LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    O wi-fi do interruptor queimando depois de 4 dias k

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O wi-fi do interruptor queimando depois de 4 dias k
    Já comprou pra testar se é assim mesmo ou ta só deduzindo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O wi-fi do interruptor queimando depois de 4 dias k
    Cara, em produtos inteligentes a positivo tem uma outra fama. Eu mesmo gosto de utilizar os produtos da marca em minha casa e nunca tive problemas. PS.: tenho atualmente lâmpada e tomada inteligentes, além de uma central infravermelho. Todos funcionando perfeitamente desde o meio do ano passado. E olha que o app tem evoluído constantemente.

  5. #5
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O wi-fi do interruptor queimando depois de 4 dias k
    Eu não tenho o interruptor, mas a lâmpada assim como tomada smart, controle remoto da Positivo e funcionam perfeitamente.

    Só uma coisa que deve-se ver antes da instalação: teste se no local que instalará se o sinal do wi-fi está chegando com qualidade suficiente ao dispositivo, caso contrário terá problemas, já que não responderá às rotinas (tanto no app deles, como na Alexa e Google Home).

    Isso não é uma crítica ao dispositivo, mas o essencial para o funcionamento de qualquer dispositivo smart que dependa de wi-fi

  6. #6
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Cara, em produtos inteligentes a positivo tem uma outra fama. Eu mesmo gosto de utilizar os produtos da marca em minha casa e nunca tive problemas. PS.: tenho atualmente lâmpada e tomada inteligentes, além de uma central infravermelho. Todos funcionando perfeitamente desde o meio do ano passado. E olha que o app tem evoluído constantemente.
    Eu tinha uma imagem dessa marca, mas realmente nessa parte eles me surpreenderam positivamente, atendendo ao que pretendia

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ertvmedias View Post
    Eu não tenho o interruptor, mas a lâmpada assim como tomada smart, controle remoto da Positivo e funcionam perfeitamente.

    Só uma coisa que deve-se ver antes da instalação: teste se no local que instalará se o sinal do wi-fi está chegando com qualidade suficiente ao dispositivo, caso contrário terá problemas, já que não responderá às rotinas (tanto no app deles, como na Alexa e Google Home).

    Isso não é uma crítica ao dispositivo, mas o essencial para o funcionamento de qualquer dispositivo smart que dependa de wi-fi
    Muito bem colocado. Eu mesmo estou querendo esse interruptor da Positivo para colocar na minha cozinha, mas o meu roteador certamente não vai alcançar. Por isso, vou investir numa rede mesh para ter um sinal com mais qualidade.