LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 22 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 634
  1. #361
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Use a minha galaxy desde o s4....mas recentemente troquei meu a5(2016) que paguei 700 pilas na epoca....pelo a50 de 1200....na moral reparei que as fotos e videos no a50....parecem todas em baixa resolucao isso que em teoria era pra ser uma camera muito superior ao a5...que os mim parecem ter foto e video mais definidas por exemplo....porém o tamanho das imagem na comparação sao bem menores..... então me digam.....e isso mesmo??? Alguém mais notou isso???? Ou e só comigo???

  2. #362
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sil View Post
    Li muitos comentários aqui que me fazem desanimar de comprar o A50. Porém, como sou desleixado com celulares, já perdi dois Motorolas por ter caído em poça d'água ou por ter pulado na piscina com ele no bolso. Queria um celular que me desse segurança quanto ao contato com a água. Neste sentido o A50 irá me satisfazer?
    Sempre recomendei a linha galaxy...mas depois de usar o a50.....E ter a sensação de que a camera ficou pior do que meu a5(2016) ....na moral....pesquisa melhor que certamente c vai achar um cel melhor por esse valor....estou a 6 meses com o a50 e já quero me desfazer dele....até voltei a usar o meu a5 pra tirar fotos dinovo...agora c vc nao liga pra camera e vídeos.....ele e top e o que mais curti nele foi o gerenciamento de bateria e tela

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu comprei um celular A50 no primeiro deu vários problemas o display ligava sozinho bolso.
    Eu levei pessoalmente na assistência técnicas da Samsung de Osasco falaram que era normal.
    Eu ligava no Telemarketing da empresa ninguém sabia dar uma explicação porque o aparelho acendia o display e no bolso.
    Mandei para assistência via correio me falaram que arrumaram mais nada foi resolvido.
    Entramos no Procon pedimos o cancelamento da compra o dinheiro de volta.
    Eu sempre tive aparelho da Samsung mais atualmente não quero mais foi estressante demais.
    Não compre todas pessoa que conheço esta reclamando do aparelho não funciona corretamente.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Conseguiu resolver??? O meu tem 2 meses de uso e aconteceu o mesmo, estou indo na samsung hoje

  5. #365
    Junior Member Thais_Correia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu A50 nao quer carregar com carregador original quando voce coloca o cabo original em outra cabecinha de carregador ele mostra que ta carregando e nao sai dos 10% e so tem 2 meses de uso !

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu comprei dois celulares A50 e não gostei, não faz chamadas de vídeo, já levei na Samsung não resolveu, as vezes não sai áudio do Whatsapp, muito lento e só tem dois meses, não recomendo muito ruim ,tinha um A5 muito melhor, vou procurar o Procon.

  7. #367
    Estava pensando em comprar o a50 , mas agora estou na duvida se vale a pena mesmo , são tantas reclamações

  8. #368
    Junior Member Du_Ferrary's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Meu A50 depois da ultima atualização travou na tela inicial, levei numa assistencia o cara conseguiu resetar , porem o problema continuou, dizem que tem q esperar uma nova atualização da SANSUNG.

  9. #369
    Junior Member Du_Ferrary's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Du_Ferrary View Post
    Meu A50 depois da ultima atualização travou na tela inicial, levei numa assistencia o cara conseguiu resetar , porem o problema continuou, dizem que tem q esperar uma nova atualização da SANSUNG.
    Isso foi em janeiro desse ano

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu A50 depois da atualização tanto travou a digital (ela não funciona mais) quanto a câmera principal, super embaçada sem foco não consigo mais utilizar a câmera traseira apenas a frontal.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    comprei um a50 nas casas Bahia tem 6 meses, nem um problema, o leitor de digitais é rápido, porém uso o reconhecimento facial, já atualizei ele umas 6 vezes e tudo bem, pense em um smart bom, ótimo custo benefício, melhor que ele só um s10 plus

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Não consigo entender por aqui tem tantas reclamações dele !

  13. #373
    Quote Originally Posted by Du_Ferrary View Post
    Meu A50 depois da ultima atualização travou na tela inicial, levei numa assistencia o cara conseguiu resetar , porem o problema continuou, dizem que tem q esperar uma nova atualização da SANSUNG.
    Boa Tarde,


    Comparamos um equipamento A50 também, em menos de seis meses deu oxidação na placa e assistência reportou que devido a N fatores, a garantia não iria cobrir o custo.

    Além disso, a fabrica nos liga falando que não há como reparar o celular mediante a um orçamento, onde deu R$ 1.050,00 para um celular que custou R$ 2.000,07.


    Jamais iremos comprar novamente Samsung, e deixo aviso, reclama dos seus direitos por que a garantia vai passar e eles não irão coosertar seu equipamento como deveria ser feito pelo CDC.

