LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 329
  1. #151
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Quem não consegue argumentar?
    Outro racista?
    Sua mãe.

  2. #152
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Quem não consegue argumentar?
    Outro racista?
    Sim, você, até agora em todas as conversar você não deu um argumento lógico e fica esperneando igual uma criança.

  3. #153
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    1º Sim, elas tem problemas de confiabilidade, mas isso não livra que as empresas chinesas também espionam, no caso das chinesas é mais grave, por que os dados vão direito para o governo ditatorial chinês

    2º Nenhuma delas tem um monopólio "obrigatório" (Exceto a Microsoft que parece que teve alguns Problemas com isso), elas simplesmente tem os melhores serviços e as pessoas gostam, se não fosse assim, as pessoas não mudariam nunca o pesquisador padrão para o Google quando vem outro, o que elas fariam? Piorar seria serviços para ajudar a concorrência?

    3º Yep, a gente está mais crítico em relação a privacidade, por isso evitamos softwares chineses, não por serem exatamente chineses, mais por causa do governo chinês.

    4º Sim, o Tudo Celular é um canal jornalístico, e como tal, tem a obrigação de ser imparcial, não podem escolher/defender nenhum lado, apenas mostrar, e o leitor se decide.
    Olha tua analogia de vira-lata :
    Se o sistema que espiona for chinês não pode me espionar porcausa da ditadura da China!
    Agora se for a Microsoft pode, porque é dos EUA.

    Isso se chama Síndrome de vira-lata!
    Um pé de chinelo sonhador que acha que vai pra Disney

  4. #154
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sim, você, até agora em todas as conversar você não deu um argumento lógico e fica esperneando igual uma criança.
    Cara, você é um babaca, está defendendo um cara racista e cultivando os mesmos crimes xenofobicos.

    O tudo celular precisa corrigir isso.

    Você não pode sair chamando as pessoas de "PRIMATA" ISSO DA CANA MALUCO

  5. #155
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cara, você é um babaca, está defendendo um cara racista e cultivando os mesmos crimes xenofobicos.

    O tudo celular precisa corrigir isso.

    Você não pode sair chamando as pessoas de "PRIMATA" ISSO DA CANA MALUCO
    Eu não falei de sua imagem, falei que você raciocina igual um primata, ok, vou por em outras palavras para certas pessoas com intelecto menor entender... Você é um idiota, suas ideias são idiotas, você tenta atacar todo mundo, e os seus argumentos não passam de birra tentando atacar pessoalmente as pessoas ao invés de mostrar o seu ponto!

  6. #156
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu não falei de sua imagem, falei que você raciocina igual um primata, ok, vou por em outras palavras para certas pessoas com intelecto menor entender... Você é um idiota, suas ideias são idiotas, você tenta atacar todo mundo, e os seus argumentos não passam de birra tentando atacar pessoalmente as pessoas ao invés de mostrar o seu ponto!
    Cara você precisa aprender a conversar direito...

    Por os argumentos concretos sem puxar ideologias nem preconceitos.
    Você está incitando ódio como o Rikelmme que cometeu crime de xenofobia....

    É inadmissível que aconteça esses preconceitos logo aqui no Brasil onde ninguém é branco nem preto!

    Pegue a visão antes de comentar e sair ofendendo pela cor ou raça. Você pode responder pelo que fala se o site permitir que continue pessoas com esse tipo de comportamento racista e xenofobicos

  7. #157
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Olha tua analogia de vira-lata :
    Se o sistema que espiona for chinês não pode me espionar porcausa da ditadura da China!
    Agora se for a Microsoft pode, porque é dos EUA.

    Isso se chama Síndrome de vira-lata!
    Um pé de chinelo sonhador que acha que vai pra Disney
    Eu acho que as duas estão erradas, não posso? E se não tiver jeito, eu posso escolher qual dos dois é o menos pior para me responder né? E, eu não quero ir pra Disney obrigado, limite-se ao seu ponto de vista ao invés de atacar as pessoas com coisas que você "presumiu'

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cara você precisa aprender a conversar direito...

