LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Microsoft Launcher 5.4 beta é disponibilizado com melhorias e mais

    São destaques na nova versão a correção de bugs, melhorias relacionadas a estabilidade e implementação de funções

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Live Tiles por favor.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Live Tiles por favor.
    Tbm sinto falta das Lives Tiles, pelo visto só no Windows Phone.

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Essa última att não veio legal. Já reportei os erros e travamentos. Edge também está zoado depois da última att pra ele.

    Antes que digam que é só comigo, aconselho lerem os feedbacks.

    Vou continuar usando mesmo com essas pequenas falhas pois eles sempre arrumam e rápido. Gosto muito desse launcher e do edge.

  5. #5
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475

    A M$ está tornando o Microsoft Launcher - antes um app de garagem dos desenvolvedores (uso desde essa época) - num carro chefe, só que caindo nos mesmo erros do Windows de anos atrás, tornando o app "pesado", lento, cheio de porcarias nativas apenas para quem realmente irá usar serviços dele ou particularidades.

    Eu já desisti de usar há meses.

    Era um app levinho, mas com cara de launcher top, foi ficando instável, pesado, guloso em recursos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Melhor launcher.Apesar de eu ter o Nova Launcher (na versão Prime), o da Microsoft me agradou mais.

  7. #7
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    A M$ está tornando o Microsoft Launcher - antes um app de garagem dos desenvolvedores (uso desde essa época) - num carro chefe, só que caindo nos mesmo erros do Windows de anos atrás, tornando o app "pesado", lento, cheio de porcarias nativas apenas para quem realmente irá usar serviços dele ou particularidades.

    Eu já desisti de usar há meses.

    Era um app levinho, mas com cara de launcher top, foi ficando instável, pesado, guloso em recursos.
    Os widgets do launcher é bem bonito e prático, eu curto bastante, tem para todos os gostos, considero o melhor launcher em personalização e design muito bonito com efeitos blur. Pra ficar perfeito só falta uma opção pra deixar todos os apps na tela inicial, coisa que nenhuma launcher a não ser a da Samsung e Xiaomi fazem.

  8. #8
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Os widgets do launcher é bem bonito e prático, eu curto bastante, tem para todos os gostos, considero o melhor launcher em personalização e design muito bonito com efeitos blur. Pra ficar perfeito só falta uma opção pra deixar todos os apps na tela inicial, coisa que nenhuma launcher a não ser a da Samsung e Xiaomi fazem.
    Sim, são muito bons, mas nem considerei o uso deles, com o passar dos tempos o launcher foi ficando mais pesado sem dúvidas, e olha que eu nem utilizo recursos atrelado à conta M$.

  9. #9
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Sim, são muito bons, mas nem considerei o uso deles, com o passar dos tempos o launcher foi ficando mais pesado sem dúvidas, e olha que eu nem utilizo recursos atrelado à conta M$.
    To usando num g6 e o consumo está normal, está muito boa mesmo versão beta.
    Ja comprei umas 5 launchers mas o ma Microsoft tem se mostrado mais útil pra mim.

  10. #10
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    To usando num g6 e o consumo está normal, está muito boa mesmo versão beta.
    Ja comprei umas 5 launchers mas o ma Microsoft tem se mostrado mais útil pra mim.
    Já usei vários, alguns pagos, usei esse da M$ por um tempo desde de que nem tinha esse nome e era apenas chamado de Arrow Launcher como um app lab deles.

    Ele é muito bom, continua sendo mais leve que vários outros, pelo o que tem a oferecer é excelente em comparação a outros, mas no meu G5 está complicado, tipo a Câmera que passou a fechar sozinha às vezes, o Launcher no caso é perceptível a lentidão que ficou depois que volto de um aplicativo sendo executado para a home.

  11. #11
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Já usei vários, alguns pagos, usei esse da M$ por um tempo desde de que nem tinha esse nome e era apenas chamado de Arrow Launcher como um app lab deles.

    Ele é muito bom, continua sendo mais leve que vários outros, pelo o que tem a oferecer é excelente em comparação a outros, mas no meu G5 está complicado, tipo a Câmera que passou a fechar sozinha às vezes, o Launcher no caso é perceptível a lentidão que ficou depois que volto de um aplicativo sendo executado para a home.
    Cara, fuja da motorola. Sistema muito mal otimizado, me arrependo de ter comprado um moto g6 e não ter juntado mais um pouco e ter pego um mi a2, s contar que só atualizam uma versão de Android, uma bosta.

  12. #12
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Já usei vários, alguns pagos, usei esse da M$ por um tempo desde de que nem tinha esse nome e era apenas chamado de Arrow Launcher como um app lab deles.

    Ele é muito bom, continua sendo mais leve que vários outros, pelo o que tem a oferecer é excelente em comparação a outros, mas no meu G5 está complicado, tipo a Câmera que passou a fechar sozinha às vezes, o Launcher no caso é perceptível a lentidão que ficou depois que volto de um aplicativo sendo executado para a home.
    Eu curto muito a tela da esquerda com a possibilidade de colocar os widgets lá, fica muito prático e organizado ter uma tela só pra widgets, e os contadores numericos que foi recentemente implementado.