LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 224
  1. #31
    Junior Member Bruna_Dalto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by La_s_Maia View Post
    Boa noite, o perfil que meu marido demorou muito para conseguir fazer crescer sumiu sem explicação!! Como podemos fazer?! Já mandamos e-mail para o ajuda do Instagram e nada!!
    Conseguiu solucionar? Estou desesperada e não consegui recuperar ainda.

  2. #32
    Junior Member N_dia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Meu Instagram de vendas acabei de fazer ele e do nada sumiu.

  3. #33
    Olá... Tenho o Instagram tem alguns anos e ele sumiu .. o que posso fazer para recuperar?

  4. #34
    Junior Member Eliabe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Eu estava usando o meu instagram, então, do nada, pediu código de confirmação! Eu loguei e minhas publicações e stories tinham sumido! Após um tempo, 4 publicações voltaram, só que eu percebi que minhas hastags não funcionam mais! Alguém aqui já passou por algo parecido? Já encontraram soluçaõ?

  5. #35
    Junior Member Eliabe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Eu estava usando o meu instagram, então, do nada, pediu código de confirmação! Eu loguei e minhas publicações e stories tinham sumido! Após um tempo, 4 publicações voltaram, só que eu percebi que minhas hastags não funcionam mais! Alguém aqui já passou por algo parecido? Já encontraram soluçaõ?

  6. #36
    Gente, alguém que já passou por o problema da conta do insta sumir, pode me ajudar?? O meu sumiu, do nada.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rosangela_Oliveira View Post
    Gente, alguém que já passou por o problema da conta do insta sumir, pode me ajudar?? O meu sumiu, do nada.
    Eu limpei os dados do Instagram e minha conta sumiu

  8. #38
    Quote Originally Posted by Rosangela_Oliveira View Post
    Gente, alguém que já passou por o problema da conta do insta sumir, pode me ajudar?? O meu sumiu, do nada.
    A minha sumiu!!! Meu perfil profissional %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2Dpreciso tanto dele

  9. #39
    Junior Member Thais_Alves17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Mais alguém tá passando por problemas com o Instagram Por sua conta ter sumido?
    Como recuperar a conta?

  10. #40
    Quote Originally Posted by Thais_Alves17 View Post
    Mais alguém tá passando por problemas com o Instagram Por sua conta ter sumido?
    Como recuperar a conta?
    euu %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D entrei no meu insta as 20:26 e as 21 fui entrar e tinha essa msg q minha conta foi desativada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  11. #41
    Quote Originally Posted by Bruna_Dalto View Post
    O meu insta simplesmente SUMIU, do nada..... Estou tentando de todas as formas, algum contato com suporte, isso já tem +/- 1 mês, e é horrível, porque o instagram não tem um suporte direto, como as outras redes sociais.
    Pelo amor de Deus, vocês sabem o que posso fazer para recuperar? Me ajudeeeeee, por favor, estou no senhor desespero.
    seu insta volto?

  12. #42
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Thais_Alves17 View Post
    Mais alguém tá passando por problemas com o Instagram Por sua conta ter sumido?
    Como recuperar a conta?
    Recentemente tive minha conta excluída do nada. Primeiro que todo dia to perdendo seguidores sem saber o motivo dos 18M fui pros 15 agora 14.6 eu não sei oque tá acontecendo. Porém a conta sumiu do nada apareceu uma msg dizendo que o Proprietário tinha alterado a senha q era necessário entrar novamente fui entrar e disse q foi excluída por violar termos OI como assim ?! Dai coloquei a opção q foi excluída por engano eles mandaram uma msg no meu e-mail com um código e mandaram eu fazer o seguinte. Escrever esse código em uma folha com meu nome completo e meu user do insta e tirar uma foto. Enviei e hoje as 11 da manhã eles mandaram outro e-mail dizendo q meu insta tinha sido reativado é realmente até mudei a senha. Mas to com medo de perder de novo

  13. #43
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Larissa_Ariele View Post
    euu %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D entrei no meu insta as 20:26 e as 21 fui entrar e tinha essa msg q minha conta foi desativada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Veja o q eu comentei no post acima. Talvez funcione com vc também

  14. #44
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielly_Fran_a View Post
    A minha sumiu!!! Meu perfil profissional %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2Dpreciso tanto dele
    Veja o que postei no post da Thaís. Passei por isso é consegui recuperar

  15. #45
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Minha conta foi excluída mas eu consegui recuperar. O Instagram me mandou um e-mail pedindo pra tirar uma foto nítida com um código q eles me enviaram pro próprio e-mail com meu nome é user escrito à mão. E minha conta foi reativada pediram desculpa pelo inconveniente. Porém o q tá acontecendo é que todo dia tá sumindo 200/400 seguidores do nada eu não sei se são as contas sendo excluídas ou o que pode ser. Começou quinta passada!

