LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    iPhone 11 deve trazer tecnologia que aprimora a localização em ambientes fechados

    Analista comenta sobre tecnologia que deve estrear no iPhone 11 entregando uma melhor localização em ambientes internos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    A Apple tem que melhorar muito esse portfolio para me convencer ficar com ela!

  3. #3
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    A Apple tem que melhorar muito esse portfolio para me convencer ficar com ela!
    Bateria, o principal para que eu decida comprar um

  4. #4
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31

    Estou com um iPhone 7 Plus desde o seu lançamento, primeiro iPhone que tive e adorei, me segurei pra não pegar um XR recente e aguardar os lançamentos desse ano pra ver se compensa, espero mais melhorias na capacidade de bateria e velocidade de carregamento, pelo preço cobrado isso devia ser o mínimo, por parte de câmera o 7 Plus me atende super bem, imagino os próximos então,
    vamos aguardar.

  5. #5
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Estou com um iPhone 7 Plus desde o seu lançamento, primeiro iPhone que tive e adorei, me segurei pra não pegar um XR recente e aguardar os lançamentos desse ano pra ver se compensa, espero mais melhorias na capacidade de bateria e velocidade de carregamento, pelo preço cobrado isso devia ser o mínimo, por parte de câmera o 7 Plus me atende super bem, imagino os próximos então,
    vamos aguardar.
    Não fala que tu gosta de iphone não mano, aqui nessas redondezas é proíbido kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by CristianoN5 View Post
    Estou com um iPhone 7 Plus desde o seu lançamento, primeiro iPhone que tive e adorei, me segurei pra não pegar um XR recente e aguardar os lançamentos desse ano pra ver se compensa, espero mais melhorias na capacidade de bateria e velocidade de carregamento, pelo preço cobrado isso devia ser o mínimo, por parte de câmera o 7 Plus me atende super bem, imagino os próximos então,
    vamos aguardar.
    Entendo que por questão de costume e já fazer parte da sua zona de conforto IOS vc não troca seu Iphone, mas porque não pega algo melhor? Ate intermédiario já faz mais bonito em termos gerais que o Iphone...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Não fala que tu gosta de iphone não mano, aqui nessas redondezas é proíbido kkkk
    verdade kkk.

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    É irônico a Apple que, sempre foi sinônimo de privacidade, criar esse tipo de função:um super rastreador.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Fica melhor para ser espionado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Resumindo nada

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Entendo que por questão de costume e já fazer parte da sua zona de conforto IOS vc não troca seu Iphone, mas porque não pega algo melhor? Ate intermédiario já faz mais bonito em termos gerais que o Iphone...
    Algo melhor Por metade ou um terço do preço do iPhone.... É inacreditável mas...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Não fala que tu gosta de iphone não mano, aqui nessas redondezas é proíbido kkkk
    É porque aqui a galera tem coerência e não gosta de rasgar dinheiro por status ou modinha. Realmente fica difícil argumentar em ter um iPhone quando se elimina esses fatores.

  13. #13
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Privacidade não existe na internet , a partir do momento que vc criou uma conta de e-mail.......o sistema já sabe tudo sobre a sua vida......!!! O problema da apple é a bateria lixo.....é a pior de todas , vejo o desespero de amigos meus o dia todo com o iphone na tomada .......todos os modelos lançados a bateria é um merda....já tive um modelo da marca , foi uma das piores compra da minha vida.....!!!!

  14. #14
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    A feiúra do século 21

  15. #15
    Se vão ser 2 câmeras no novo XR, por que não manteram o estilo de câmera do X/XS??? Esse módulo está horrível