LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    Discípulo da XMG detectado, seguindo essa lógica dos caixistas, a Igreja católica também fracassou, em um bundo com 7 bi de pessoas, só cerca de 18% aderiram a essa religão, entre iOS e Android, o iOS tem menos de 20% do marketshare, "flopou" diria as ovelhas...Cara, sai dessa, desculpazinha de "base instalada" não cola, o jogo praticamente já se pagou só nesses 3 dias! É sucesso sim, qual a vergonha de ter assumir isso?

  4. #4
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    Vc é da milgrau?
    Ela aliena? Tmj

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal é engraçado, por se sentir ofendido com a realidade.... mano nem o FZH 3 QUE E UM BOM JOGO DE carro vendeu bem tipo 10 milhos em quantos anos em dois? cara fica assim não e so um video game. o importante e que o jogo te divirta kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    obrigado por me divertirem kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    Só para te dar um toque, a internet inteira ta com NOJO de vcs.

    volta la para a seita, fica la na tua igreja (windowsclub, xbox mobrau) e não saia mais daquele esgoto para espalhar atua imundice.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Jogo do Spider é sempre bom, mas não acho que seja o melhor jogo ou que seja sucesso. Vendo algumas game play não achei tão foda, é bom, sempre bom, mas título de foda, pra mim não é.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Só para te dar um toque, a internet inteira ta com NOJO de vcs.

    volta la para a seita, fica la na tua igreja (windowsclub, xbox mobrau) e não saia mais daquele esgoto para espalhar atua imundice.
    Eita, por isso que o pessoal chama os sites de SeitaTeam e SeitaClub!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Jogo do Spider é sempre bom, mas não acho que seja o melhor jogo ou que seja sucesso. Vendo algumas game play não achei tão foda, é bom, sempre bom, mas título de foda, pra mim não é.
    Mano não tem segredo cara, é o homem aranha, tipo o fuck spider man mano... tem muitas historias boas dele em HQ até as paralelas de personagens diferentes. e jogos dele sempre consegue passar essa vivencia do heroi.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    72

    Tenho nada contra o xbox viu, já tive vários. Mas em questão de jogos a Sony tá batendo é com força. Não vejo nada exclusivo pra xbox há tempos. Microsoft tá focando só no console e na live e esquece que jogadores querem jogos....Ficou ótimo esse spider man, peguei ele e não me arrependo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    80 e poucos milhões de PS4 vendidos e menos de 5% do numero total de video games foi atingido.
    Bom se isso é sucesso então parabéns a empresa que esta com seus milhões garantido.ps. esse numero ai esta contando com a pre-venda do jogo começou 10/08/2018. 1 mes depois vendeu nem 5%.
    Vc viu q esses números são só nos 3 primeiros dias né?

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Mano não tem segredo cara, é o homem aranha, tipo o fuck spider man mano... tem muitas historias boas dele em HQ até as paralelas de personagens diferentes. e jogos dele sempre consegue passar essa vivencia do heroi.
    Pois é, mas assim como nas telonas, nem tudo agrada. O último eu já não havia gostado muito, mas não que seja ruim, só achei bobinho. Na mesma dinâmica, prefiro Batman. Tem uma história mais consistente, um universo mais completo a jogabilidade é mais interessante, sei lá, acho que é o cenário, um conjunto mais consistente. Para mim esse ficou na casa dos 7, que não deixa de ser fantástico.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Batman arkhan knight 5 milhoes so no play 4

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Batman arkhan knight 5 milhoes so no play 4
    Quando ele tinha 40 milhoes de consóles vendidos

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    Tenho nada contra o xbox viu, já tive vários. Mas em questão de jogos a Sony tá batendo é com força. Não vejo nada exclusivo pra xbox há tempos. Microsoft tá focando só no console e na live e esquece que jogadores querem jogos....Ficou ótimo esse spider man, peguei ele e não me arrependo.
    Mas tem algo por trás disso, eles arrumaram a casa, a estrutura, alimentaram áreas deficiente e agora estão focando em jogos. Só a compra de 4 estúdios e a criação de mais um, mostra a força que eles tem e como estão encarando o segmento. Mas nada nasce do dia para a noite, nem criança. Ao contrário da Sony, que também sou usuário, não vejo nenhuma melhoria significativa e muito menos evolução da plataforma. A Sony está apoiada apenas em um pilar, mas o segmento está mudando e ela está ficando para trás. Porém, só veremos isso daqui 2 anos qual estratégia estará dando certo. Mas, se olhar os números de receita, verá que Xbox só cresce e fatura tanto quanto a Sony com uma base menor. Isso é um indicativo muito interessante. Assim com Android tem 88% do mercado, a empresa mais valiosa e lucrativa é a Apple com apenas 11% do mercado. Os outros 1% são outros.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Batman arkhan knight 5 milhoes so no play 4
    Em 3 dias só nos EUA?
    Eu vi algo sobre o Homem Aranha não ter batido só o Batman.
    Mas, isso não tira o mérito do Homem Aranha. É um sucesso sim.
    E olha que não curto nem Batman e nem Homem Aranha.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Parabéns a desenvolvedora. Realmente é um grande sucesso sim.
    Muitos falam de base instalada, mas um jogo single, somente em um console, vender tudo isso a preço cheio em sem contar vendas casadas com console, é de ser respeitado, sim.

    E isso em 3 dias.
    Muitos jogos de sucesso, como GT do PS1 vendeu quase 11 milhões em uma base de 104 milhões de PS1 e isso em 12 anos de duração do console que foi de 1994 até 2006.

    Jogos single são muitos e isso se dilui. Eu prefiro corrida, o outro prefere jogo de herói e outro de fps ou tps. E por aí vai.

    Tem quem prefere criticar, denigrir o game.
    Eu mesmo não curto jogos do tipo herói. Posso até jogar, mas tenho outras prioridades.
    Então, de alguém que não joga mais em consoles, digo: vamos respeitar as desenvolvedoras.

    Só porque não tem na minha plataforma que vou meter o pau.
    Quanto mais games fizerem sucesso, mas o mundo game tem a ganhar.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Batman arkhan knight 5 milhoes so no play 4
    Batman: Arkham Knight em 2015 vendeu 5 milhões em todas plataformas. Inclusive para PC.
    Mortal Kombat X vendeu também 5 milhões no mesmo tampo em todas plataformas.
    Lego da época vendeu 4 milhões no mesmo tempo em várias plataformas.

    E foi e uma época de apenas 2 anos de nova geração. Muita gente empolgada com novos gráficos e novos games.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Não acho inteligente a Sony lança só para PS4 tipo ela poderia ter lançado o "gta5" de 2018 no termo vendas para todos.