LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Mercado Livre expande a modalidade de entrega no mesmo dia para 100 cidades

    Ampliação faz parte do investimento de R$ 17 bilhões anunciado pela empresa no 1° trimestre deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Na questão das entregas, o M.L tá sobrando mesmo. Eles bem que poderiam falar quais foram as cidades %uD83D%uDE05

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    ai vem o amiguinho estatista "hur dur iniciativa privada é pior" auhauhauhauhauah estamos vivendo os últimos anos dos correios graças a deus.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Aqui em Fortaleza. Comprei uma placa de video na sexta, na segunda ja tinha chegado...
    Então vale a pena vender os correios...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    497
    Quem quiser ser dono dos Correios então que compre as ações dela!!! O pobre não deveria ser obrigado a pagar por uma estatal, cada centavo que ele gasta na padaria é descontado um imposto só para sustentar esses pilantras politicos e seus cabides de emprego cabreço!!!...Privatiza os Correios Já!!!

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Sem dúvidas a entrega mais rápida atualmente é do ML!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Amo a entrega do ML, é a mais rápida de todas. Entretanto, o rastreamento está vacilando ultimamente, demorando muito para atualizar na última etapa do percurso.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Quem quiser ser dono dos Correios então que compre as ações dela!!! O pobre não deveria ser obrigado a pagar por uma estatal, cada centavo que ele gasta na padaria é descontado um imposto só para sustentar esses pilantras politicos e seus cabides de emprego cabreço!!!...Privatiza os Correios Já!!!
    Nada a ver uma coisa com outra e nem com a matéria. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Na questão das entregas, o M.L tá sobrando mesmo. Eles bem que poderiam falar quais foram as cidades %uD83D%uDE05
    Pois é, mais não divulgam oficialmente.
    Mais fico contente com a agilidade e de poder comprar no final da tarde e receber horas depois, na manhã do dia seguinte, mesmo morando num interiorzinho distante

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Enquanto isso, o frete sobe 6%, 3 para o cliente e 3 para o vendedor, que vai repassar só cliente, logicamente.

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Há um tempo as entregas do ML estavam fenomenais, maioria das mercadorias chegavam no mesmo dia e dentro do horário comercial. Porém, nos últimos pedidos que fiz, o serviço decaiu bastante. Uma das entregas foi feita quase a meia noite, e a outra só chegou a noite do dia seguinte, ou seja, paguei mais caro por nada. Sem falar que as encomendas andam chegando sem uma embalagem decente, até rasgadas ou simplesmente abertas. Isso quando o entregador não da uma de Correios e diz que tentou fazer a entrega e não foi atendido, e eu não vi nem a sombra. Agora só faço pedidos Full, que chegam no dia seguinte pra evitar a dor de cabeça.

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    O melhor serviço de entregas no Brasil, o MercadoLivre está de parabéns.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    O Mercado Livre tem a entrega maia rápida q eu conheço, pena que o frete é muito caro pra minha cidade daí quase sempre acabo opitando por Amazon ou Shopee

  14. #14
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O Mercado Livre tem a entrega maia rápida q eu conheço, pena que o frete é muito caro pra minha cidade daí quase sempre acabo opitando por Amazon ou Shopee
    Digo o mesmo,ou Amazon ou o Aliexpress

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O Mercado Livre tem a entrega maia rápida q eu conheço, pena que o frete é muito caro pra minha cidade daí quase sempre acabo opitando por Amazon ou Shopee
    Pior estão certos produtos como poltronas, mesas e cadeiras.

    Se vc compra na loja tem preço exorbitante.
    Se compra na internet , o frete de 100 reais ou mais com prazo de entrega de 20 dias úteis.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Há um tempo as entregas do ML estavam fenomenais, maioria das mercadorias chegavam no mesmo dia e dentro do horário comercial. Porém, nos últimos pedidos que fiz, o serviço decaiu bastante. Uma das entregas foi feita quase a meia noite, e a outra só chegou a noite do dia seguinte, ou seja, paguei mais caro por nada. Sem falar que as encomendas andam chegando sem uma embalagem decente, até rasgadas ou simplesmente abertas. Isso quando o entregador não da uma de Correios e diz que tentou fazer a entrega e não foi atendido, e eu não vi nem a sombra. Agora só faço pedidos Full, que chegam no dia seguinte pra evitar a dor de cabeça.
    Amazon me mandou um produto na própria caixa do produto. Nem para colocar em outra para não ficar visível.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Quem quiser ser dono dos Correios então que compre as ações dela!!! O pobre não deveria ser obrigado a pagar por uma estatal, cada centavo que ele gasta na padaria é descontado um imposto só para sustentar esses pilantras politicos e seus cabides de emprego cabreço!!!...Privatiza os Correios Já!!!
    Funcionários lá são concursados

