LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um app está nos planos sim, mas antes disso tem o novo site mobile totalmente reformulado (incluindo nova área de comentários e várias outras coisas legais). Estamos um pouco atrás no cronograma do que o previsto porque toda hora vemos coisa nova que queremos incluir, mas a ideia é que saia nos próximos meses sem falta.
    Opa, notícia boa cara!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu apenas não concordo com a forma de comparar, dessa maneira fica em um ciclo vicioso. Por que comprar o melhor smartphone se logo depois terá um superior? Fazendo parecer que estão sempre melhorando muito, sendo que isso ocorre por não estarem "sincronizadas" em lançamentos. Com isso, acabam se sustentando no mercado, sem quaisquer grandes competições, como dividir uma fatia pra cada.
    Amigo, a geração Samsung/Apple nos ajuda a entender isso, O S10 equipado com o 855, compete com o A12 do Xs/Xs Max, o S11 irá competir com o já lançado A13 dos iPhone 11's.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Amigo, a geração Samsung/Apple nos ajuda a entender isso, O S10 equipado com o 855, compete com o A12 do Xs/Xs Max, o S11 irá competir com o já lançado A13 dos iPhone 11's.
    Exato. Galera esquece que a Apple foi pioneira do mundo dos smartphones, e com isso a janela de lançamentos é iniciada com o iPhone.

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Em um evento focado em benchmarking, conseguimos rodar testes em um aparelho de referência da Qualcomm para ver como o Snapdragon 865"

    Quando estiver rodando com a otimização das fabricantes vai ficar mais mosntro ainda... slk
    Monstro*

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    A Qualcomm não está fazendo feio, 2020 promete em relação as novas tecnologias, a Apple também não vai dar bobeira

  6. #36
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    A Qualcomm não está fazendo feio, 2020 promete em relação as novas tecnologias, a Apple também não vai dar bobeira
    Não só os preço q são bem boboes msm

  7. #37
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nunca que ninguém chegou a marte!!
    Não 2022 se o foguete não explodir ou até msm a nave gg izi marte ignorancia em moço se fomos pra lua pq não marte venus saturno etc

  8. #38
    Quote Originally Posted by Coments View Post
    A13 (Bionic) é o processador dos novos iPhones!
    Qm não sabe é burro

  9. #39
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    quase 220 mil pontos no quesito gpu.. o maior monstro de todos os tempos no mercado mobile.. quase 100 mil pontos a mais que meu pocophone snapdragon 845 que está marcando 147 mil pontos no antutu. Simplesmente incrível esse snapdragon 865. acho que agora sim já se tem condições de jogar crysis 3 num celular..
    É processador não chip grafico então teria q fazer algumas modificaçoes pois não sairia do very low nesses celulares (a nãi ser q coloquem um chip grafico equivalente a uma 1050 4gb e um i3 9100f seria unutil

  10. #40
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O mercado de processadores pra 2020 promete. AMD batendo recordes, Mediatek trazendo ótimos processadores e a Qualcomn ultrapassando o processador da Apple.
    Só tem q ter jogos melhores pois em questão de jogos a apple tem jogos com graficos de pc ( indie

  11. #41
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O certo não seria comparar os processadores do mesmo ano?
    "O processador mais rapido criado até hj (2meses depoi) processador mais rapido doque a apple

  12. #42
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    provavelmente o snapdragon 865 vai rodar re4 via dolphin emulator em gloriosos 4k a 60fps. ja está na hora de games mobile entrar em um outro nível.
    Kkkkkkkkkk porra vai rodar malema um far cry 3 mlk a 30fps em full hd

  13. #43
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    provavelmente o snapdragon 865 vai rodar re4 via dolphin emulator em gloriosos 4k a 60fps. ja está na hora de games mobile entrar em um outro nível.
    Processador não é chip grafico e nem uma placa de video

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    provavelmente o snapdragon 865 vai rodar re4 via dolphin emulator em gloriosos 4k a 60fps. ja está na hora de games mobile entrar em um outro nível.
    Sonha

  15. #45
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    Não só os preço q são bem boboes msm
    Se o preço fosse igual aos outros daí perderia a graça da exclusividade, Apple tem sua clientela exclusiva, ela faz da pessoa que compra um Iphone se sentir exclusivo, essa é a estratégia dela, então acho que teremos iPhones ainda mais caros com o tempo, se quiser tirar foto com a Maça aparecendo no espelho, vai ter que pagar caro, essa é a realidade

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Só com o Disqus já seria muito bom
    Sim.
    A área de comentários sem duvida é a coisa que mais atrapalha no site atualmente

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um app está nos planos sim, mas antes disso tem o novo site mobile totalmente reformulado (incluindo nova área de comentários e várias outras coisas legais). Estamos um pouco atrás no cronograma do que o previsto porque toda hora vemos coisa nova que queremos incluir, mas a ideia é que saia nos próximos meses sem falta.
    Disqus, por favor!

