LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Netflix divulga o primeiro trailer de “Os Cavaleiros do Zodíaco” e mudança causa polêmica

    O ramake produzido pela Netflix está causando polêmica por mudar o gênero de um personagem importante da versão original.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Os tracos dos desenhos hoje em dia estão horrível
    Shun mulher kkkkkkk
    Meu Deus os cara hoje consegue acabar com tudo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Entendo sim que representatividade importa, contudo, acho uma falta de respeito não só com os fãs mas com a saga CDZ. O enredo parece ser patético, esse 3D está mal feito, fora a mudança do Shun.
    CDZ já tem sua história, esse tipo de mudança não era necessária. Netflix, menos, pfvr.

  4. #4
    Meu amigo, que orgulho de assistir a saga classica que da de 10 a 0 nessas de hoje, esses personagens parecem bonecas em 3d, a melhor fase CDZ foi a saga de Hades, ali sim era foda, estragaram com CDZ, até Soul Of Gold tambem foi legalzin

  5. #5
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Uma completa tristeza, vai ser que nem a adaptação em CGI da Saga das Doze Casas - Saga do Santuário.

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quando vi o trailer, meus olhos sangraram de tristeza, era melhor ter deixado quieto ao invés de fazerem uma adaptação porca.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Quando vi o trailer, meus olhos sangraram de tristeza, era melhor ter deixado quieto ao invés de fazerem uma adaptação porca.
    De geral cara,de geral.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Depois dessa eu vou até assistir os CDZ clássicos , que é lindo de se ver, pois isso aí que a NETFLIX chama de cavaleiros do zodíaco é de doer a alma. Essa porcaria me fez lembrar aquele filme podre em CG que fizeram dos cavaleiros.

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Lixo, não vou assistir a esse assassinato do shun

  10. #10
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    eu achei o 3D bonito. shun sempre foi mulher, mesmo quando eram homem. só não viu quem não quis kkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Não... Não... E não... Isso aí não é CDZ... Até Omega deve ser melhor que isso aí...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782

    O politicamente correto está subvertendo tudo,triste!

  13. #13
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Me recuso a assistir.

  14. #14
    Junior Member Igor_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Me recuso a assistir.
    Up

  15. #15
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Hades virou %uD83D%uDC69?

  16. #16
    Apesar das mudanças e de tudo que já vi até hoje em Saint Seiya não tenho nada a reclamar, apenas desejo sucesso a adaptação!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    A agenda SJW faz mais uma vítima. A Netflix já sinalizou que vai mudar a etnia da Ciro na série Tha Witcher, puramente devido ao politicamente correto. A franquia Ghostbusters foi destruída pelos SJW, bem como a franquia Star Wars. Ocean's 8 afundou. Battlefield V e Fallout 76 foram um prejuízo maciço para seus respectivos desenvolvedores. Aos poucos a tentativa de impôr a ideologia pós-moderna no entretenimento devido à pressão da imprensa especializada controlada pelos SJW está erodindo a cultura pop. Felizmente, como os consumidores não gostam, e mostram isso com suas escolhas, fazendo com que as empresas percam dinheiro, a tendência é isso ir mudando, nem que seja pela falência dos que insistirem no erro.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Ta na cara que esse não conhece a historia a fundo do cdz... seria melhor dar um destaque a Marin e Shina, já que queria uma representatividade.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A agenda SJW faz mais uma vítima. A Netflix já sinalizou que vai mudar a etnia da Ciro na série Tha Witcher, puramente devido ao politicamente correto. A franquia Ghostbusters foi destruída pelos SJW, bem como a franquia Star Wars. Ocean's 8 afundou. Battlefield V e Fallout 76 foram um prejuízo maciço para seus respectivos desenvolvedores. Aos poucos a tentativa de impôr a ideologia pós-moderna no entretenimento devido à pressão da imprensa especializada controlada pelos SJW está erodindo a cultura pop. Felizmente, como os consumidores não gostam, e mostram isso com suas escolhas, fazendo com que as empresas percam dinheiro, a tendência é isso ir mudando, nem que seja pela falência dos que insistirem no erro.
    *etnia de Ciri

  20. #20
    Jogou a história de uma vida no lixo

  21. #21
    Fora a tolice de mudar o Shun, fora a tolice de mulher ser amazona e esconder o rosto, oq demônios são esses tanques de guerra, mês, que ridículo...

  22. #22
    Ridículo o Shun, mulher Peidaro na sacolinha....

  23. #23
    Junior Member Wesley_Tamagi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Netflix sempre foi horrível o interesse é atrair a geração mimi. Bom é o velho Bluray

  24. #24
    Junior Member Manoel_Lira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O problema é que o shum era forte mas sempre mas o Ikki sempre chegava pra ajudar agora se isso acontecer ele sera um machista opressor

  25. #25
    Opa, Shun mulher? Já gostei, tava na hora de assumir! rs.
    Gostei do character design, mas não vi quase nada ainda, vamos ver quando sair.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Manoel_Lira View Post
    O problema é que o shum era forte mas sempre mas o Ikki sempre chegava pra ajudar agora se isso acontecer ele sera um machista opressor
    É bom que isso continue acontecendo camarada, senão AÍ SIM não vai mais ser o Shun...

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Não vejo nenhum problema em recaracterizar alguns personagens, afinal se é para fazer um remake 30 anos depois e deixar tudo igual, não tem pq ter uma remake.
    Agora o que me incomoda é esse design "Jogos de PS2", poderiam fazer algo estilo anime mesmo.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Não vejo nenhum problema em recaracterizar alguns personagens, afinal se é para fazer um remake 30 anos depois e deixar tudo igual, não tem pq ter uma remake.
    Agora o que me incomoda é esse design "Jogos de PS2", poderiam fazer algo estilo anime mesmo.
    Exatamente. Não vejo problemas. O que realmente incomoda é esse CG carregado. Deveriam fazer um mix com mais elementos em 2D e ressaltar alguns detalhes em 3D.

  29. #29
    Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    30
    Afffff todo mundo sabe que o Shun e da pá virada.

  30. #30
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Me recuso a assistir.
    tbm nao assistirei, esses caras que falam que não se importam não são fãs de verdade, só assistiam quando passava, duvido que vao atras de dvd,aplicativos de anime