LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Os sansungmaniacos e Appleapaixonados, vão dizer que é mentira!!!
    Mas nós xiaomizeros acreditamos!!

  2. #32
    Junior Member Sidney_Piesco's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_A_Duarte View Post
    Os sansungmaniacos e Appleapaixonados, vão dizer que é mentira!!!
    Mas nós xiaomizeros acreditamos!!
    Antes a gente tinha que aguentar os Applechatos, agora a gente tem que aguentar os Xiaomichatos. Parece um ciclo que não acaba nunca. Será que esse povo não tem nada melhor pra fazer na vida, como por exemplo sexo?

  3. #33
    É padrão a idiotice de comparar esse com aquele e cada qual defende o seu. Usei muito Motorola, agora passei pra Xiaomi. Passou pra Xiaomi por que? É melhor que esse ou aquele? Não, porque posso ter algo que atende as minhas necessidades com o melhor custo pelo que oferece, sem ter que deixar um rim na loja. Agora é interessante, babam ovo ( e isso serve pra todas as marcas) dessa marca, daquela outra, no fim a maiotia é oriental ou montada lá, pior são os galaxyanos babando na câmera do seus celulares, como fossem fotógrafos profissionais, mas numa lente da Sony, hum....

  4. #34
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Sidney_Piesco View Post
    Antes a gente tinha que aguentar os Applechatos, agora a gente tem que aguentar os Xiaomichatos. Parece um ciclo que não acaba nunca. Será que esse povo não tem nada melhor pra fazer na vida, como por exemplo sexo?
    Uai, se vc se importasse c a sua vida e em fazer sexo, eu nem teria de ter lido a sua mensagem estapafúrdia, certo?? Que crítica tosca, cara. Tem mais nada pra fazer de útil da sua vida, não?

  5. #35
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Aquele velho é um doente mental, não sei como tem gente que escuta ele a falar.
    Tem gente que votou no miliciano, né? Tem alienado útil e ignorante pra tudo, meu caro!! Esse Olavo é um rola bosta que logo logo morre...

  6. #36
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Fonte: Professor de humanas de Universidade pública com uma tatuagem do cheguevara e lula livre.
    Falou o que mama a vara do Bolsonaro... Vai vendo o nível do acéfalo...

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Mais um lixo no espaço... como se alguém pudesse tirar uma foto dessa todos os dias. Qualquer foto lá de cima fica bonito, até com Galaxy J1 mini.

  8. #38
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Sidney_Piesco View Post
    Antes a gente tinha que aguentar os Applechatos, agora a gente tem que aguentar os Xiaomichatos. Parece um ciclo que não acaba nunca. Será que esse povo não tem nada melhor pra fazer na vida, como por exemplo sexo?
    Faz comigo

  9. #39
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Mais um lixo no espaço... como se alguém pudesse tirar uma foto dessa todos os dias. Qualquer foto lá de cima fica bonito, até com Galaxy J1 mini.
    Leu a matéria toda? Os celulares voltaram do espaço, cara. Não ficou nenhum "lixo" lá não. Leia atentamente antes de falar besteira e passar vergonha, desinformado.

  10. #40
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Pica das galáxias, resume a obra!

  11. #41
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Faz comigo
    Hahaha pior deve estar precisando, tá estressada ela ela tá estressada kkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Leu a matéria toda? Os celulares voltaram do espaço, cara. Não ficou nenhum "lixo" lá não. Leia atentamente antes de falar besteira e passar vergonha, desinformado.
    Não tinha lido mesmo, não... tudo isso pra tirar uma foto dessas, nem me animei em ler a matéria, mas obrigado pela informação.

  13. #43
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não tinha lido mesmo, não... tudo isso pra tirar uma foto dessas, nem me animei em ler a matéria, mas obrigado pela informação.
    Não animou em ler mas animou muito em criticar, né? Essa brasileirada mediana de hj dia dia, vou falar pra vc, viu! Depois não sabe pq não passa no vestibular, nem ler a parada pra poder falar c propriedade, lê! Assim fica difícil, jovem! Kkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Tem gente que votou no miliciano, né? Tem alienado útil e ignorante pra tudo, meu caro!! Esse Olavo é um rola bosta que logo logo morre...
    Miliciano ? Quem era comparsa de miliciano era a peneira da Marielle, essa sim fazia acordo com bandido

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Não animou em ler mas animou muito em criticar, né? Essa brasileirada mediana de hj dia dia, vou falar pra vc, viu! Depois não sabe pq não passa no vestibular, nem ler a parada pra poder falar c propriedade, lê! Assim fica difícil, jovem! Kkkkkkkk
    Obrigado por dizer o que que eu gostaria exatamente o que eu queria dizer pra ele!
    Só provou ser mais um crítico da internet.

  16. #46
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Miliciano ? Quem era comparsa de miliciano era a peneira da Marielle, essa sim fazia acordo com bandido
    Mais um que fica de 4 pra família de milicianos. Vá virar gente, acéfalo. Peneira vai virar vc logo logo, pilantra!