    Por os argumentos concretos sem puxar ideologias nem preconceitos.
    Você está incitando ódio como o Rikelmme que cometeu crime de xenofobia....

    É inadmissível que aconteça esses preconceitos logo aqui no Brasil onde ninguém é branco nem preto!

    Pegue a visão antes de comentar e sair ofendendo pela cor ou raça. Você pode responder pelo que fala se o site permitir que continue pessoas com esse tipo de comportamento racista e xenofobicos
    e eu fui citado, me sinto tão especial

  9. #159
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu acho que as duas estão erradas, não posso? E se não tiver jeito, eu posso escolher qual dos dois é o menos pior para me responder né? E, eu não quero ir pra Disney obrigado, limite-se ao seu ponto de vista ao invés de atacar as pessoas com coisas que você "presumiu'
    Não existe, você está querendo obter lógica para justificar seu racismo.

    Chamar os outros de PRIMATA pode, mas não posso falar que você não vai pra Disney?
    É muita onda viu

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Não existe, você está querendo obter lógica para justificar seu racismo.

    Chamar os outros de PRIMATA pode, mas não posso falar que você não vai pra Disney?
    É muita onda viu
    pode, pq somos primos distantes deles e tbm uma especie de primatas mais evoluidos

  11. #161
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cara você precisa aprender a conversar direito...

    Por os argumentos concretos sem puxar ideologias nem preconceitos.
    Você está incitando ódio como o Rikelmme que cometeu crime de xenofobia....

    É inadmissível que aconteça esses preconceitos logo aqui no Brasil onde ninguém é branco nem preto!

    Pegue a visão antes de comentar e sair ofendendo pela cor ou raça. Você pode responder pelo que fala se o site permitir que continue pessoas com esse tipo de comportamento racista e xenofobicos
    O retardado que parte do "Eu não falei de sua imagem, falei que você raciocina igual um primata" você não entendeu??!??

  12. #162
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu acho que as duas estão erradas, não posso? E se não tiver jeito, eu posso escolher qual dos dois é o menos pior para me responder né? E, eu não quero ir pra Disney obrigado, limite-se ao seu ponto de vista ao invés de atacar as pessoas com coisas que você "presumiu'
    É inadmissível que esse site permite esses tipos de pessoas xenofobicos, racistas que saem destilando veneno, eu creio que o Tudo Celular seja um site muito sério, não pode deixar continuar esses crimes livres, pois pode acabar respondendo por vocês.
    Melhor pregar uma em vocês do que eles serem pregados

  13. #163
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Cara você precisa aprender a conversar direito...

    Por os argumentos concretos sem puxar ideologias nem preconceitos.
    Você está incitando ódio como o Rikelmme que cometeu crime de xenofobia....

    É inadmissível que aconteça esses preconceitos logo aqui no Brasil onde ninguém é branco nem preto!

    Pegue a visão antes de comentar e sair ofendendo pela cor ou raça. Você pode responder pelo que fala se o site permitir que continue pessoas com esse tipo de comportamento racista e xenofobicos
    ESTOU COMPARANDO SEU RACIOCÍNIO NÃO SUA COR DE PELE!!!!! VOCÊ NEM TEM FOTO DE PERFIL PARA EU FAZER ISSO!!!! DISGRAÇA!!!!

  14. #164
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    ESTOU COMPARANDO SEU RACIOCÍNIO NÃO SUA COR DE PELE!!!!! VOCÊ NEM TEM FOTO DE PERFIL PARA EU FAZER ISSO!!!! DISGRAÇA!!!!
    Baixa o tom, racista.....


    Você deve pagar pelos seus atos, seus crimes assim como o Rikelmme.....


    Racismo é xenofobia é crime.
    Não adianta surfar e por texto em caixa alta!
    Você está errado e não tem como manter a razão chamando as pessoas de "PRIMATA" ISSO VAI DA PROBLEMA A QUALQUER HORA E QUEM VAI PAGAR É O SITE SE O TUDO CELULAR NÃO ORGANIZAR ISSO AQUI

  15. #165
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Baixa o tom, racista.....


