LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    ter mais funções adianta em tudo parceiro kkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Brasileiro perdeu a noção pagando mais de 1000,00 em telefone! e 20 reais no feijão ! prestem atenção! estamos sendo roubados e rindo que nem bestas! parem de dar atenção a essas ilusões... eles atualizam um pouco os tel e aumentam para mais de 1.000,00 "Dilmas" os aparelhos + os Impostos, para que? para vc poder tirar foto de frente encher o celular com conversas desnecessárias e fotos e sair mostrando pra todo mundo que vc tem um celular que custa o preço de uma geladeira, ou uma Tv, ou até mesmo de uma maquina de secar ou lavar e se for pesquisar mais compra até terreno e carro veio pra revender com esse valor! Gente pelo amor de Deus estamos sendo enganados e enchendo o bolso desse povo de dinheiro!

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Luma2016 View Post
    Brasileiro perdeu a noção pagando mais de 1000,00 em telefone! e 20 reais no feijão ! prestem atenção! estamos sendo roubados e rindo que nem bestas! parem de dar atenção a essas ilusões... eles atualizam um pouco os tel e aumentam para mais de 1.000,00 "Dilmas" os aparelhos + os Impostos, para que? para vc poder tirar foto de frente encher o celular com conversas desnecessárias e fotos e sair mostrando pra todo mundo que vc tem um celular que custa o preço de uma geladeira, ou uma Tv, ou até mesmo de uma maquina de secar ou lavar e se for pesquisar mais compra até terreno e carro veio pra revender com esse valor! Gente pelo amor de Deus estamos sendo enganados e enchendo o bolso desse povo de dinheiro!
    A média é de R$850 nos aparelhos celulares. Menos do que seus R$1000.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    As pessoas reclamam dos preços exorbitantes que pagamos no pais...mas nao pensam em não comprar. Se o mercado tiver queda, por consequencia os produtos tambem caem. Ai este ano comprar um celular de 2,500 reais ano que vem de 3.000 e assim vai... Eu estou a espera do moto z com meu moto x de 1a geraçao em maos e digo,nao penso em compra lo logo que chegar ao pais,e nem sei se quero mesmo comprar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Para que serve a maçã mordida?
    Acho que para nada mais serve que para ostentar a posse de um aparelho que só tem nome e para mim não serve de nada sou muito mais meu s6plus.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ele poderia manera no preço do moto z force nei todo mundo tem esse dinhero mais pra um celula foda desse ta bom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    E que poder e esse amigo? Pq eu ainda não vi iPhone soltar Hadouken, da muito enganadinho por achar que ios e melhor que Android,pode travar menos,mas não é melhor

  8. #38
    Povo reclama demais. Esse aparelho é super de luxo. Ele é para quem pode. Não é para ser acessível.
    É tecnologia de ponta. Não existe como diminuir o valor de um aparelho desses. Por isso eu comprei o Moto G4Plus. Pq é oq eu posso comprar.
    Povo pobre é una desgraça mesmo, quer que tudo seja a preço de banana. Se bem que até a banana tá cara com a crise meus amores.
    Crise mandou bjs
    S2

  9. #39
    Assim que chegar aqui no Brasil eu já vou providenciar o meu!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Brasil View Post
    Povo reclama demais. Esse aparelho é super de luxo. Ele é para quem pode. Não é para ser acessível.
    É tecnologia de ponta. Não existe como diminuir o valor de um aparelho desses. Por isso eu comprei o Moto G4Plus. Pq é oq eu posso comprar.
    Povo pobre é una desgraça mesmo, quer que tudo seja a preço de banana. Se bem que até a banana tá cara com a crise meus amores.
    Crise mandou bjs
    S2
    Disse tudo!!! Tbm comprei o g4 plus. Que é muito bom por sinal.

  11. #41
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Luma2016 View Post
    Brasileiro perdeu a noção pagando mais de 1000,00 em telefone! e 20 reais no feijão ! prestem atenção! estamos sendo roubados e rindo que nem bestas! parem de dar atenção a essas ilusões... eles atualizam um pouco os tel e aumentam para mais de 1.000,00 "Dilmas" os aparelhos + os Impostos, para que? para vc poder tirar foto de frente encher o celular com conversas desnecessárias e fotos e sair mostrando pra todo mundo que vc tem um celular que custa o preço de uma geladeira, ou uma Tv, ou até mesmo de uma maquina de secar ou lavar e se for pesquisar mais compra até terreno e carro veio pra revender com esse valor! Gente pelo amor de Deus estamos sendo enganados e enchendo o bolso desse povo de dinheiro!
    nao, nao, um galaxy s7 em portugal custa cerca de seus 750 euros, faça suas contas e pesquise o valor no mercado livre q nao vai ter tanta diferença, nossa moeda q ta umas desgraça.

  12. #42
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    prefero comprar um galaxy s7 q é bem melhor do q esse travador de tela gigante

  13. #43
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android com preço de IPhone?
    depende, iphone tbm nao é essas coisas todas, so tem carestia

  14. #44
    Junior Member Renato_Crwz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Nossa! Você deve cagar cheiroso heim amigo! Nunca vi tanta soberba imbecilidade e futilidade reunidos em um só comentário! Você pode até ter dinheiro para comprar aparelhos com tecnologia de ponta, mas a pior pobreza você possui que é a de espírito... Deus te ilumine...
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F concordo

  15. #45
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Nossa! Você deve cagar cheiroso heim amigo! Nunca vi tanta soberba imbecilidade e futilidade reunidos em um só comentário! Você pode até ter dinheiro para comprar aparelhos com tecnologia de ponta, mas a pior pobreza você possui que é a de espírito... Deus te ilumine...
    Falou tudo a pior pobreza é a de espírito.