  18. #48
    Sim cara só por "jogos" vale apena pegar o iphone pq o resto é resto

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by MarvinJCS View Post
    tenho poco e sim e por ai mesmo
    Poco só perde por que é do ano passado,deixa chegar o F2 pra vc ver como ele deve ficar pau a pau com os gigantes

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    147 mil? Sem ofensa, mas achei que fosse bem maior, vi alguns usuários falando que batia 300 mil pontos, achei que meu LG G7 estivesse com defeito por bater só 280 mil, mas acho q eram fakes ent
    Ñ é fale ñ,o meu da mais de 340.000 ñ sei como esse cara está com essa nota. Meu Pocophone está a poucos pontos do S10 meu chapa ñ tem comparação

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    quase 220 mil pontos no quesito gpu.. o maior monstro de todos os tempos no mercado mobile.. quase 100 mil pontos a mais que meu pocophone snapdragon 845 que está marcando 147 mil pontos no antutu. Simplesmente incrível esse snapdragon 865. acho que agora sim já se tem condições de jogar crysis 3 num celular..
    Velho que Poco é esse? O meu da 340 e pouco no Antutu, loucuras

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    147 mil? Sem ofensa, mas achei que fosse bem maior, vi alguns usuários falando que batia 300 mil pontos, achei que meu LG G7 estivesse com defeito por bater só 280 mil, mas acho q eram fakes ent
    O Poco é um dos únicos que fica atrás da nova geração,ele passou o Oneplus 6,Mi 8,S9 plus essa atualização da Miui 11 fez tudo isso está errado concertem aí

  23. #53
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Se o preço fosse igual aos outros daí perderia a graça da exclusividade, Apple tem sua clientela exclusiva, ela faz da pessoa que compra um Iphone se sentir exclusivo, essa é a estratégia dela, então acho que teremos iPhones ainda mais caros com o tempo, se quiser tirar foto com a Maça aparecendo no espelho, vai ter que pagar caro, essa é a realidade
    Besta quem paga abusurdo em.um iPhone em vez de por MUITO MENOS levar um celular com mesma potencia, memória, e câmera até melhores

  24. #54
    Quote Originally Posted by Rafael_Tardelle View Post
    Besta quem paga abusurdo em.um iPhone em vez de por MUITO MENOS levar um celular com mesma potencia, memória, e câmera até melhores
    Cite exemplos , e não vale importado sem garantia do revendedor, apenas aparelhos com garantias Nacionais.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Cite exemplos , e não vale importado sem garantia do revendedor, apenas aparelhos com garantias Nacionais.
    Galaxys S9 plus, note 9, S10, S10 plus, note10 note10 plus!

  26. #56
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Galaxys S9 plus, note 9, S10, S10 plus, note10 note10 plus!
    Nenhum desses ganha do Iphone
    S9 perde para Iphone De
    S10 perde para o 11
    Note10 perde pro Iphone 11 Pro
    Esses que você citou exceto i s9 custam acima de 3k, por 3600 há compro Iphone 11, por 2500 peguei um XR NA BF que daqui um ano de uso ainda vendo por uns 2k

  27. #57
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nenhum desses ganha do Iphone
    S9 perde para Iphone De
    S10 perde para o 11
    Note10 perde pro Iphone 11 Pro
    Esses que você citou exceto i s9 custam acima de 3k, por 3600 há compro Iphone 11, por 2500 peguei um XR NA BF que daqui um ano de uso ainda vendo por uns 2k
    * S9 perde para Iphone XR

  28. #58
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    * S9 perde para Iphone XR
    paguei 2200 no meu note 9 ele tem sd 845 e cara o xr leva uma surra pra ele em tudo, a diferença do meu processador pro seu A12 é tão minima que chega é engraçado

  29. #59
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by PauloB83 View Post
    Nenhum desses ganha do Iphone
    S9 perde para Iphone De
    S10 perde para o 11
    Note10 perde pro Iphone 11 Pro
    Esses que você citou exceto i s9 custam acima de 3k, por 3600 há compro Iphone 11, por 2500 peguei um XR NA BF que daqui um ano de uso ainda vendo por uns 2k
    com 3800 hoje da pra levar um note 10+ de 256gb pra casa um iphone 11 pro max de 64gb custa 6800 filho...

    ele já começa a perder dai câmeras ?
    huawei mate 30 pro, pixel 4xl e até mesmo xiaomi intermediário com seu sensor de 108 da samsung se sai melhor que ele em certos casos.

    apple é boa mais não defendo seus preços aqui

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    com 3800 hoje da pra levar um note 10+ de 256gb pra casa um iphone 11 pro max de 64gb custa 6800 filho...

    ele já começa a perder dai câmeras ?
    huawei mate 30 pro, pixel 4xl e até mesmo xiaomi intermediário com seu sensor de 108 da samsung se sai melhor que ele em certos casos.

    apple é boa mais não defendo seus preços aqui
    Não defendo preços, Apple é caro sim, concordo, mas o que eu disse desde inicio que além de excelentes, os aparelhos da Apple se tornam exclusivos justamente pelo preço, agora intermediário da Xiaomi só " ganha" em fotos perde em vídeos e todo resto , perde em Hardware até mesmo para Iphone 7 , menos viu......