LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Acho q houve algum equívoco de sua parte, o desempenho do snapdragon 8 gen 1 mesmo depois de quente consegue ser basicamente o dobro em relação ao exynos 2100 na mesma situação, fato é q o snapdragon realmente está aquecendo e perdendo desempenho mas ainda sim como eu disse entrega o dobro do desempenho, existem testes práticos demonstrando isso, acredito que esse 8 gen 1 vá melhorar com o tempo, o sistema será otimizado. Esse teste de abertura de app não significa muita coisa não, bem básico esse teste. Sobre a tela eu concordo mas a grande maioria das pessoas inclusive eu iria utilizar a tela em full hd Basicamente por q a tela 2k gasta bateria demais. Pra mim ter ou não essa tela não faz diferença.
    Pra você amigo mas não é justificativa. É melhor ter e não precisar do que não ter,claramente um corte de custos o que nao justifica em um aparelho que custa 7 mil reais

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Acho q houve algum equívoco de sua parte, o desempenho do snapdragon 8 gen 1 mesmo depois de quente consegue ser basicamente o dobro em relação ao exynos 2100 na mesma situação, fato é q o snapdragon realmente está aquecendo e perdendo desempenho mas ainda sim como eu disse entrega o dobro do desempenho, existem testes práticos demonstrando isso, acredito que esse 8 gen 1 vá melhorar com o tempo, o sistema será otimizado. Esse teste de abertura de app não significa muita coisa não, bem básico esse teste. Sobre a tela eu concordo mas a grande maioria das pessoas inclusive eu iria utilizar a tela em full hd Basicamente por q a tela 2k gasta bateria demais. Pra mim ter ou não essa tela não faz diferença.
    Mesmo assim,pagar mais de três mil para ter um câmera melhor e desempenho? Abrir um aplicativo 3 segundos mais rápido? Kkkk

  3. #33
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    N entendo pq alguns celulares pararam de um mi de pontes, e os Samsung só na casa dos 700 mil com o mesmo processador.

  4. #34
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Tenho um S22+ (após ter um S20 por dois anos) há dois meses e não tenho nada a reclamar. Carrega em 45 minutos com o carregador de 45w, tira excelentes fotos noturnas, funciona bem com o 5G DSS, nunca travou nem esquentou demais. Recomendo!
    esse plus não compensa, melhor juntar mais grana ou esperar e pegar o ultra.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Esse seria o top de linha que eu teria, se eu tivesse dinheiro e não ligasse com o preço do celular, já estaria com um kkk
    No meu caso já seria o Ultra por causa da canetinha.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Custo benefício pagar 7000 num quebradeira caiu lascou...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pelo preço, vc pega um iPhone 13 pro em promoção. Mais celular, sinceramente.
    Samsung com esse preço Apple tá perdendo a noção.
    Mais celular para quem? a Pessoa, gosta de android, tem que largar porque o iphone é ,ais vantagem? eu poderia ter comprado iphone, mas abriria mao dos meus apps, do meu relogio, do meu galaxy buds.

  8. #38
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    O cara é tão doente que criou duas contas fake. E só falou asneira.
    Só vejo um doente que liga pra isso! vc

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Mais celular para quem? a Pessoa, gosta de android, tem que largar porque o iphone é ,ais vantagem? eu poderia ter comprado iphone, mas abriria mao dos meus apps, do meu relogio, do meu galaxy buds.
    é mais celular sim independente de preferencia.

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Não compensa !!! preço de iphone 13 pro e algumas promoções de 13 pro max, que são bem mais celular.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é mais celular sim independente de preferencia.
    Belo argumento.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Dennis_Galante View Post
    Tenho um S22+ (após ter um S20 por dois anos) há dois meses e não tenho nada a reclamar. Carrega em 45 minutos com o carregador de 45w, tira excelentes fotos noturnas, funciona bem com o 5G DSS, nunca travou nem esquentou demais. Recomendo!
    45 minutos com o carregador de 45w? Como conseguiu essa proeza, se em todos os testes o ganho é mínimo?

  13. #43
    Junior Member Iremar_Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Paguei 3599 na versão plus 256...

  14. #44
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo98 View Post
    Esse processador Snap é mal otimizado e não sei se leu a matéria mas está empatado com o Exynos 2100 em desempenho. Pra mim as câmeras é indiscutível,construção também...mas samsung colocou a mesma tela , ou seja, eu com meu S21 de 3300 reais a menos tenho a mesma tela que o s22 plus ,enorme erro ... antes era 2K,agora é 1080P. Como eu disse , no meu ponto de vista nada justifica.
    Além de uma diferente calibração de cores, a tela do S22 Plus tem muito mais brilho q a do S21, principalmente sob a luz do sol. É bastante visível a diferença, minha esposa tem o S21 Plus e eu tenho o S22 plus. As duas telas são ótimas, mas a do S22 é visivelmente melhor! Há 15 dias atrás, fiz o teste do Antutu no meu S22 e obtive 998 mil pontos.