LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Amazon oferece upgrade gratuito para streaming de músicas com áudio sem perdas

    A Amazon acaba de anunciar que o Amazon Music também receberá suporte para o Dolby Atmos e músicas de alta qualidade de som.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    192Kbps? Até onde sei, qualidade de CD é 230Kbps. Por favor me corrijam se eu estiver escrevendo bobagem

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    192Kbps? Até onde sei, qualidade de CD é 230Kbps. Por favor me corrijam se eu estiver escrevendo bobagem
    **320Kbps

  4. #4
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    **320Kbps
    O bom é que, vc mesmo se corrigiu né kkkkMas o que tem a ver Taxa de transmissão "KBPS" com frequência de gravação e reprodução KHz?

  5. #5
    Junior Member Edykorreia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2

    Assinei o Tidal e tem muita música com qualidade Master e a de douby atmos slc muito top ouvir na soundbar mas precisei comprar um fire stick 4k pois o app na tv não transmiti em douby

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Aqui no Brasil a Amazon vai precisar fazer algo além oferecer um preço baixo, com a chegada do Star+ e HBO Max (que agora tem acesso ao catálogo da Discovery e da Universal)

  7. #7
    Junior Member Wagner_Cabral's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    **320Kbps
    Este 192 kHz é taxa de amostragem, e o 320 kbps é taxa de compressão do arquivo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aqui no Brasil a Amazon vai precisar fazer algo além oferecer um preço baixo, com a chegada do Star+ e HBO Max (que agora tem acesso ao catálogo da Discovery e da Universal)
    Só o preço baixo e o tanto de beneficio que vem junto já é mais que suficiente para a maioria das pessoas, mas também tem qualidade no Prime Video. O Star+ e o HBO Max são versões novas e com melhor catálogo do Fox+ e HBO Go. Eles quem precisa correr atrás do Prime Video, Globo play e Netflix.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Só o preço baixo e o tanto de beneficio que vem junto já é mais que suficiente para a maioria das pessoas, mas também tem qualidade no Prime Video. O Star+ e o HBO Max são versões novas e com melhor catálogo do Fox+ e HBO Go. Eles quem precisa correr atrás do Prime Video, Globo play e Netflix.
    Star+ nunca chegará ao s pés da Amazon

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    **320Kbps
    Não cd é maior que isso