LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 223
  1. #91
    Junior Member Pamela_Prati's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Floco_Netes View Post
    Mano, a Motorola só serve pra jogos, pq pra tirar fotos é horrível.
    Minhas fotos ficam ótimas, estranho...

  2. #92
    Junior Member Althoffj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O que faz foto é a luz, não a câmera.....

  3. #93
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Sou usuário e gosto do aparelho da Motorola, mas já que se trata da variante PLUS (Moto G9 plus) poderia ao menos vir com 6GB de RAM e sair da seria 600 do Snapdragon, quem sabe ao menos um Snapdragon 710 ou 730. Estou com meu Moto Z3 Play Ônix (6GB/128GB) aqui firme e forte pau para toda obra e intacto a quase 2 anos e zero problemas, aliás o único problema é que pelo visto a Motorola não vai atualizá-lo para o Android 10.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Gosto da Motorola. Os que eu tenho são bem interessantes, mas só me incomodo com os 4gb de RAM. Por incrível que pareça, o meu Motorola mais antigo é o que tem mais RAM (versão limitada do G6 plus com 6GB de RAM).
    Isso faz diferença.
    Quanto às fotos... O One Zoom faz fotos muito boas, e sua lente 3X com estabilização bate meu S10 plus em boa luminosidade.
    A Motorola é um misto curioso de inovação e atraso. Um SOC meio defasado com 4GB de RAM em aparelho com câmeras com zoom diferenciado e estabilização ótica (e ótima tela OLED), esse mesmo SOC antigo e memória parca em fone sem notch, com câmera motorizada e carregamento de 45W, som estéreo de boa qualidade em telefone modesto em outros aspectos, bateria enorme em telefone com outros specs modestos...uma salada.
    Entendo que fazem isso para corte de custos, mas pelo menos esses 2GB de RAM valeriam o pequeno valor adicional.

  5. #95
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    porra so pq agora que comprei meu moto g8 power!!!
    E agora vai fica trocando de celular em 6 e 6 meses. A Motorola já falou que vai sair celular da linha G a cada meses. Peguei o Power não tenho plano de troca nos próximos 2 anos.

  6. #96
    Junior Member Vaner_Minelle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    o que desanima comprar celular da motorola e que ela ecomiza na memoria Ram ,porque nao lancar o celular intermediario com 4 Ram nao podia ser com 6 Ram.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Vaner_Minelle View Post
    o que desanima comprar celular da motorola e que ela ecomiza na memoria Ram ,porque nao lancar o celular intermediario com 4 Ram nao podia ser com 6 Ram.
    Já que é um 'plus' podia pelo menos vir com bateria de 5000 mah, 6gb de ram, e 128gb de memória interna.. nada menos.. o resto é futilidade, câmera, quem quer bateria grande pra passar o dia fora tá dispensando câmera sofisticada, quem quiser câmera boa vai ter que se contentar com bateria menor, e quem quer câmera boa E bateria grande precisa é de um topo de linha...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Gosto da Motorola. Os que eu tenho são bem interessantes, mas só me incomodo com os 4gb de RAM. Por incrível que pareça, o meu Motorola mais antigo é o que tem mais RAM (versão limitada do G6 plus com 6GB de RAM).
    Isso faz diferença.
    Quanto às fotos... O One Zoom faz fotos muito boas, e sua lente 3X com estabilização bate meu S10 plus em boa luminosidade.
    A Motorola é um misto curioso de inovação e atraso. Um SOC meio defasado com 4GB de RAM em aparelho com câmeras com zoom diferenciado e estabilização ótica (e ótima tela OLED), esse mesmo SOC antigo e memória parca em fone sem notch, com câmera motorizada e carregamento de 45W, som estéreo de boa qualidade em telefone modesto em outros aspectos, bateria enorme em telefone com outros specs modestos...uma salada.
    Entendo que fazem isso para corte de custos, mas pelo menos esses 2GB de RAM valeriam o pequeno valor adicional.
    A estratégia dela é os 4GB para sempre, só olhar a merda do One Fusion Snap 730 + 4GB

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Gosto da Motorola. Os que eu tenho são bem interessantes, mas só me incomodo com os 4gb de RAM. Por incrível que pareça, o meu Motorola mais antigo é o que tem mais RAM (versão limitada do G6 plus com 6GB de RAM).
    Isso faz diferença.
    Quanto às fotos... O One Zoom faz fotos muito boas, e sua lente 3X com estabilização bate meu S10 plus em boa luminosidade.
    A Motorola é um misto curioso de inovação e atraso. Um SOC meio defasado com 4GB de RAM em aparelho com câmeras com zoom diferenciado e estabilização ótica (e ótima tela OLED), esse mesmo SOC antigo e memória parca em fone sem notch, com câmera motorizada e carregamento de 45W, som estéreo de boa qualidade em telefone modesto em outros aspectos, bateria enorme em telefone com outros specs modestos...uma salada.
    Entendo que fazem isso para corte de custos, mas pelo menos esses 2GB de RAM valeriam o pequeno valor adicional.
    Tenho um One Zoom também, e realmente poderia vir com 6GB de RAM e um processador melhorzinho.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Pamela_Prati View Post
    Minhas fotos ficam ótimas, estranho...
    Pois é, pra mim que nem gosto de tirar foto, quando precisa dá pro gasto, o que me incomoda é a bateria, não gosto de ficar caçando tomada, no fds prolongado então, bateria que dure o fds inteiro para o caso de acidente, ficar perdido no mato, ou algo assim, precisar do celular e a bateria aguentar...

