LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 329
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Estamos em 2020. Hoje é o que tem de melhor. Ano que vem a conversa é outra
    concordo, por isso mandei a errata, mas 875 sera oficialmente lançado esse ano, em dezembro no caso

  2. #122
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    tbm não, pode continuar sutando, uma hora acerta
    Já sei....
    Tem uma cueca com assinatura American First na parte de trás
    Last edited by Aligattor; 11-02-2020 at 12:26 AM.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Já sei....
    Tem uma cueca com assinatura American First
    nope

  4. #124
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Deveriam drnuncia-,li xenofobia é vrime,mas se esconde atrás de pseudônimo, isso é coisa de covarde.
    Verdade, deviam denunciar esse Rikelmme, ele usa uns 3 perfis fake aqui no site pra ficar destilando ódio, xenofobia e racismo é crime, ele parece que não aprendeu nada na Escola, mas a vida deve ensinar.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Verdade, deviam denunciar esse Rikelmme, ele usa uns 3 perfis fake aqui no site pra ficar destilando ódio, xenofobia e racismo é crime, ele parece que não aprendeu nada na Escola, mas a vida deve ensinar.
    ta, me diga quais são esses perfis fakes ai kkkkkkkkkkkkkkk quero nomes e provas kkkkkk se não tiver nenhum deles, então nem precisa perde seu tempo

  6. #126
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ta, me diga quais são esses perfis fakes ai kkkkkkkkkkkkkkk quero nomes e provas kkkkkk se não tiver nenhum deles, então nem precisa perde seu tempo
    Você comenta os racismos com dois perfil fake, quando é refutado responde com o verdadeiro, eu nem preciso citar provas nem nomes dos perfis aqui.
    Qualquer um pode perceber
    Last edited by Aligattor; 11-02-2020 at 12:53 AM.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você comenta os racismos com dois perfil fake, quando é refutado responde com o verdadeiro, eu nem preciso citar provas nem nomes dos perfis aqui.
    Qualquer um pode perceber
    kkkkkkkkkkkkk não sei onde,tu criou essa conta dia 01/11 desse ano e acha que ja conhece meu historico com de conversas kkkkkkkkkk claramente eu conversando com o X-men kkkkkk

  8. #128
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkkkkkkkkkkk não sei onde,tu criou essa conta dia 01/11 desse ano e acha que ja conhece meu historico com de conversas kkkkkkkkkk claramente eu conversando com o X-men kkkkkk
    Sua casa caiu

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkkkkkkkkkkk não sei onde,tu criou essa conta dia 01/11 desse ano e acha que ja conhece meu historico com de conversas kkkkkkkkkk claramente eu conversando com o X-men kkkkkk
    e olhando aqui as pessoas que ja me responderam foi anwarrior que criou a conta em 2017 e outro chamado de mauro que criou em 2014, olha a discrepancia de tempo kkkkkkkkk

  10. #130
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    e olhando aqui as pessoas que ja me responderam foi anwarrior que criou a conta em 2017 e outro chamado de mauro que criou em 2014, olha a discrepancia de tempo kkkkkkkkk
    Você é tão otario que se confunde quando vai responder o comentário com a conta fake, se esquece que tá usando a do nome do meme

  11. #131
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    e olhando aqui as pessoas que ja me responderam foi anwarrior que criou a conta em 2017 e outro chamado de mauro que criou em 2014, olha a discrepancia de tempo kkkkkkkkk
    Você usa duas contas pra incitar o ódio com comentários racistas e xenofobicos em duas contas fakes, mano tu acha que o povo é otario igual a tu?
    Qualquer um que ler os comentários racistas vai ver que você respondeu no lugar das contas fakes

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você usa duas contas pra incitar o ódio com comentários racistas e xenofobicos em duas contas fakes, mano tu acha que o povo é otario igual a tu?
    Qualquer um que ler os comentários racistas vai ver que você respondeu no lugar das contas fakes
    kkkkkkkk que contas fakes são essas me mostra que to querendo saber kkkkk e tbm que porra de meme é esse que vc ta falando?
    Last edited by Rikelmme; 11-02-2020 at 01:20 AM.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Sua casa caiu
    engraçado que eu to vendo minha casa de pe firme e forte aqui kkkkk

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Você tem provas da corrupção da Huawei ou só é mais um que faz parte da manada?, as principais operadoras de telefonía celular e fibra óptica no Brasil o 4G e querem 5G da Huawei no Brasil, xenofobia é falta de visão.
    Corrupta não; só participa da venda de dados e espionagem global do PCC usando todos os aparelhos da marca de qualquer espécie como meio pra coleta de dados sensíveis que são repassados a Pequim no que se pode considerar uma extensão do grande firewall da China

