LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 242
  1. #121
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Tela LCD de novo? Eu sei que é de qualidade porém um Amoled (Oled) não tem comparação como duração de bateria e cores precisas! Tem que ser muito fanboy pra pagar mais que um mi 10 (já no Brasil) num celular que não tem nem digital na tela! Percebi isso pois o leitor está atrás. Xiaomi sempre a frente
    Olha a tela LCD e mais barata do que Amoled, e o bom de vir com tela assim, e que barateia o celular e a tela não e LCD não e ruim não e um fator que mata o celular %uD83D%uDE42

  2. #122
    Quote Originally Posted by bubues32 View Post
    Comprei o Zenfone 6 tem três semanas (128GB + 6GB ram). Hoje ele travou todo ao receber uma ligação. Depois desligou e não quis mais desligar. Ficou assim por vários minutos até que ligou sozinho novamente.
    A câmera dele capitã muita claridade branca que atrapalha em ambiente escuro, por exemplo você com a luz apagada filmando uma cena na tv com a resolução máxima (fica aquelas partes que parece que embaça e depois desembaça e demora um pouco pra focar.
    Acho que a sua unidade veio com defeito%uD83D%uDE17

  3. #123
    Meu ZenFone 5 foi menos de mil reais em uma loja conceituadissima , tô adorando a performance

  4. #124
    Junior Member Elizer_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Junir_bel10 View Post
    Amoled com cores precisas? Fumastes? Kkkkkk Amoled é com tipo de tela que tem a menor FIDELIDADE de cores de onde saiu essas cores precisas que os seus olhos enxergam? Kkkkkk o IPS sempre foi e sempre será mais preciso na reprodução das Cores, diferente do Amoled que sempre é super saturado, mesmo qnd você tenta tirar a saturação da tela qnd faz uma pequena comparação de Cores a Diferença existe e o IPS sempre foi melhor nesse quesito, e sim tomara que a Asus nunca use Amoled, já que o foco dela é Fotografia e uma tela IPS é ideal, cores reais com praticamente 100% de fidelidade coisa que o Amoled não tem, aliás o melhores monitores do mundo usam IPS e não Amoled...
    Compare o preto da tela amoled o brilho muito superior a tela LCD como pode nos dias atuais ainda ter pessoas defendendo celular com tela LCD kkkkk.

  5. #125
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eu não duvido nada vir sem flip, os caras na hora de lançar o aparelho falam o que sistema é revolucionário etc, no ano seguinte a história outra.
    Exatamente o que penso.

    O lance é ter agradado, se não aconteceu... Muda-se novamente

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Quer dizer quando ela se rebaixar ao nível da Samsung e cobrar o mesmo preço de um iPhone num celular com sistema porco? Ok
    Kkkkkk, boa

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Junir_bel10 View Post
    Amoled com cores precisas? Fumastes? Kkkkkk Amoled é com tipo de tela que tem a menor FIDELIDADE de cores de onde saiu essas cores precisas que os seus olhos enxergam? Kkkkkk o IPS sempre foi e sempre será mais preciso na reprodução das Cores, diferente do Amoled que sempre é super saturado, mesmo qnd você tenta tirar a saturação da tela qnd faz uma pequena comparação de Cores a Diferença existe e o IPS sempre foi melhor nesse quesito, e sim tomara que a Asus nunca use Amoled, já que o foco dela é Fotografia e uma tela IPS é ideal, cores reais com praticamente 100% de fidelidade coisa que o Amoled não tem, aliás o melhores monitores do mundo usam IPS e não Amoled...
    sério q vc entende de tecnologia?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Roberto_Saldanha View Post
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?
    Existiu ZenFone 6 em 2014, eu tive o 5 nesta mesma época, troquei por um mais atual ano passado.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Augusto_Arcanjo View Post
    Olha a tela LCD e mais barata do que Amoled, e o bom de vir com tela assim, e que barateia o celular e a tela não e LCD não e ruim não e um fator que mata o celular %uD83D%uDE42
    Baratea???? O mi 9 é mais barato que o ZenFone 6 e nem por isso não tem Amoled. Pra mim é essencial em um top de linha (tirando pocophone que preza pelo desempenho) caro vai se

  10. #130
    Eu acho que esse seja um Zenfone 6 Max ou S ou alguma coisa do tipo, em questão de aparelho eu ja tive quase todos os modelos ja tive ZEN-Go (dei pra minha mãe), ZEN-2 Laser(Vendi), ZEN-2 32GB(Filha destruiu), ZEN-3 5.5(ficou ruim), ZEN-Zoom S(ganhei da Asus e fui Roubado), ZEN-5(Roubado), ZEN Max Shot(estou pensando em compra pelo custo beneficio mais odeio androide puro) mas de todos deles o meu favorito foi ZEN3 Bonito pra época , bem customizado, melhores sistema de hardware pra época, que e funcional ate hj roda tudo de boa .

  11. #131
    Junior Member Aces_High's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roberto_Saldanha View Post
    Mas o ZenFone 6 foi lançado em 2019. Como vc teve um em 2014?
    Eu tive um....