  16. #46
    Junior Member Caio_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Badzou View Post
    Minha conta foi excluída mas eu consegui recuperar. O Instagram me mandou um e-mail pedindo pra tirar uma foto nítida com um código q eles me enviaram pro próprio e-mail com meu nome é user escrito à mão. E minha conta foi reativada pediram desculpa pelo inconveniente. Porém o q tá acontecendo é que todo dia tá sumindo 200/400 seguidores do nada eu não sei se são as contas sendo excluídas ou o que pode ser. Começou quinta passada!
    Bom dia! Entrou em contato com eles de qual forma?

  17. #47
    Junior Member Caio_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thais_Alves17 View Post
    Mais alguém tá passando por problemas com o Instagram Por sua conta ter sumido?
    Como recuperar a conta?
    Eu! A conta da minha empresa foi excluída. Não to conseguindo acessar.

  18. #48
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Caio_Farias View Post
    Bom dia! Entrou em contato com eles de qual forma?
    Quando fui acessar tinha dado q minha conta tinha sido desativada por violar os termos etc. aí lá embaixo tinha uma opção SE VC ACHA Q SUA CONTA FOI REMOVIDA POR ENGANO.... dai fui lá e eles mandaram um e-mail

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Gente do nada meu insta sumiu , eu uso instaeasy. poxa dei tanto duro . anos cuidando .todas as minhas fotos e da minha equipe estao la. preciso recupera lo

  20. #50
    Junior Member Br0taliz4da's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    A minha conta sumiu tbm e eu estou bastante decepcionada

  21. #51
    Junior Member Badzou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Thaliane_Celiro View Post
    Gente do nada meu insta sumiu , eu uso instaeasy. poxa dei tanto duro . anos cuidando .todas as minhas fotos e da minha equipe estao la. preciso recupera lo
    Ainda tá nessa ? Achei que eles já tinham parado de deletar as contas. Pelo menos o número de seguidor do meu parou de cair drasticamente.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Oi Caio! Quanto tempo você demorou pra ser respondido? Mandei msg pra eles há 4 dias, a minha conta sumiu, mas não apareceu nada referente a violação de termos.. simplesmente desapareceu. Ainda estou aguardando o retorno, mas estou muito angustiada. Se tiver alguma luz, me ajude por favor! Obrigada!
    Helena

  23. #53
    Junior Member Lu Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Socorro!! Minha conta aparece a mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL FAZER SEU LOGI

  24. #54
    Junior Member lumariani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou muito preocupada! Tenho minha conta pessoal no instagram vinculada com a profissional! Porém só estou conseguindo acessar a conta profissional!!! Quando clico para ir na minha conta pessoal aparece: %u201C Impossível fazer login%u201D!!! O que faço???!! Tendo tido problemas em acessar o instagram por esses dias, mas até então não tinha passado por problema d elogin.. estou desesperada

  25. #55
    Junior Member Caarocanarim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaliane_Celiro View Post
    Gente do nada meu insta sumiu , eu uso instaeasy. poxa dei tanto duro . anos cuidando .todas as minhas fotos e da minha equipe estao la. preciso recupera lo
    Oi tha! Eu uso um site similar e minha conta tbm foi desativada.. vc conseguiu ativar? O que o instaeasy disse pra vc? Obrigada

  26. #56
    Junior Member Caarocanarim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Alguém que use algum site para seguir e conseguir seguidores/likes que tenha tido o insta bloqueado e conseguiu recuperar? Ou perdi ele de vez?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu quer o minhas foto e meus seguidores nn quero outro insta

  28. #58
    Junior Member Ana_Mara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Socorro me ajudem , meu insta sumiu não sei mais o que falo não consigo entrar de nem uma forma porfavor ajudem a resolver meu problema já está fazendo duas semana

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente eu tô desesperada!!! Não entra, não consigo ver meu perfil por outros celulares. Não quero criar outro insta, todas minhas memórias estava lá. Oque fazer?

  30. #60
    Junior Member Karol_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    PREciso de ajuda. Desativei meu insta hámais ou menos 7 meses quando voltei para entrar a conta nao aparece mais. Alguem sabe alguem sabe algum meio de solucionar este problema?