LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Build 2019: Chromium Edge terá Modo Internet Explorer e mais

    Novidades para o Microsoft Edge baseado no Google Chromium foram apresentadas hoje durante o Build 2019

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Como eu queria um navegador que abrisse tudo na hora... Nem Ópera, nem Google, nem Firefox, nem Edge. Aliás, o Edge cada vez pior aqui e no celular. No celular, depois das últimas atts, cara, só trava e demora. Google também não anda legal, lento pra porra.

  3. #3
    Junior Member Diego_Marcondes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Como eu queria um navegador que abrisse tudo na hora... Nem Ópera, nem Google, nem Firefox, nem Edge. Aliás, o Edge cada vez pior aqui e no celular. No celular, depois das últimas atts, cara, só trava e demora. Google também não anda legal, lento pra porra.
    Testa o Samsung Internet pra Android, tenho gostado bastante

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Como eu queria um navegador que abrisse tudo na hora... Nem Ópera, nem Google, nem Firefox, nem Edge. Aliás, o Edge cada vez pior aqui e no celular. No celular, depois das últimas atts, cara, só trava e demora. Google também não anda legal, lento pra porra.
    Você pode testar o Palemoon para pc. Ele é um derivado do Firefox que tenta ser mais leve. A interface é um pouco antiga mais vale a pena testar.