zica quando fui atualizar para o lollilop, mas se caso eu conseguir consertar o meu posto algo pra lhe ajudar sim. Mas ta dificil aqui rsrs...
    Last edited by JBQA; 09-07-2015 at 10:48 PM.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Essa notificação toda hora de sistema disponível, acredito não ser um problema em si, por que o meu quando estava em perfeito funcionamento também aparecia esta notificação, sugerindo que eu fizesse essa atualização para o lollipop já que o mesmo passou a estar disponível para o aparelho, oque explica também o por que antes não aparecia notificação alguma. Só tive um problema de verdade quando tentei atualizar. rs...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    O celular está rodando lindo no KitKat.. Único incômodo é essa bendita notificação de atualização do lolli... Tentei desativar as notificações das configurações. Porém o sistema não deixa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Mesmo problema, o mensagem chata essa hem. To procurando em todo lugar pra tentar desativar, caso eu encontre eu volto aqui e posto.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hundily View Post
    Brother, segui esses 3 tutoriais.

    http://motoxgebrasil.blogspot.com.br...o-fazendo.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...to-x-2013.html

    acho que vc só nao vai conseguir baixar o Firmware 4.4.4, mas ai eh só procurar na net que vc acha facil. Unico problema eh aquele do sistema notificando toda hj que tem o lollipop disponivel. Se caso depois que instalar resolver esse problema me da um toque.

    flw
    Mesmo problema, o mensagem chata essa hem. To procurando em todo lugar pra tentar desativar, caso eu encontre eu volto aqui e posto.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AugustoRosario View Post
    Mesmo problema, o mensagem chata essa hem. To procurando em todo lugar pra tentar desativar, caso eu encontre eu volto aqui e posto.
    Mano eh simples.. Achei aqui. Atualizações motorola. Vc vai lá e desintala ele... Daí ele vai mudar pq ele vai ficar com o nome MOTOROLA OTA. Usa um programa para desinstalar com root e já eraaaaaaaa... Ta fufando lindo oo cel.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hundily View Post
    Mano eh simples.. Achei aqui. Atualizações motorola. Vc vai lá e desintala ele... Daí ele vai mudar pq ele vai ficar com o nome MOTOROLA OTA. Usa um programa para desinstalar com root e já eraaaaaaaa... Ta fufando lindo oo cel.
    Sim amigo, valeu eu consegui ontem removendo o MOTOROLA OTA,daí parou de aparecer a mensagem

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Hello galera da Tudo, ne salvaram aqui... Mas estou com dois problemas, toda vez que reinício ele abre o bootloader, porque? E, porque não atualiza mais? Obrigado pelo tutorial, super útil! Moto X segunda geração.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Hello galera da Tudo, ne salvaram aqui... Mas estou com dois problemas, toda vez que reinicio ele abre o bootloader, porque? E, porque nao atualiza mais? Obrigado pelo tutorial, super util!! Moto X segunda geração kkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    tem como fazer isso com moto x 2013 o 1 geração?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tem como fazer isso no moto x 2013 o 1 geração,pois desde que eu instalei o lollipop 5.1 deixou de funcionar o wi fi e dae to querendo voltar o sistema para ver se recupero e arrumo o problema.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Galera, após procedimento, meu celular sempre liga na tela de fastboot , mas basta por a opção de iniciar normalmente que ele liga de boa, e não desbloqueia o bootloader pela motorola, além de não atualizar. Estou parado na kit kat... Oque fazer?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Galera estou com um problema e nessecito voltar para o kit kat porem estou no android M será que de eu voltar pro 5.0 e de la pro kit kat da certo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Galera to com um problema no meu moto x e tenho que voltar para o kit kat a so que estou no android M e a dúvida é será que vai da pau se eu voltsr direto alguém ja passou por isso me da uma luz ai por favor

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hundily View Post
    Mano eh simples.. Achei aqui. Atualizações motorola. Vc vai lá e desintala ele... Daí ele vai mudar pq ele vai ficar com o nome MOTOROLA OTA. Usa um programa para desinstalar com root e já eraaaaaaaa... Ta fufando lindo oo cel.
    E nenhum aplicativo parou de funcionar normalmente? Eu fiz isso aqui e as notificações pararam, beleza, mas vi que YouTube, PremierePlay e outros app de vídeo não conseguiram mais rodar.

  25. #55
    Junior Member Nathan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ianraf View Post
    Jovem o Bootloader não impede atualização de software, você perde só a garantia do aparelho, o resto em nada interfere.
    nao maluco se tu atualizar dps do downgrade vai da merda so por custom rom ou twrp flasheando

  26. #56
    não consigo baixar esse restock moto x 2014.. fala que o link está incorreto. alguém me ajuda?

  27. #57
    Junior Member thaliaalves's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    booa noite, nao consigo baixar o kit kat 4.4 de jeito nenhum, em nenhum site, nenhum arquivo, nenhum video do youtube. inclusive esse link q voce deixou tbm não da, poderia me ajudar?