LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 319
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Furos no roteiro? 'Vingadores: Ultimato' deixa questões não respondidas [contém spoilers]

    Furos de roteiro ou abertura para novos filmes? Vingadores: Ultimato deixa questões não respondidas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Esse filme é cheio de furos, o povo ignora por causa do hype

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    Esse filme é cheio de furos, o povo ignora por causa do hype
    Não é questão disso... A viagem no tempo por si só já é impossível... Esquece e aproveita

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Supõe que as jóias destruídas não criam novas ramificações de tempo...

  5. #5
    Junior Member Allison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Há um gap de tempo entre a batalha final e a vigem do Steve para retornar às Jóias, tempo suficiente para o Hank Pyn do presente produzir mais partículas. Além, do Banner construir outra maquina de viagem no tempo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    os caras querem mimimizar filme de ficção kkkk, que triste

  7. #7
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???

  8. #8
    Quote Originally Posted by Leandro_X_Joyce View Post
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???
    Ele apara, reflexo puro.
    Vale lembrar que ao contrario do Martelo, o machado pode ser carregado por qualquer um

  9. #9
    Quote Originally Posted by Leandro_X_Joyce View Post
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???
    O stormbreaker nao tem o encantamento de ser digno so o mijolnir

  10. #10
    Capitão América volta no passado pra ficar com Peggy ok mas e o congelado no artico como fica? Dois capitão América no passado?

  11. #11
    Junior Member Sta1972's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Filme maravilhoso! Cara! Isso é fantasia, que chato, não é ficção cientifica. Ta querendo teorizar aqui os super poderes tb?

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Sta1972 View Post
    Filme maravilhoso! Cara! Isso é fantasia, que chato, não é ficção cientifica. Ta querendo teorizar aqui os super poderes tb?
    Calma, a matéria não está desmerecendo o filme, só mostrando os fatos. Vai lá e curte o filme da tua maneira!

  13. #13
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    os caras querem mimimizar filme de ficção kkkk, que triste
    Não é 'mimimizar' é mostrar algumas pontas soltas e pequenos erros, quem é geek gosta de analizar tudo nos mínimos detalhes. Eu só vou lá assistir e curtir, só vou criticar erros grosseiros!

  14. #14
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Leandro_X_Joyce View Post
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???
    Verdade rsrsrs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Vamos la nesse presente dos vingadores o Dr. Pyn esta vivo ou seja ele msm é capaz de fazer uma maquina do tempo com ou sem a ajuda do Dr. Hulk e outra ele é o q construiu todas as particulas q leva seu nome, se o filme assim como todos os outros fossem abordar todas as sequencias ou frame por frame pra explica tudo detalhado nos minimos detalhes quantas horas de filme vc acha q seria cada um ?? Cada loucura q esse povo inventa sem falar q é um filme de ficçao. Relaxe e curte ou para de assistir todos os filmes e serie.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Leandro_X_Joyce View Post
    Como O Thanos pega o Machado do Thor e batr nele com ele, isso ninguem percebeu ???
    O Stormbreaker nao precisa de dignidade pra ser levantado, tanto que o groot consegue levantar ele em guerra infinita

  17. #17
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Vamos fazer uma versão realista: Vingadores ficam na Terra. Ninguém tem super-poderes. Não existe ameaça no universo. Filmão hein...
    E quem disse que o filme tem que ser realista seu animal ? Oq eu to dizendo é que o filme ignora coisas que ele mesmo fala, uma hora diz que ir pro passado não vai alterar o futuro mas quando o capitão volta pro passado ele aparece velho no presente sendo que não era pra ele aparecer ali ....... Agora eu tenho que me fingir de burro só pq é o filme da moda ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Viktor_Santos View Post
    E quem disse que o filme tem que ser realista seu animal ? Oq eu to dizendo é que o filme ignora coisas que ele mesmo fala, uma hora diz que ir pro passado não vai alterar o futuro mas quando o capitão volta pro passado ele aparece velho no presente sendo que não era pra ele aparecer ali ....... Agora eu tenho que me fingir de burro só pq é o filme da moda ?
    Pois é, e outra quando eles tao no passado em 2012, o Tony do presente pede pra que o formiga entre no nucleo de energia no coracao do tony (do fresenre) e mexa em algum tipo de regulador, ai o tony no passado sente no coração dele e causa uma distração, mas quando a Nebula do presente mata a do passado, nao causa nada na do presente, é muito doido,