    Você deve pagar pelos seus atos, seus crimes assim como o Rikelmme.....


    Racismo é xenofobia é crime.
    Não adianta surfar e por texto em caixa alta!
    Você está errado e não tem como manter a razão chamando as pessoas de "PRIMATA" ISSO VAI DA PROBLEMA A QUALQUER HORA E QUEM VAI PAGAR É O SITE SE O TUDO CELULAR NÃO ORGANIZAR ISSO AQUI
    Ok, boa noite amor, beijos!

  16. #166
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O retardado que parte do "Eu não falei de sua imagem, falei que você raciocina igual um primata" você não entendeu??!??
    Chamar a pessoa de PRIMATA é referente a oque seu imbecil?

    Senão a imagem da pessoa?

    Tu sabe como um PRIMATA reage? Tu convive com primatas?


    Seu argumento não cola MULEQUE, APRENDA A CONVERSAR COMO HOMEM

  17. #167
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Chamar a pessoa de PRIMATA é referente a oque seu imbecil?

    Senão a imagem da pessoa?

    Tu sabe como um PRIMATA reage? Tu convive com primatas?


    Seu argumento não cola MULEQUE, APRENDA A CONVERSAR COMO HOMEM
    Pergunta: Senão a imagem da pessoa?
    Resposta: Ao seu raciocínio.

    Ficou mastigadinho e fácil de enteder?

  18. #168
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    É inadmissível os comentários racistas e xenofobicos aqui nesse site, fiquei muito chocado com os comentários de vários perfis aqui, incluindo o do Rikelmme que deflagrou vários comentários xenofobicos sobre a China, isso cria uma revolta generalizada, todo tipo de preconceito deve ser erradicado.

    Eu tive que criar um perfil pra me posicionar sobre os preconceitos desses indivíduos.

    O Rex_Kruger, também é outro que compartilha das mesmas ideias que o indivíduo que saiu destilando ódio, e preconceitos.

    Acredito que o Site não pode deixar essas pessoas fazerem esse crime livremente, pois isso incorre de responsabilidade.
    É inadmissível em tempos atuais ouvir se ser ofendido, chamado de "MACACO É PRIMATA" no Brasil não devia existir isso.

    Peço a administração do site que não permita isso.

    Muitas pessoas ficaram revoltadas com esses tipos de indivíduos que devem ser punidos, para servir de exemplo, para que não venha acontecer o de pior

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    É inadmissível os comentários racistas e xenofobicos aqui nesse site, fiquei muito chocado com os comentários de vários perfis aqui, incluindo o do Rikelmme que deflagrou vários comentários xenofobicos sobre a China, isso cria uma revolta generalizada, todo tipo de preconceito deve ser erradicado.

    Eu tive que criar um perfil pra me posicionar sobre os preconceitos desses indivíduos.

    O Rex_Kruger, também é outro que compartilha das mesmas ideias que o indivíduo que saiu destilando ódio, e preconceitos.

    Acredito que o Site não pode deixar essas pessoas fazerem esse crime livremente, pois isso incorre de responsabilidade.
    É inadmissível em tempos atuais ouvir se ser ofendido, chamado de "MACACO É PRIMATA" no Brasil não devia existir isso.

    Peço a administração do site que não permita isso.

    Muitas pessoas ficaram revoltadas com esses tipos de indivíduos que devem ser punidos, para servir de exemplo, para que não venha acontecer o de pior
    errata sobre uma coisa: eu não odeio a china, so o carinha que governa, e tbm não sou fan da huawei
    massssssssss gosto da xiaomi, vivo, oneplus e da realme
    mas duvido que vc compreenda esse comentario

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    errata sobre uma coisa: eu não odeio a china, so o carinha que governa, e tbm não sou fan da huawei
    massssssssss gosto da xiaomi, vivo, oneplus e da realme
    mas duvido que vc compreenda esse comentario
    e de alguns da lenovo, como o legion que é foda pagarai mulequeee

