LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 118
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Bateria média e bem otimizada dura mais que muitas aí de 4000 mAh, basta esperar os testes
    Bem apontado, mas apesar da Asus se apoiar bastante no que faz com a autonomia, o Zenfone 4 com SD630 durou 6h a menos que o Z2 Play nos testes do TC mesmo tendo 300 mAh a mais. Não colocaria minha mão no fogo por isso.

  2. #32
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    eu prefiro notch escondido com tela preta
    Mas diferente do IPhone X, no Zenfone 5Z terá a opção de colocar uma faixa preta pra disfarçar o Notch

  3. #33
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Asus nunca mais.. mts problemas de software e hardware entao nem se fala.. vai pra assistencia e volta com o msm problema.. to fora de asus

  4. #34
    Junior Member Steve_Alex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Mas diferente do IPhone X, no Zenfone 5Z terá a opção de colocar uma faixa preta pra disfarçar o Notch
    ele tem essa opção , e outra quem não curti o notch compra cell sem notch aff .Que venha mais notch tendência de 2018 adoro

  5. #35
    Junior Member Mauriciooo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    10k de pontos é empate técnico, A muita variação pra cima ou pra baixo por dezenas de fatores.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Mauriciooo View Post
    10k de pontos é empate técnico, A muita variação pra cima ou pra baixo por dezenas de fatores.
    se não me engano o teste ai já e obtido com base na média... portanto é sim 10k a mais

  7. #37
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o que eu acho q matou esse celular foi a tela IPS
    O notch msm..

  8. #38
    Junior Member Wkemps's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO

  9. #39
    É lindo...bem mais bonito do que o iPhone X...mesmo parecendo o da maçã, a traseira é bem mais premium!!Com certeza irei adquiri-lo! Já uso o Zenfone 3, 5,5" de tela, e é muito bom!!!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Asus nunca mais.. mts problemas de software e hardware entao nem se fala.. vai pra assistencia e volta com o msm problema.. to fora de asus
    Eu já usei uns três modelos,e não deram problemas!!!

  11. #41
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    É meu amigo, vai se benzeer, pq esse tanto de pau num celular só ou vc é muito cagado no azar ou é muito cupim de celular. Troquei 7 anos de fidelidade com a samsung pela Asus ano passado e não tenho nada a reclamar por enquanto. Tbm tenho um Zen 3 e nunca tive nenhum desses problemas aí. Muito estranha sua experiência com o aparlho.

  12. #42
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Esse aparelho 5Z deverá começar em R$ 3.000 versão 4/64Gb e chegar nos 4.000 na versão + cara 8/256Gb vem pra concorrer com Moto Z3 Force e demais com Snap 845. Daqui a uns 3 meses deve estar uns 2.600 ... versão + simples de 64Gb.
    O top deve chegar no máximo 3000. O custo benefício da Asus continua sndo muito bom.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Pra ser perfeito faltou tela oled

  14. #44
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    Eu já usei uns três modelos,e não deram problemas!!!
    Bom pra vc bro.. pq so sabemos q uma marca leva a serio seus clientes qdo ela tem uma assistencia de qualidade pra qdo o produto apresenta algum defeito..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    Kkkkkkkk
    Que azar, uso o Zen 3 a 6 meses e nenhuma ressalva a fazer, funcionando perfeito aqui.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vc e que esta bem cagado mesmo, o meu esta aqui desde o lançamento nao.tive 1 dor de cabeça e olha que ja caiu no chao varias vezes em

  17. #47
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Foi o tal do AÍ BOOST que fez ele ter essa pontuação kkkj

  18. #48
    Junior Member Djair_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    To com meu zenfone 2 desde o fim de 2015. Nada à reclamar....
    Ótimo pra mim.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    "Ele conseguiu superar também a suposta pontuação do Mi Mix 2S, com seus 273741 pontos." Lembrando que todas essas pontuações podem variar para mais e para menos.
    Não sabia valeu pela informação, mesmo assim ainda prefiro a marca chinesa, é mais viável para o meu bolso, uma coisa que não gosto dos dois é o design, poderiam ser mais "originais". A diferença de preço não é muito grande mas sabendo que aqui a versão mais básica do zenfone 5z não sairá por menos de 3 mil reais (custo Brasil porque comparando com outras marcas é "barato") se eu fosse comprar um dos dois hoje seria o mi mix 2s. com o dollar a 3,5 não está compensando muito comprar fora,
    mas ainda é melhor que comprar aqui.