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Lswheels View Post
    Porque ele é focado em bateria por isso o nome power
    sim mas o plus tinha a mesma bateria do power com a tela maior

  12. #102
    Junior Member Blekinho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vaner_Minelle View Post
    o que desanima comprar celular da motorola e que ela ecomiza na memoria Ram ,porque nao lancar o celular intermediario com 4 Ram nao podia ser com 6 Ram.
    Acho que 4GB de ram tá bom ;-;

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Acho que ele poderia contar com um processador mais novo para acompanhar as tendências e ter uma vida útil melhor, qual é motorola dava para ser pelo menos um snapdragon 690

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vaner_Minelle View Post
    o que desanima comprar celular da motorola e que ela ecomiza na memoria Ram ,porque nao lancar o celular intermediario com 4 Ram nao podia ser com 6 Ram.
    Meu filho vai trocar esse seu Galaxy pocket primeiro antes de fazer exigência.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Já que é um 'plus' podia pelo menos vir com bateria de 5000 mah, 6gb de ram, e 128gb de memória interna.. nada menos.. o resto é futilidade, câmera, quem quer bateria grande pra passar o dia fora tá dispensando câmera sofisticada, quem quiser câmera boa vai ter que se contentar com bateria menor, e quem quer câmera boa E bateria grande precisa é de um topo de linha...
    KKKKKKLKKKKKKKKKK ela faz a reclamação delah

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Pamela_Prati View Post
    Minhas fotos ficam ótimas, estranho...
    As minhas também ficam maravilhosas. O povo até pergunta se meu celular é Android mesmo kkkk

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lohan_Simplicio View Post
    Tem que vir com snapdragon 720 pra bater de frente com o xiaomi note 9s, mas se vir com um 710 ja e legal
    Chegou a testemunha de xiami pregando do custo x benefício de um importado

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Que a Motorola mude o layout das câmeras e não deixe uma delas "separada".
    Fica muito feio.
    %u2014 disse o design de celulares né? KKKKKKK ME POUPE

  19. #109
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Suponho que :

    Moto G9 Play : sd 662, 3gb de RAM, 64gb

    Moto G9 : sd 670 ou 675, 4gb de RAM, 64 ou 128gb

    Moto G9 Power : sd 675, 4gb de RAM, 128gb

    Moto G9 Plus: Sd 690, 6gb de RAM, 128gb

    Decidem aí sobre os preço kkkk
    Seria muito bom essas spcs %uD83E%uDD1D

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Não sei o pq que esses cortadores de cana falam tanta bosta nos comentários. Maioria não tem um puto pra comprar um celular novo e ficam cagando regra em algo que nem podem ter kkkk
    Meu celular tem um snapg parecido e nunca trava.
    Melhorem, baba ovo de chineses.

  21. #111
    Junior Member Matheus0291's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafaellacoelho View Post
    KKKKKKLKKKKKKKKKK ela faz a reclamação delah
    Lkkkkkkkkkk

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Blekinho View Post
    Acho que 4GB de ram tá bom ;-;
    Dependendo do padrão de uso, pode bem ser suficiente. Mas quem usa vários apps acaba tendo problemas, pois o gerenciamento da Motorola peca bastante em otimização, fechando seus apps por falta de memória.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Althoffj View Post
    O que faz foto é a luz, não a câmera.....
    Isso é fato.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Isso é fato.
    Contudo, como nem sempre controlamos a luz, uma boa câmera que fotografe em RAW com um tratamento cuidadoso no Lightroom podem resolver deficiências.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Floco_Netes View Post
    Mano, a Motorola só serve pra jogos, pq pra tirar fotos é horrível.
    Não no One Zoom.

  26. #116
    Junior Member Adauto_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho certeza de que não importa o que a Motorola lance, nós nunca vamos ficar satisfeito.

  27. #117
    Junior Member Jorge_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adauto_Santos View Post
    Tenho certeza de que não importa o que a Motorola lance, nós nunca vamos ficar satisfeito.
    Mas porque...
    Eu tenho um moto g8 play e é muito bom...
    E minha irmã tem um g7 power que é excelentíssimo

  28. #118
    Junior Member Jorge_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafaellacoelho View Post
    Não sei o pq que esses cortadores de cana falam tanta bosta nos comentários. Maioria não tem um puto pra comprar um celular novo e ficam cagando regra em algo que nem podem ter kkkk
    Meu celular tem um snapg parecido e nunca trava.
    Melhorem, baba ovo de chineses.
    Kkkkkkk

  29. #119
    Junior Member Jorge_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafaellacoelho View Post
    Não sei o pq que esses cortadores de cana falam tanta bosta nos comentários. Maioria não tem um puto pra comprar um celular novo e ficam cagando regra em algo que nem podem ter kkkk
    Meu celular tem um snapg parecido e nunca trava.
    Melhorem, baba ovo de chineses.
    Comcordo com vc

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Tenho um G5 há 2 anos e queria um G8 Plus ou One Zoom. Vou esperar o G9 sair.