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    ai vem o amiguinho estatista "hur dur iniciativa privada é pior" auhauhauhauhauah estamos vivendo os últimos anos dos correios graças a deus.
    Vai ver os vídeos de entregador de Fedex e Amazon nos EUA jogando caixa no chão, deixando na chuva ou coisa pior.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon me mandou um produto na própria caixa do produto. Nem para colocar em outra para não ficar visível.
    Eu já recebi vários assim comprando nessa modalidade de chegar no mesmo dia. Vizinhos meus as vezes recebiam por mim e achava invasivo, por mais comum que fosse o produto.
    Não custava embalar num papel pardo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PARCEIROS DO ML ESTÃO DESFAZENDO TUDO QUE O ML FAZ,ANUNCIAM O PRODUTO SEM TER....DEMORAM A ENTREGAR PRA TRANSPORTE.....OU SEJA TODA ESSA LOGÍSTICA NÃO FUNCIONA SE AS LOJAS QUE VENDEM NO ML NÃO COLABORAM E TRATAM MAL OS CLIENTES E ALGUMAS NEM RESPONDEM O CONTATO.

  21. #21
    Gosto muito do mercado livre mais toda essa modalidade só vai aumentar ainda mais o frete
    Precisamos de melhoria e no frete alguma forma para compensar o frete absurdo que nos consumidores pagamos

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Quem quiser ser dono dos Correios então que compre as ações dela!!! O pobre não deveria ser obrigado a pagar por uma estatal, cada centavo que ele gasta na padaria é descontado um imposto só para sustentar esses pilantras politicos e seus cabides de emprego cabreço!!!...Privatiza os Correios Já!!!
    Para de falar merd! Os correios em 2021 teve um lucro de 3.4 bilhões de Reais

  23. #23
    Junior Member Carlos Prota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Sou cliente do Mercado Livre já a alguns anos e confesso que sempre recebi meus produtos dentro do prazo e em perfeito estado. Quanto ao frete não tenho reclamação pois a medida que vc compra no mercado livre vc passa a ter descontos no frete ou dependendo do valor da compra o frete e gratuito. Hoje eu diria que cerca de oitenta por cento do que compro e pelo mercado livre.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    De que me adianta uma reportagem que diz que a entrega no mesmo dia está sendo ampliada para 100 cidades e não me diz quais cidades são essas.

  25. #25
    Trabalho escravo do mercado livre, o motoqueiro veio entregar era 5 pra meia noite, e estava lotado de encomendas

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Balduino View Post
    Trabalho escravo do mercado livre, o motoqueiro veio entregar era 5 pra meia noite, e estava lotado de encomendas
    Ele tem a opção de NÃO trabalhar para o Mercado Livre!! Perguntou para ele o que prefere, ser escravo remunerado ou desempregado?!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MarceloAguiar View Post
    De que me adianta uma reportagem que diz que a entrega no mesmo dia está sendo ampliada para 100 cidades e não me diz quais cidades são essas.
    Pensei exatamente a mesma coisa!! Aliás, rolei imediatamente a página procurando a lista de cidades!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by otaviolcard View Post
    Ele tem a opção de NÃO trabalhar para o Mercado Livre!! Perguntou para ele o que prefere, ser escravo remunerado ou desempregado?!
    jesus...é serio que você ta defendendo o trabalho escravo?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Quem quiser ser dono dos Correios então que compre as ações dela!!! O pobre não deveria ser obrigado a pagar por uma estatal, cada centavo que ele gasta na padaria é descontado um imposto só para sustentar esses pilantras politicos e seus cabides de emprego cabreço!!!...Privatiza os Correios Já!!!
    Privatiza né? pra dar dinheiro pra acionista, vender um direito do cidadão pra quem pagar mais, quem é o proximo? o SUS? Estatal não é feita pra gera lucro e sim servir a sociedade, correios entrega material escolar, urna eletrônica e vacina. Quer um serviço melhor? lute pra que os bilhões de lucro todo ano sejam investidos pra melhorar e não pra que esse lucro seja dado pra empresario

  30. #30
    Junior Member sangue73's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hagy View Post
    jesus...é serio que você ta defendendo o trabalho escravo?
    Meu filho, vc leu direito quando ele colocou o NÃO em caixa alta??? Escravo é coisa obrigatória, esse trabalho é porque quer, santo Cristo!!!