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você usa duas contas pra incitar o ódio com comentários racistas e xenofobicos em duas contas fakes, mano tu acha que o povo é otario igual a tu?
    Qualquer um que ler os comentários racistas vai ver que você respondeu no lugar das contas fakes
    kkk e vendo aqui os outros tais comentarios que eu responde
    a conta do tal m1to foi criada em 2016
    o tal do rodolpho17 foi em 2017 kkkk
    os unicoque foi em 2020 foi o 11furuholmen e esse carinha ai kkkkk

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Eu achkiita graça nos comentários, a maior preocupação da Huawei hoje em dia é ter acesso a poder comprar os componentes, enquanto ela não consegue produzir os microprocessadores dela em foundry própria, o mercado asiático representa 61% da população do planeta mais de 4.2 bilhões de pessoas, e tem 1.4 bilhões de habitantes, por tanto não está preocupada com o mercado ocidental, e na China os serviços do Google são irrelevantes, Facebook e Wattsapp também.
    Se não fosse a perseguição do Trump por causa do 5G da Huawei, a mesma já seria a maior fabricante de celulares do mundo.
    E para os amantes de iPhone além de serem fabricados pela Foxcom na C H I N A, tem vários componentes de fabricantes chineses, e hoje com raríssimas exceções a maioria dos fabricantes mundiais, utiliza componentes fabricados na China.
    Quem ganha com a concorrência é o consumidor, além de excelentes smartphones a Huawei é a maior fabricante de infraestrutura de telefonia celular, fibra óptica e internet do mundo, Haters de plantão atenham-se a ir nas notícias dos smart modinha que tanto gostam, cada um compra com o seu dinheiro onde quer e como quer, não venham despejar suas frustrações aqui.
    Mercado asiático tá se fechando pra China, Índia, Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Malásia, Vietnam, praticamente todos os vizinhos da China estão buscando parcerias com os EUA e países ocidentais devido a política externa agressiva do governo chinês

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Vírus exatamente não vai ter, Spyware... Bom, são apps chineses... E sem serviços do Google é osso, principalmente de apps que dependem deles.
    A Huawei foi banida por espionagem

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    traseira de motorola misturado com lumia
    Esse tá até bonitinho, melhor que o Mate 30 que parecia uma máquina de lavar, o Lumia eu considero uma tec Pix com esteroides e o olho de mínion ainda não me desceu até hoje

  19. #139
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkkkkkk que contas fakes são essas me mostra que to querendo saber kkkkk e tbm que porra de meme é esse que vc ta falando?
    Otarior você tá pagando de doido, as pessoas ficaram revoltadas com os seus comentários racistas e xenofobicos aqui nesse site, é nítido que você utiliza contas falsas para fazer as anuncies racistas, as pessoas ficam indignadas porque isso é crime e o site não deve permitir, seu zeruela

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Otarior você tá pagando de doido, as pessoas ficaram revoltadas com os seus comentários racistas e xenofobicos aqui nesse site, é nítido que você utiliza contas falsas para fazer as anuncies racistas, as pessoas ficam indignadas porque isso é crime e o site não deve permitir, seu zeruela
    kkkkkkk mano não uso contas fakes e segundo que essa é a primeira vez que faço comentarios assim no site kkkkkkk
    mas me desculpe se meu qi esta acima do seu para compreender tais coisas

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkkkkk mano não uso contas fakes e segundo que essa é a primeira vez que faço comentarios assim no site kkkkkkk
    mas me desculpe se meu qi esta acima do seu para compreender tais coisas
    ainda mais, não ira perde meu tempo saindo e entrando de conta em conta pra comentar, tenho paciencia não kkkkkkkkkk se eu quiser comentar, so tenho essa conta mesmo, nenhuma outra para me esconder atras

  22. #142
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    kkkkkkk mano não uso contas fakes e segundo que essa é a primeira vez que faço comentarios assim no site kkkkkkk
    mas me desculpe se meu qi esta acima do seu para compreender tais coisas
    E você acha que tem direito de destilar veneno assim?
    Muita gente ficou indignada com o site por sua culpa, você merece uma punição

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    E você acha que tem direito de destilar veneno assim?
    Muita gente ficou indignada com o site por sua culpa, você merece uma punição
    que eu saiba, eu não sou uma cobra kkkkk