  14. #374
    Boa Tarde,


    Um lixo de aparelho, quem mora em região que a umidade relativa do ar é maior que 45% (principalmente aqui no sul), NÃO COMPREM, É ENGANAÇÃO, alem de não ser resistente a nada.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não compre o A50 celular esquenta muito chega incomoda quando estou jogando bateria não dura 8 horas péssimo péssimo.
    Ele tá esquentando tanto que chega o depeneho não consegue rodar super Mario e outra a câmera trasei parece que deu defeito a câmera está parecendo a do Galaxy y acho que foi devido aos esquentos. Sem duvidas dinheiro perdido. E olhe que estou a 4 ou 5 messes que comprei.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um A50 em novembro de 2019, agora 4 meses após a compra, ele simplesmente apagou, estava tirando umas fotos e do nada a tela apagou. Tentei reiniciar várias vezes e nada, no máximo piscava uma tela toda azul. Levei na autorizada ontem dia 02/03/2020, já me falaram que foi trocada a bateria e a frontal e vão me enviar o aparelho pelo correio. Pelo que estou lendo dos comentários os problemas são exatamente iguais, inclusive a bateria dura pouco (não dura 1 dia) e o celular tem dias que esquenta muito.....E eu que achei estar comprando um bom celular....90% dos comentários relatam os mesmos problemas, pode ter dado problema na fabricação desse A50. Mas sou advogada e conheço bem os meus direitos, quando o aparelho retornar vou ver o que acontece, não é um aparelho barato e estamos falando da SAMSUNG....peraí né????

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Vale sim, quem reclama ou é jogador que fica 24h e faz o celular derreter de tanta pressão, ou quem não entende de celular e o deixa em condições péssimas até estragar, e culpa a marca ou aparelho.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu começou a fazer isso também, mas descobri que eram mensagens que a TIM mandava e a tela ficava acesa...tive outros aparelhos que isso acontecia também. Cancelei o envio de propagandas da TIM e isso acabou. O telefone chegava a ficar a noite toda ligado por conta dessas mensagens.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marco_Mesquita View Post
    O meu começou a fazer isso também, mas descobri que eram mensagens que a TIM mandava e a tela ficava acesa...tive outros aparelhos que isso acontecia também. Cancelei o envio de propagandas da TIM e isso acabou. O telefone chegava a ficar a noite toda ligado por conta dessas mensagens.
    Como que você fez pra cancelar?

  20. #380
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    voces sao tudo lokos minha mae e meu pai e eu tenho e maravilhoso mano vcs nao sabem o que fala nao e minha culpa que os seus sao replicas kkkk e agora em abril ele vai receber android 10 e 11 samsung prometeu 2 grandes atualizaçoes para ele ksksks may good

  21. #381
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    sim ele vai chegar no android 11 ele nao vai para o 12

  22. #382
    Junior Member Juliana_Kalil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Após 5 meses de uso meu aúdio e microfone n estão funcoonando e os vídeos estão passando acelerando
    E fica travando as vezes

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    comigo acontece a mesma coisa. Com isso, resolvi q vou vender e comprar um Aplle. Se vc tiver problemas eles trocam por outro. Samsung NUNCA MAIS

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sibi View Post
    comigo acontece a mesma coisa. Com isso, resolvi q vou vender e comprar um Aplle. Se vc tiver problemas eles trocam por outro. Samsung NUNCA MAIS
    Acabou a gasolina você troca o carro? QI negativo o seu. Com a Apple, não "Aplle", você vai ganhar muito mais problema, aí aprende.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Querido, foi só um erro de digitação, isso não mostra meu QI, mas mostra a sua arrogancia. Eu já aprendi, a não comprar NUNCA mais um Samsung. E se vc não tem algo útil a dizer, melhor ficar calado.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sibi View Post
    Querido, foi só um erro de digitação, isso não mostra meu QI, mas mostra a sua arrogancia. Eu já aprendi, a não comprar NUNCA mais um Samsung. E se vc não tem algo útil a dizer, melhor ficar calado.
    Que tal tentar me calar então? Liberdade de expressão eu falo o que eu quiser, pra qualquer fodido que eu quiser, e quando quiser.

    Tu quer algo mais inútil com "não gosto da Samsung, vou comprar Apple"? O único inútil que deveria calar a boca cheia de merda é você, que não acrescenta nada e fala só achismo de plebeu.

    Como disse, seu QI é negativo. Usa o celular igual um babuíno e espera atender as merdas que faz. Apple já se mostrou uma péssima combinação de preço e eficiência, mas como eu disse, você é um símio que desconhece a realidade. Só se compra Apple se for milionário, o que não é seu caso, porque deve ter um subemprego; ou se for muito burro a ponto de economizar vários de seus salários mínimos em algo que a empresa coloca duvidando que pagariam, e olha só, o chimpanzé paga. Tenho pena de você, suma da minha frente.
    Last edited by Gokdrah; 03-17-2020 at 04:29 AM.

  27. #387
    Junior Member Janaina_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Magriinboladown View Post
    estou com esse problema sem som e vídeos acelerados n sai som e nem envia
    Vc conseguiu resolver?

  28. #388
    Junior Member Janaina_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ditomaz View Post
    Comprei o meu há 4 meses, ele apresenta esse problema de ficar do nada sem áudio nenhum e com os vídeos acelerados. Você sabe como resolver? Já fiz o hardreset mas não adiantou
    Vc conseguiu resolver?

  29. #389
    Junior Member Janaina_C's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliana_Kalil View Post
    Após 5 meses de uso meu aúdio e microfone n estão funcoonando e os vídeos estão passando acelerando
    E fica travando as vezes
    Conseguiu resolver?

  30. #390
    Junior Member Ruy_Ikeda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tô com um A50 a 3 mês e o celular nao deu nenhum problema . As fotos são fantasticas pelo valor do aparelho, desempenho é bem rápido enfim estou curtindo muito esse A50 . Único problema que percebi no meu é que esquenta um pouco quando uso para jogos ou fico um tempo médio p/Alto navegando