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    É a huawei quem faz a câmera? Não, Leica é uma empresa alemã.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    A tecnologia de imagem usada realmente impressiona. Para quem gosta de fotografia, mas está cansado de arrastar câmeras para cima e para baixo, o telefone é um substituto à altura para a maioria das situações.
    Contudo, enquanto smartfone, não dá. A ausência do ecossistema Google, a meu ver, inviabiliza o uso.
    Isso sem falar no fato da Huawei ser uma ferramenta do Partido, cujas intenções (e índole) são bem conhecidas.
    Pena.

  23. #173
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A tecnologia de imagem usada realmente impressiona. Para quem gosta de fotografia, mas está cansado de arrastar câmeras para cima e para baixo, o telefone é um substituto à altura para a maioria das situações.
    Contudo, enquanto smartfone, não dá. A ausência do ecossistema Google, a meu ver, inviabiliza o uso.
    Isso sem falar no fato da Huawei ser uma ferramenta do Partido, cujas intenções (e índole) são bem conhecidas.
    Pena.
    Irmão, instalar o ecossistema do Google é tão difícil assim pra você???? Em que mundo vc vive? Como assim usar esse smartphone é inviável????

  24. #174
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Caio0 View Post
    Corrupta não; só participa da venda de dados e espionagem global do PCC usando todos os aparelhos da marca de qualquer espécie como meio pra coleta de dados sensíveis que são repassados a Pequim no que se pode considerar uma extensão do grande firewall da China
    Vocês se acham tão especiais a ponto do governo Chinês espionar vocês, o que acham que o Goghle, Facebook e Instagram fazem com seus hábitos de navegação? Vendem seus dados no mercado para quem quiser pagar.
    Agora que a NSA faz? Espiona o mundo inteiro eles podem?
    Porqueuitos não compreendem uma cultura de 5.000 anos preferem odia-lá, eu não concordo com muita coisa do PCC mas enquanto vocês escrevem comentários xenófobo os sobre o povo Chinês, eles trabalham dia e noite para construir uma grande nacao, passaram de escravos do mundo capitalista a competidores ferozes e extremamente competentes, e assim como fizeram os japoneses nas décadas de 80 e 90 estão comprando empresas pelo mundo que antes eram quem mandava no mercado.
    Prepare em nos próximos anos quem vai durar as regras são os tigres Asiaticos.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Chamar a pessoa de PRIMATA é referente a oque seu imbecil?

    Senão a imagem da pessoa?

    Tu sabe como um PRIMATA reage? Tu convive com primatas?


    Seu argumento não cola MULEQUE, APRENDA A CONVERSAR COMO HOMEM
    Mano tu é chato pra krl hein pqp. Ctz q é petista pra ficar fznd essa militância toda.
    Não sei se você conhece algo que se chama figuras de linguagem, pois ele fez o uso de uma, ao te chamar de primata ele usou uma comparação (também chamada de símile), relacionando o seu pensamento/comportamento com um de um primata. Embora dê tranquilamente para entender (o que pelo visto você não conseguiu) ele tentou mostrar que seus argumentos foram (realmente) fracos.
    Essa não foi uma atitude racista, pois primatas é um grupo de animais que engloba os humanos, sendo assim a menos q você seja de outra espécie não primata, não há nada de errado na colocação dele.