  16. #46
    Já guardei o dinheiro para comprar o meu.

  17. #47
    Junior Member Erick_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A verdade é q a apple so é mais q o android pq tem fama de artista. Android é muito melhor, tem programa para tudo, claro o android trava mais, mas prefiro o android. Minha opinião

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Ednaldo fã boy da Samsung

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O moto z pode vir por 2 mil??? Se for mais não consigo comprar 2 mil é o máximo que eu tenho, mais se for mais que 2 mil qual celular que vocês me recomendam até esse preço???

  20. #50
    Quote Originally Posted by Leandro_Brasil View Post
    Povo reclama demais. Esse aparelho é super de luxo. Ele é para quem pode. Não é para ser acessível.
    É tecnologia de ponta. Não existe como diminuir o valor de um aparelho desses. Por isso eu comprei o Moto G4Plus. Pq é oq eu posso comprar.
    Povo pobre é una desgraça mesmo, quer que tudo seja a preço de banana. Se bem que até a banana tá cara com a crise meus amores.
    Crise mandou bjs
    S2
    Concordo com você Leandro, kkkk cada um deve comprar o que cabe em seu bolso. Existem aparelhos para todos os gostos e bolsos.

  21. #51
    Junior Member samuel-somut's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sou mais um Pocket

  22. #52
    Junior Member Winney_Silver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_Brasil View Post
    Povo reclama demais. Esse aparelho é super de luxo. Ele é para quem pode. Não é para ser acessível.
    É tecnologia de ponta. Não existe como diminuir o valor de um aparelho desses. Por isso eu comprei o Moto G4Plus. Pq é oq eu posso comprar.
    Povo pobre é una desgraça mesmo, quer que tudo seja a preço de banana. Se bem que até a banana tá cara com a crise meus amores.
    Crise mandou bjs
    S2
    Kkkk melhor comentário, isso é verdade, aparelho top de linha, só pra quem tem!

  23. #53
    Junior Member Winney_Silver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Parem de reclamar do preço, quem tem dinheiro compra, quem não tem condições ou coragem só olha, eu n tenho coragem, prefiro investir em outras coisas, mas não preciso ficar aqui falando q tá caro, isso é aparelho top de linha, pra quem pode

  24. #54
    Junior Member Celso_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu quero e nao importa o preço

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pior é que vende, mais dá dó de quem não tem condições, paga aluguel, não tem condições básicas de conforto e se propõe a comprar um celular que custa 3 salários mínimos, tem que ser muito infeliz, pra depender disso pra ter prazer e satisfação na vida, quem valoriza o dinheiro que ganha e não nasceu em berço de ouro deveria ter repudias dessas coisas e são os que mais valorizam isso, é uma pena. São vítimas da mídia e não sabem.

  26. #56
    Junior Member Cesar_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Para quem ainda nao dave o porque do valor alto a linha moto z é modular, ou seja, voce pode comprar acessórios para acoplar no cel. Precisa de uma câmera mais foda.. Voce compra é acopla, precisa de um projetor, de mais bateria de ima caixa de som.. Se compra e acopla.. Creio que nao compraria mas é um aparelho para se ficar de olho. Quem fala que Android trava provavelmente deve ter um Samsung.

  27. #57
    Junior Member Lidia_Passos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Os pobre bate palma e os rico sacode as joias

  28. #58
    Junior Member Victor_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O cara só mete o pau na samsung,eu já fui um desses. Mas mano eu tinha um gran prime duos tv,o celular trava mais do que funciona. Tem pessoas que tem gran duos e galaxy ace e quer desempenho. Eu estava decidido a trocar por motorola mas daí eu tentei uma última vez e comprei o galaxy A5 e desde então eu comecei a ver por outro lado. Agora eu tenho um celular estável e que supriu as minhas necessidades e que não trava e sem contar que ele é lindo. Como já me acostumei com o botão home,daqui agora só mudo pra apple e se meu guerreiro der pau. Por enquanto estou de boa. Antes de sairem falando mal dos samsung pense em que configuração seu celular tem,pq nenhum celular de 500 reais vai funcionar de maneira perfeita e vai rodar jogos pesados. O meu roda real racing 3 liso,modern combat,dead trigger de boa. No gran prime era impossível jogar angry birds.

  29. #59
    Junior Member Andr_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Winney_Silver View Post
    Parem de reclamar do preço, quem tem dinheiro compra, quem não tem condições ou coragem só olha, eu n tenho coragem, prefiro investir em outras coisas, mas não preciso ficar aqui falando q tá caro, isso é aparelho top de linha, pra quem pode
    Não é ele que está caro, São todos os tops do Brasil, e estão caros mesmo não valem esse preço. Mas fazer o que tenho que comprar.

  30. #60
    Junior Member Andr_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MarcusViniciusH View Post
    O moto z pode vir por 2 mil??? Se for mais não consigo comprar 2 mil é o máximo que eu tenho, mais se for mais que 2 mil qual celular que vocês me recomendam até esse preço???
    Pow com 2000 você pega o LG G4 que é top de mais.