LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by madaris View Post
    Oi, boa tarde!! Comprei a alguns dias meu zenfone 4 selfie, e notei que os auto falantes só funciona um.. Há alguma configyração para arrumar isso? por favor.
    O meu também é assim. No manual aponta só para um lado ao mostrar o auto falante

  2. #32
    Junior Member Lariih_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by madaris View Post
    Oi, boa tarde!! Comprei a alguns dias meu zenfone 4 selfie, e notei que os auto falantes só funciona um.. Há alguma configyração para arrumar isso? por favor.
    Um eh alto falante e o outro eh microfone kkkkk

  3. #33
    Comprei em junho nas casas Bahia, com menos de 30 dias deu pau, simplesmente parou de ligar, enviei para assistência e agora e 4 meses depois apresenta o mesmo problema.

  4. #34
    Junior Member AlinneNayara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teneir_Wenginowicz View Post
    Não tem Radio FM, pelo menos eu não encontrei e nem consegui instalar nenhum!
    Tem sim

  5. #35
    é interessante trocar ele pelo 3 ?

  6. #36
    Junior Member Aldo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Compensa trocar ele..no j8..

  7. #37
    Junior Member Aldo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Podem me ajudar.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    depois de um ano o meu deu problema no sensor digital, parou de funcionar. acredito que tenha pego umidade.
    a camera frontal é ótima, porém a traseira deixa muito a desejar.
    apesar de tudo, não me arrependo de ter investido.

  9. #39
    Junior Member 11966649080's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tenho um zenfone 4 self à poucos meses e só me deu dor de cabeça dez do dia que comprei, já levei na assistência técnica,e resolveu só que agora vive travando sem ter quase nada na memória. E olha que têm 64GB de memória e 4 de RAM.esse é treta em...

  10. #40
    Quote Originally Posted by Aldo_Fernando View Post
    Compensa trocar ele..no j8..
    nao te vira

  11. #41
    boa noite pessoal. meu zenone 4 selfie quebrou a tela eu comprei outra e levei pro tecnico mas ele colocou minha tela nova e nao funcionou o toush nao conseguiu destravar. ele testou com mas 2 telas e tambem nao funcionou. ele atualizou e nao funcionou. ele estava funcionando legal com a tela quebrada, sem problema algum.alguem teve esse problema?me ajudem por favor

  12. #42
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Camilla_Nascimento View Post
    boa noite pessoal. meu zenone 4 selfie quebrou a tela eu comprei outra e levei pro tecnico mas ele colocou minha tela nova e nao funcionou o toush nao conseguiu destravar. ele testou com mas 2 telas e tambem nao funcionou. ele atualizou e nao funcionou. ele estava funcionando legal com a tela quebrada, sem problema algum.alguem teve esse problema?me ajudem por favor
    Isso já aconteceu comigo com um Motorola, a atualização 8.1 Oreo era o problema.
    Você vai ter que tentar "desatualizar" ele, o que é chamado de "downgrade".
    Primeiro tenta colocar um mouse de computador nele, para isso você vai precisar de um cabo chamado OTG -- custa uns 5,00 reais este cabo.
    Com o mouse você vai tentar resetar as configurações de fabrica nele.
    Se ainda assim não der certo você vai ter que baixar a Stock ROM desse aparelho que deve ser a 7.0 Nougat e instalar via Recovery.

  13. #43
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Regis Haiba View Post
    Isso já aconteceu comigo com um Motorola, a atualização 8.1 Oreo era o problema.
    Você vai ter que tentar "desatualizar" ele, o que é chamado de "downgrade".
    Primeiro tenta colocar um mouse de computador nele, para isso você vai precisar de um cabo chamado OTG -- custa uns 5,00 reais este cabo.
    Com o mouse você vai tentar resetar as configurações de fabrica nele.
    Se ainda assim não der certo você vai ter que baixar a Stock ROM desse aparelho que deve ser a 7.0 Nougat e instalar via Recovery.
    Ou ainda você pode atualizar para a versão Beta do Android 9.
    É só ir no YouTube que tem gente de ensinando.
    Pode ser que a versão do Android 9 te ajude, depois é possível voltar para a 8.1 se não gostar.
    Mas caso volte para a 8.1 tem que tomar cuidado com as atualizações que aparecem, elas podem impossibilitar o touch novamente.

  14. #44
    Tenho o meu à uns 2 anos, e 2 coisas me deixaram decepcionada:
    _consome a bateria muito rápido.
    _ e a câmera de traz deixa muito a desejar na qualidade de video...dando zoon então, é muito fraca.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Drica_Denardin View Post
    Tenho o meu à uns 2 anos, e 2 coisas me deixaram decepcionada:
    _consome a bateria muito rápido.
    _ e a câmera de traz deixa muito a desejar na qualidade de video...dando zoon então, é muito fraca.
    Tirando isso, resolveu o problema q eu tinha de pouca memória do meu cel. anterior...
    Além disso o meu está se apresentando muito resistente, deixei cair em um balde de água há alguns meses e não apresentou defeito algum...fora os tombos, etc.

  16. #46
    Junior Member Evag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Asus Zenfone 4 self possui sensor de proximidade? Se sim , como ativo .

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal boa tarde eu tou querendo fazer uma troca eu tenho um g5s vale a pena troca nesse Asus é volta 350 reais !

  18. #48
    Junior Member Malvs's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Cara, só o meu Zenfone 4 selfie que esquenta muito rápido? Eu troquei a bateria já, ta até melhor pq antes desligava do nada. Mas a bateria superaquece do nada.