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Pois é, e outra quando eles tao no passado em 2012, o Tony do presente pede pra que o formiga entre no nucleo de energia no coracao do tony (do fresenre) e mexa em algum tipo de regulador, ai o tony no passado sente no coração dele e causa uma distração, mas quando a Nebula do presente mata a do passado, nao causa nada na do presente, é muito doido,
    (Do presente)*

  20. #20
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    Pois é, e outra quando eles tao no passado em 2012, o Tony do presente pede pra que o formiga entre no nucleo de energia no coracao do tony (do fresenre) e mexa em algum tipo de regulador, ai o tony no passado sente no coração dele e causa uma distração, mas quando a Nebula do presente mata a do passado, nao causa nada na do presente, é muito doido,
    Exatamente..... Eu não to pedindo nada realista, eu só quero um filme que não trate o público como burro, como se não fossem perceber isso

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Capitão América volta no passado pra ficar com Peggy ok mas e o congelado no artico como fica? Dois capitão América no passado?
    Sim, porq que não? O do futuro vive escondido com a Peggy, resolvido.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Tudo questões insignificantes, relaxa e curte o filme, é ótimo. Especilamente pela morte da Viúva, sempre foi o personagem mais insosso e só estava lá para mostrar uma bunda.

  23. #23
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Quarta feira vou la ver essa bagaça

  24. #24
    Junior Member Madiel_Correa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Vale lembrar que quando o Capitão volta no tempo pra devolver as jóias, todos que tinham sido mortos pelo Thanos, já estavam de volta, isso inclui o próprio Hank Pym, ou seja, nada impede que o próprio dono tenha criado mais das suas próprias partículas. O mais confuso de explicar aqui, na minha opinião, são as outras linhas do tempo criadas quando se volta ao passado. É difícil não imaginar, como que alguém volta no tempo e não o modifica? O simples fato de você voltar a um período que já viveu, já é uma modificação absurda da linha do tempo!
    Eu me pergunto como o Capitão conseguiu se estabelecer em uma dessas, e viver com a Peggy? Como que ele voltou a mesma pessoa depois de ter alterado o seu passado? Tudo que aconteceu no passado fez com que a trama chegasse até o Thanos, se algo mudar, na minha visão consequentemente o futuro também vai mudar.
    A única alternativa seria o capitão não ter devolvido o Tesseract e deixado uma linha temporal aberta, fazendo com que uma outra realidade surgisse (igual ao que a Anciã explicou pro Prof. Hulk) possibilitando a vida dele com a Peggy, mas, colocando em risco o tempo pela ausência de equilíbrio entre as jóias do infinito.
    É muita teoria, mas que não desmerece o filme!
    Só tenho a agradecer a Marvel por esse presente!! "Avengers, Assemble!"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    37
    O mais engraçado disso.. é que se fosse da DC, nego ia cair matando a pau

    Mas é da Marvel, então %u201Cesquece isso e curte o filme%u201D

  26. #26
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by janeazeas View Post
    O mais engraçado disso.. é que se fosse da DC, nego ia cair matando a pau

    Mas é da Marvel, então %u201Cesquece isso e curte o filme%u201D
    Vdd, não pode criticar um filme da Marvel que os %u201C fans %u201D vêm desmerecendo a pessoa chamando ela de " grande crítico do cinema, como a Marvel está te perdendo "
    Todos são obrigados a se fazer de cegos e não perceber os possíveis furos no enredo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bem dito %uD83E%uDD1D%uD83E%uDD1D%uD83E%uDD1D
    Vão querer entender uma coisa que é impossível??

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ngm percebeu que mataram o Thanos da linha do Passado, entao ele nao será mais uma ameaça (dando brecha para outros viloes), fora que os Guardiões da galáxia perdeu 1 futuro membro.

  29. #29
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tudo marmelada.

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Tudo questões insignificantes, relaxa e curte o filme, é ótimo. Especilamente pela morte da Viúva, sempre foi o personagem mais insosso e só estava lá para mostrar uma bunda.
    Insosso é a sua vida babaca, pelo visto nem viu a saga toda pra vim bostejar por aqui