LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Xiaomi Mi 9 tem vidro de safira colocado à prova em teste de durabilidade

    O vídeo mostra o top de linha da fabricante chinesa em situações como tentativas de arranhões, fogo na tela e curvatura.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Chegou atualização no meu mi A2 agora pouco.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    +200mb

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Um ótimo smartphone, poderia aderir a estratégia da huawei e colocar 4.000 mAh em seus flagships

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Vídro safira China verdade vidro barato

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Se nao fosse essa bateria ridícula... Meu amigo seria um sucesso absurdo ( mais doq ja é )

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Uma máquina mas com pouca gasolina rsrs
    Bateria mata

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Se nao fosse essa bateria ridícula... Meu amigo seria um sucesso absurdo ( mais doq ja é )
    Na boa, o tamanho da bateria é o de menos. Nos testes dá pra ver que dura bem, mais até que do meu Mi Note 2 que tem 4000mAh...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Na boa, o tamanho da bateria é o de menos. Nos testes dá pra ver que dura bem, mais até que do meu Mi Note 2 que tem 4000mAh...
    mas nao dura mais que os atuais com 4000mah ...
    bateria e importante sim

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Vídro safira China verdade vidro barato
    Português bom SrThor mentira português ruim.

  11. #11
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Na moral da moralzinha...
    Ql seria o melhor, em termos de hardware... Samsung Galaxy Note 9 ou o Xiaomi Mi 9 ou o futuro Mi9 Explorer Edition ???
    Ou esperar pelo Samsung Galaxy Note 10 ?
    Gostaria de ler comentarios em principal de donos de Mi 8 e Note 8 !
    Bjundasss...

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Usar gorilla 6 em ambos lados ajudaria .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Na moral da moralzinha...
    Ql seria o melhor, em termos de hardware... Samsung Galaxy Note 9 ou o Xiaomi Mi 9 ou o futuro Mi9 Explorer Edition ???
    Ou esperar pelo Samsung Galaxy Note 10 ?
    Gostaria de ler comentarios em principal de donos de Mi 8 e Note 8 !
    Bjundasss...
    Mano vc é mongoloide? Tá comparando s9 q só tem 1 camera, processador inferior, gorila glass 5, menor, mais feio e do ano passado com o melhor smartphone na maioria dos quesitos. Eu disse na maioria pq o s10 plus ainda tem a bateria e IP68 q supera. Mas em desempenho, câmera, proteção na tela, impressão digital ou qualquer outra coisa, o mi 9 é superior

  14. #14
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Pelo q vi o leitor da tela durou mais q S10 plus KKK os sangsunga chora

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Cocospy has been formulated keeping every parent in the view, but not confined to them; it is equitably pragmatic for the employers. Visit:
    https://cocospy.com/blog/how-to-track-a-cell-phone-location-without-installing-software.html

  16. #16
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Na moral da moralzinha...
    Ql seria o melhor, em termos de hardware... Samsung Galaxy Note 9 ou o Xiaomi Mi 9 ou o futuro Mi9 Explorer Edition ???
    Ou esperar pelo Samsung Galaxy Note 10 ?
    Gostaria de ler comentarios em principal de donos de Mi 8 e Note 8 !
    Bjundasss...
    Atualmente os melhores dispositivos em hardware (com Snapdragon) são o Mi 9 e o Galaxy S10, levando em conta que o S10 só tem disponível na versão mais fraca aqui para o Brasil, o Mi 9 passa a ser a melhor opção em termos de desempenho

  17. #17
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Mano vc é mongoloide? Tá comparando s9 q só tem 1 camera, processador inferior, gorila glass 5, menor, mais feio e do ano passado com o melhor smartphone na maioria dos quesitos. Eu disse na maioria pq o s10 plus ainda tem a bateria e IP68 q supera. Mas em desempenho, câmera, proteção na tela, impressão digital ou qualquer outra coisa, o mi 9 é superior
    Pode ser melhor na velocidade. Mas falar que o mi 9 eh melhor que o S10 em camera e em outros quesitos eh de doer os olhos de quem leu.

    E mais mongoloide ainda eh achar que o cara acima está falando do Galaxy S9 quando na verdade esta falando do Galaxy " Note 9"

  18. #18
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Atualmente os melhores dispositivos em hardware (com Snapdragon) são o Mi 9 e o Galaxy S10, levando em conta que o S10 só tem disponível na versão mais fraca aqui para o Brasil, o Mi 9 passa a ser a melhor opção em termos de desempenho
    Mas eu penso que, a pessoa pode importar um Mi 9 ela tbm pode importar um Galaxy S10 de mercados que traz o Snap 855

  19. #19
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Mas eu penso que, a pessoa pode importar um Mi 9 ela tbm pode importar um Galaxy S10 de mercados que traz o Snap 855
    O problema é que importar aparelhos que já são existentes no Brasil resultam em uma multa muito maior, depende do usuário se ele aceita pagar quase 60% a mais do valor que ele já é vendido aqui, ou se vale mais a pena comprar um Mi 9 só com as taxas de importação

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Vídro safira China verdade vidro barato
    o celto selia... vidlo safila chona veldade vidlo balato

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Pode ser melhor na velocidade. Mas falar que o mi 9 eh melhor que o S10 em camera e em outros quesitos eh de doer os olhos de quem leu.

    E mais mongoloide ainda eh achar que o cara acima está falando do Galaxy S9 quando na verdade esta falando do Galaxy " Note 9"
    Supera nas cameras sim. Supera as câmeras do S10 plus em td. Tem tamanho menor, resolução mt maior, abertura maior, lente safira, sistema de focar utilizando um motor+foco a lazer, zoom optico e mais um milhão de coisa. Sobre a frontal nem preciso dizer... S10 tem uma frontal de 10MP que não chega nem perto de tirar fotos em resolução tão alta como o mi 9 e ainda tem abertura menor. Por fim, S10 Plus adiciona mais una lente na frontal somente para foco mas q na vdd não melhora o foco em nd e outra atrás q tbm não faz diferença.

  22. #22
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Devo levar em consideração seu comentario? Ou apenas começar citando que a camera frontal do S10 grava em 4k enquanto muitos se quer tenta colocar gravação na frontal em 2k, algo que ja tem desde o Galaxy S7?!


    A propósito, com certeza vc deve estar servindo apenas como um "testador de fan". Porque com certeza ja viu videos sobre a qualidade de gravacao das cameraa dos S10.

  23. #23
    Junior Member Yan_Benevides's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um chiaomi 9 8 giga de ram achei que Apple o meu usa snapdragon 855 com 128 gigas de memória etc.....