  26. #176
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Para mim que trabalho com tecnologia a 40 anos, o que importa tanto no software como no hardware é que me sirva, nunca nem com eletrônicos ou automóveis me preocupei com o status do produto, mas sim se é confiável e me atende, essas brigas de desempenho por alguns pontos a mais já era conhecida desde o tempo dos PCs, trabalhei na indústria eletrônica de consumo e na de informática e me lembro bem das siglas e frases absurdas que o marketing criava para encher os olhos dos clientes, no áudio criou-se o PMPO para medir potência e um aparelho de 50 watts instantâneamente passava a ter 2.500 watts p.m.p.o (Peak Modulation Power Output) e o povo sem conhecimento técnico comprava e exibia como o suprassumo da tecnologia.
    O que importa é a qualidade usabilidade e confiabilidade de um hardware e da marca que o produz.
    Esse ódio que foi sendo construído contra a Huawei é gratuito, e o Sr Trump criou essa briga não por espionagem mas pela Cereja do Bolo o 5G um mercado que vai movimentar trilhões nos próximos anos, e a Huawei esta com o Sistema pronto e operacional, as empresas americanas de serviços de telefonia avisaram no ano passado que não iriam respeitar o embargo, aí o Sr. Trump ameaçou caçar as licenças das operadoras, cadê o livre comércio a liberdade de escolha que os americanos tanto pregam como mantra supremo da democracia?


  27. #177
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Para os que se dizem entendedores de tecnologia Leica fornece as lentes e não o módulo das câmeras.
    O Google está sendo processado nós EUA por domínio de mercado e práticas anti comerciais, assim como em vários países da Europa, a Apple na França vai ter que vender seus iPhones com carregador e fones ou o governo não vai deixar vender, Facebook, Instagram estão na mira da Justiça Americana, só aqui que essas empresas e o xenófobo racista missogino do Trump é idolatrado por alguns acéfalos assim como o sua tentativa de copia frustada tupiniquin.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Irmão, instalar o ecossistema do Google é tão difícil assim pra você???? Em que mundo vc vive? Como assim usar esse smartphone é inviável????
    mesmo se instalar não vai ter o verificado de segurança

  29. #179
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Vamos lá...
    Não acredito que o tudo celular seja jornalismo num âmbito geral. E percebo que seus reviews sobre Huawei no lembram "vem sem apps do Google". Sobre esses apps do Google quem tem iPhone vive muito bem sem e não vejo ninguém chorando por ai. Não faria falta pra mim no Android, até pq eu desabilito vários deles. Até aí tudo certo.

    Se é um site de tecnologia, falta aprofundamento, neste caso. Não é a primeira vez que vejo isso. No review do Huawei Mate 20 Pro que saiu no final de 2018, foi o melhor celular do ano e o primeiro com 7nm, carregamento reverso, carregamento rápido de 40W, foi até pior. Falaram que a câmera é ruim. No do Mate 40 ainda fala que é um módulo de câmera feio. Que análise é essa? Com o Mate 20 Pro lá atrás ela lançou o módulo quadrado com 3 câmeras, o redmi note 9 e moto g9 estão chegando agora nesse design em pleno 2020.

    Em resumo o Mate 40 tem tudo de tecnologia. Enquanto a Apple não consegue fazer um carregador sem fio, a Huawei carrega sem fio a 50W. É um aparelho sem precedentes.

  30. #180
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Vamos lá...
    Não acredito que o tudo celular seja jornalismo num âmbito geral. E percebo que seus reviews sobre Huawei no lembram "vem sem apps do Google". Sobre esses apps do Google quem tem iPhone vive muito bem sem e não vejo ninguém chorando por ai. Não faria falta pra mim no Android, até pq eu desabilito vários deles. Até aí tudo certo.

    Se é um site de tecnologia, falta aprofundamento, neste caso. Não é a primeira vez que vejo isso. No review do Huawei Mate 20 Pro que saiu no final de 2018, foi o melhor celular do ano e o primeiro com 7nm, carregamento reverso, carregamento rápido de 40W, foi até pior. Falaram que a câmera é ruim. No do Mate 40 ainda fala que é um módulo de câmera feio. Que análise é essa? Com o Mate 20 Pro lá atrás ela lançou o módulo quadrado com 3 câmeras, o redmi note 9 e moto g9 estão chegando agora nesse design em pleno 2020.

    Em resumo o Mate 40 tem tudo de tecnologia. Enquanto a Apple não consegue fazer um carregador sem fio, a Huawei carrega sem fio a 50W. É um aparelho sem precedentes.
    Concordo totalmente com você.