  12. #132
    Horrível, nos consumidores merecíamos algo mais sofisticado, com mais tecnólogo e com uma bateria que realmente desse conta do recado....#pormaismelhoriasasus

  13. #133
    Junior Member LauroLopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Mais uma cópia do iPhone 11, quanta criatividade desses designers de projeto, eles esperam a Apple fazer alguma coisa pra fazer igual kkk

  14. #134
    Quote Originally Posted by Douglas_Gon_alves View Post
    Eu acho que esse seja um Zenfone 6 Max ou S ou alguma coisa do tipo, em questão de aparelho eu ja tive quase todos os modelos ja tive ZEN-Go (dei pra minha mãe), ZEN-2 Laser(Vendi), ZEN-2 32GB(Filha destruiu), ZEN-3 5.5(ficou ruim), ZEN-Zoom S(ganhei da Asus e fui Roubado), ZEN-5(Roubado), ZEN Max Shot(estou pensando em compra pelo custo beneficio mais odeio androide puro) mas de todos deles o meu favorito foi ZEN3 Bonito pra época , bem customizado, melhores sistema de hardware pra época, que e funcional ate hj roda tudo de boa .
    Sendo você um usuário Asus o que você acha de eu pegar um Max Pro M1 pelo preço que ele está ? Seria para o meu dia a dia e para alguns jogos (como Pes)

  15. #135
    Enquanto isso meu MI9 por 2180,00 voando baixo, sem problemas!!!

  16. #136
    Cara! Espero que dessa vez eles adotem tela amoled

  17. #137
    Quote Originally Posted by LauroLopes View Post
    Mais uma cópia do iPhone 11, quanta criatividade desses designers de projeto, eles esperam a Apple fazer alguma coisa pra fazer igual kkk
    Concordo que eles copiam alguns detalhes do design, mas igual não fazem, fazem muito melhor.

  18. #138
    A Asus foi e sempre será a pior empresa de smartphone, pois não da suporte ao cliente com a venda de uma simples bateria para seus aparelhos.
    Comprei 1 a 2 anos e está muito conservado porém descartado por falta de uma bateria. Se colocar essas piratas ficam reiniciando o tempo todo.
    #NãoAoAsus

  19. #139
    Quote Originally Posted by Alexandre_GMartins View Post
    Concordo que eles copiam alguns detalhes do design, mas igual não fazem, fazem muito melhor.
    Desculpa. Mas não fazem. Podem até fazer um produto bom num preço legal. Mas pecam em alguns pontos para ter um custo menor. Os mi 9's da vida não ois, não tem ip68, não são os melhores para vídeos. São bons, mas não são melhores do que os iPhones de mesma geração.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Alexandre_Ortega View Post
    Desculpa. Mas não fazem. Podem até fazer um produto bom num preço legal. Mas pecam em alguns pontos para ter um custo menor. Os mi 9's da vida não ois, não tem ip68, não são os melhores para vídeos. São bons, mas não são melhores do que os iPhones de mesma geração.
    Não concordo com os preços praticados por nenhuma das empresas. São todas muito caras.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Josemar_J_nior View Post
    Sendo você um usuário Asus o que você acha de eu pegar um Max Pro M1 pelo preço que ele está ? Seria para o meu dia a dia e para alguns jogos (como Pes)
    Não vale vale a pena para jogos. Não será fluido. Mas no geral vai funcionar de boa.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Baratea???? O mi 9 é mais barato que o ZenFone 6 e nem por isso não tem Amoled. Pra mim é essencial em um top de linha (tirando pocophone que preza pelo desempenho) caro vai se
    Ok. Mas não tem ois, não tem bateria de 5000mha, os microfones de gravação São fracos.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Alex_672 View Post
    Tá rico pra pagar mais de 5000 mil e não usar nem 6Gb de ram. Me empresta um dinheiro aí.
    Boa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  24. #144
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se na Europa é %u20AC899 , significa uns $850 nos EUA.
    O dólar vale menos que o euro, você sabe né?

  25. #145
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Zenfone 7 só final de 2020, isso se vier para o Brasil , e ele deveria sim sair com tela amoled é resistente a água pois por o preço que está o zen 6 ele não vem. Tenho um zen5z é o preço quase não caiu .
    Como assim o preço do zenfone 5z não caiu? ele foi lançado no país por 2600 na versão base, e em menos de 1 ano depois eu encontrei por 1500 ._.

  26. #146
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    Como assim o preço do zenfone 5z não caiu? ele foi lançado no país por 2600 na versão base, e em menos de 1 ano depois eu encontrei por 1500 ._.
    eu mesmo tenho um zenfone 5z 6/128, desde outubro, foi 3k na época, e eu mesmo quando vi o mesmo por menos de 2k fiquei bem puto %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  27. #147
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Denilson-Rabello View Post
    Cara! Espero que dessa vez eles adotem tela amoled
    Eu penso diferente: espero que permaneçam na LCD, por ser barata, trazer realismo e ser melhor para fotógrafos. A Samsung tem ótimos intermediários com tela amoled. Mas essa é só minha opinião

  28. #148
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by romerioItaperuna View Post
    Horrível, nos consumidores merecíamos algo mais sofisticado, com mais tecnólogo e com uma bateria que realmente desse conta do recado....#pormaismelhoriasasus
    Se você quer bateria, te recomendo o Asus ZenFone Max pro M1 ou o ZenFone 6.

  29. #149
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Dherii_Izzat View Post
    eu mesmo tenho um zenfone 5z 6/128, desde outubro, foi 3k na época, e eu mesmo quando vi o mesmo por menos de 2k fiquei bem puto %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Concordo com você, também achei bem chato meu celular desvalorizar tanto! Da próxima vez, compro um da geração anterior.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Sjsj