  20. #50
    Junior Member Lelo_Passos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    É aleatório esses defeitos.
    Tive por um ano o zenfone 3 de 5,2", nunca deu problema em nada, engasgava apenas em aplicativos pesados de edição, caiu diversas vezes e nunca trincou nada ¯\_(%u30C4)_/¯ até que fui obrigado a trocar de aparelho (pois fui assaltado). Comprei o 3 Zoom, já que ele possui um conjunto de câmeras bem mais avançado, resumindo: Com 1 semana de uso o vídro da câmera quebrou no banco do meu carro; Na primeira queda da altura do sofá a tela trincou de lateral a lateral; Com a queda de algum modo entro poeira na câmera principal e agora só consigo utilizar a camera de zoom. Infelizmente tive azar nessa unidade do aparelho, porém no zen 3 normal foi só alegria.

  21. #51
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    Que venham a concorrência " Premium " isso é bom pra que as maiores fabricantes abaixem os seus valores para poder vender +

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    pois é, na verdade nem devia ter o notch. engraçado que no mundo mobile quem manda são as empresas e não o consumidor... ninguém gosta dessa merda de notch, todo celular lançado tem todo mundo reclama e eles continuam a colocar, nem que eu ande com um celular de 2010 mas não compro um com essa merda de notch
    Em qualquer mundo quem manda são as empresas.

  23. #53
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lustos View Post
    Já está disponível no mercado chinês. Na banggood e ******** estão cobrando aproximadamente 2.500 temers.
    Não confunda oque já esta a venda no mercado chinês e o Zenfone 5 e não o 5z!

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 1100N View Post
    Que venham a concorrência " Premium " isso é bom pra que as maiores fabricantes abaixem os seus valores para poder vender +
    Como se fosse acontecer

  25. #55
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    se não me engano o teste ai já e obtido com base na média... portanto é sim 10k a mais
    Essa pontuação é de um resultado como tá no print, a pontuação varia, até no msm aparelho se vc testa várias vezes vai vendo q muda um pouco. E além do fator sorte, a temperatura do aparelho tbm influencia muito, tendo o msm SoC, qlq diferença dificilmente será notada no mundo real

  26. #56
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Cadê o Zen5 no Brasil?

  27. #57
    Claro que faz essa pontuação. kkkkkkkkkk. Está no modo avião.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Claro que faz essa pontuação. kkkkkkkkkk. Está no modo avião.
    ?

  29. #59
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by Wkemps View Post
    Que tal uma listinha.... kkkkk
    Comprei o tão famoso zenfone 3 : primeiro as notificações de app não sumiam da tela, depois descobri que os gps que instalei no tel não configurava pra voz em português ( foram varios) depois a rede tanto da operadora qto do Wi-Fi resolveram dar um tempo na nossa relação. Simplesmente sumiam e depois apareciam novamente. Logo após a câmera simplesmente sumiu o foco. Mandei pra garantia e depois de 45 dias em guerra me mandaram ele de volta, só que....: surpresaaaaaa. Nao era meu tel. resumindo estamos na justiça e asus ???? Nem se for somente ele no mundo. Prefiro mandar uma carta. É UM LIXO
    Usei por 1 ano e depois dei pro meu irmao caçula ... ta de la de boas sem nada disso q se falou. Só não curti muito a camera dele , podia ser melhor.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    3300 mAh , que coisa hein Asus? O que custa colocar uma bateria decente ?
    Pessoal ignorante mesmo , eu me refiro em relação ao tamanho do aparelho, são 6,2 polegadas, o celular é grande , o que custava aumentar a bateria também ?