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Não animou em ler mas animou muito em criticar, né? Essa brasileirada mediana de hj dia dia, vou falar pra vc, viu! Depois não sabe pq não passa no vestibular, nem ler a parada pra poder falar c propriedade, lê! Assim fica difícil, jovem! Kkkkkkkk
    Abaixa a bola aí, querido... Não é porque eu deixei de ler uma matéria que não me apeteceu, que você me conheça e venha com insulto gratuito. Na verdade, a 'brasileirada mediana' defini-se a você, que deve ser um daqueles que só sabe argumentar rebaixando os outros, em assuntos fúteis como este, só pra se sentir o espertão. Espero que a Xiaomi tenha lhe pago bem pra ser tão infantil a ponto deste.

  18. #48
    Só falta um terraplanista vir dizer que a lente do Redmi usada nas fotos são olho de peixe para a Terra ter ficado curvada.

  19. #49
    Junior Member Lastuf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas, Xiaomi, os terraplanistas afirma que a terra é plana, como pode isso, seu celular esta indo contra o argumento deles, aliais, o Olavo, o guro do Bolsonaro também é terraplanista, ele também é anti-vacina, ele diz que Pepsi adoça refrigerante com feto. Cigarro não faz mal, foi a industria farmacêutica que enganou o povo dizendo que faz e etc.
    FONTE: Tirey Dokú

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    EU QUERIA ESSE TELEFONE

  21. #51
    Terraplanistas falam tanto e não conseguem, ou não querem, fazer esse tipo de experiência que até mesmo pessoas "comuns" fazem...Estraaanhooo....

  22. #52
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Abaixa a bola aí, querido... Não é porque eu deixei de ler uma matéria que não me apeteceu, que você me conheça e venha com insulto gratuito. Na verdade, a 'brasileirada mediana' defini-se a você, que deve ser um daqueles que só sabe argumentar rebaixando os outros, em assuntos fúteis como este, só pra se sentir o espertão. Espero que a Xiaomi tenha lhe pago bem pra ser tão infantil a ponto deste.
    Hipocrisia a gente vê por aqui...

  23. #53
    Junior Member Luciano_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Só falta um terraplanista vir dizer que a lente do Redmi usada nas fotos são olho de peixe para a Terra ter ficado curvada.
    Tem vídeos no YouTube com altura superior a 30km que não mostra essa curvatura não.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Luciano_Lucas View Post
    Tem vídeos no YouTube com altura superior a 30km que não mostra essa curvatura não.
    As imagens que mostram a Terra plana são justamente as capturadas por lentes olho de peixe que, dependendo do ângulo de tomada, podem mostrar o horizonte plano, concavo ou convexo. A lente desse celular não é olho de peixe, logo é a imagem real.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luciano_Lucas View Post
    Tem vídeos no YouTube com altura superior a 30km que não mostra essa curvatura não.
    Ah, mano, vai caçar o que fazer. Vai lá pular da borda da Terra, vai.

  26. #56
    Junior Member Elder_Trevisan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricardo_A_Duarte View Post
    Os sansungmaniacos e Appleapaixonados, vão dizer que é mentira!!!
    Mas nós xiaomizeros acreditamos!!
    Esqueceu de citar os terraplanistas kkkkkk

  27. #57
    Junior Member Elder_Trevisan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Falei View Post
    Daqui a pouco todas vão imitar lançando seus smartphones também literalmente!
    Do jeito que a Apple é inovadora, ela vai lançar o iPhone 30 pro espaço também.

  28. #58
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Mais um que fica de 4 pra família de milicianos. Vá virar gente, acéfalo. Peneira vai virar vc logo logo, pilantra!
    Um miliciano que fez a outra de peneira. kkkkkkkkk

  29. #59
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Terraplanistas falam tanto e não conseguem, ou não querem, fazer esse tipo de experiência que até mesmo pessoas "comuns" fazem...Estraaanhooo....
    Acho q está por fora amigo. Lançaram a tempo um balão a 34 km d altura. E não foi visto Curvatura nenhuma. Oq era de se esperar. Afinal, pelos globalistas um navio some d vista no mar a cerca d 4km. Por causa da Curvatura, mas fizeram o experimento com um telescópio e a visão captou embarcações a quase 100km. Oq seria impossível se a terra fosse um globo, a não ser q agora a visão humana faça curvas.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Acho q está por fora amigo. Lançaram a tempo um balão a 34 km d altura. E não foi visto Curvatura nenhuma. Oq era de se esperar. Afinal, pelos globalistas um navio some d vista no mar a cerca d 4km. Por causa da Curvatura, mas fizeram o experimento com um telescópio e a visão captou embarcações a quase 100km. Oq seria impossível se a terra fosse um globo, a não ser q agora a visão humana faça curvas.
    kkkk gente é sério essa resposta? kkkkkk