  24. #144
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ainda mais, não ira perde meu tempo saindo e entrando de conta em conta pra comentar, tenho paciencia não kkkkkkkkkk se eu quiser comentar, so tenho essa conta mesmo, nenhuma outra para me esconder atras
    Continue subestimando a inteligência das pessoas, isso constata sua incapacidade cognitiva e motora

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Continue subestimando a inteligência das pessoas, isso constata sua incapacidade cognitiva e motora
    bem minha capacidade cognitiva ta de boas e eu consigo correr e andar normalmente, então to super de boas

  26. #146
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Já sei....
    Tem uma cueca com assinatura American First na parte de trás
    O cara não consegue argumentar e fica surtando, parece um primata kkkk.

  27. #147
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Tudocelular, aprende a fazer review mais técnico e imparcial. O celular é top, melhor e mais rápido processador na atualidade, melhor conjunto de câmeras, e vocês ficam procurando defeitos. Design é lindo, pode não agradar todo mundo, mas todas as marcas estão em crise de design, do iPhone ao Galaxy. Quanto à falta dos serviços google, deveria haver uma crítica sobre como necessitamos tanto da Google, como se formou esse monopólio, a que custo e quanta vulnerabilidade há nos serviços da Google. Torço mto para que a Huawei se desenvolva como via de concorrência ao Google em todos os serviços que ela monopoliza, do Android ao maps, passando por serviços de buscas. Vamos abrir a cabeça... Chega desses reviews idiotas que só enxergam um lado da moeda.
    O cara reclama da parcialidade das reviews do Tudo Celular fazendo a review mais parcial do mundo do celular.

  28. #148
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Tudocelular, aprende a fazer review mais técnico e imparcial. O celular é top, melhor e mais rápido processador na atualidade, melhor conjunto de câmeras, e vocês ficam procurando defeitos. Design é lindo, pode não agradar todo mundo, mas todas as marcas estão em crise de design, do iPhone ao Galaxy. Quanto à falta dos serviços google, deveria haver uma crítica sobre como necessitamos tanto da Google, como se formou esse monopólio, a que custo e quanta vulnerabilidade há nos serviços da Google. Torço mto para que a Huawei se desenvolva como via de concorrência ao Google em todos os serviços que ela monopoliza, do Android ao maps, passando por serviços de buscas. Vamos abrir a cabeça... Chega desses reviews idiotas que só enxergam um lado da moeda.
    Traduzindo: "Quando a reviewe não é favorável para mim ela é parcial e má!!! Mas se for parcial para o que eu gosto, aí sim tá certo!"

  29. #149
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Ademais, parem de babar ovo para as empresas americanas. Amazon, Apple, Google, Microsoft, Facebook... Todas têm sérios problemas de confiabilidade. Todas criaram monopólios de produtos e serviços, minando toda e qualquer concorrência. São mto mais antiéticas do que as rivais chinesas ou de qualquer parte do Globo. Sejam mais críticos, menos tolerantes com a invasão de privacidade e dominação de mercados que essas empresas engendram há anos. O Congresso americano e órgãos antitruste estão começando a reagir, e enquanto nós, consumidores, não questionarmos as posturas abusivas dessas empresas, pouca coisa vai mudar. Tudocelular, como canal jornalístico influente em nosso país, se poaicione... Para de fazer vista grossa, de babar ovo e se posicione!
    1º Sim, elas tem problemas de confiabilidade, mas isso não livra que as empresas chinesas também espionam, no caso das chinesas é mais grave, por que os dados vão direito para o governo ditatorial chinês

    2º Nenhuma delas tem um monopólio "obrigatório" (Exceto a Microsoft que parece que teve alguns Problemas com isso), elas simplesmente tem os melhores serviços e as pessoas gostam, se não fosse assim, as pessoas não mudariam nunca o pesquisador padrão para o Google quando vem outro, o que elas fariam? Piorar seria serviços para ajudar a concorrência?

    3º Yep, a gente está mais crítico em relação a privacidade, por isso evitamos softwares chineses, não por serem exatamente chineses, mais por causa do governo chinês.

    4º Sim, o Tudo Celular é um canal jornalístico, e como tal, tem a obrigação de ser imparcial, não podem escolher/defender nenhum lado, apenas mostrar, e o leitor se decide.

  30. #150
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O cara não consegue argumentar e fica surtando, parece um primata kkkk.
    Quem não consegue argumentar?
    Outro racista?