LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 319
  1. #271
    Junior Member Guilherme_B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Porque eles não usaram algumas das jóias pra derrotar o thanos e seu exército em ultimato? É meio esquisito eles estarem lutando, sendo que tinha a manopla do stark completa ali.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Essas histórias de volta ao passado, retorno ao presente, sempre se torna desastroso para o público na maioria entender. É a forma dos roteiristas acertarem (ao menos tentar) elevadas criticas em suas histórias, mas sempre isso, no geral, ficam faltando peças. Um e outro fã da franquia com suas "teorias" tentam explicar e até com uma certa eficiência aquilo que nem mesmo os criadores da história sabem explicar.... rsrs... Realmente muito complexo para quem gosta dos heróis mas não entendem muito bem os porquês dos acontecimentos durante a trajetória e o FIM deles no Universo Cinematrografico Marvel. Eu francamente como uma fã do Stark detestei o fim dele. Como sou uma romântica compulsiva, acho que ele deveria sim ter um fim, mas com sua família depois de bem velhinho assim como aconteceu com o Rogers. Eu sairia feliz e satisfeita da sala. Enfim, gosto não se discute, então fica aqui somente meu relato.

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Você se esquece que ele ainda possuía o "GPS temporal" dado pelo Stark?!?
    Muito simples de direcionar as coordenadas pra voltar como ele fez...
    Sim animal, mas ele ia precisar usar a máquina de viagem no tempo, o que ele não fez

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Não.
    O Stormbreaker não foi "batizado" com a magia de Odin, como ele fez com o Mjolnir.
    Qualquer pessoa/criatura pode levantá-lo.
    A primeira parte sim. A segunda não, Thor em IW diz que ela é uma arma muito poderosa que só pessoas forte como ele pode segura, então o Thanos pode, mas não é qualquer um

  5. #275
    Junior Member Antonio_Greff's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    as joias existem, foram reduzidas a átomos. thanos menciona no começo do filme.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pra mim o grande furo no roteiro foi se o Thanos do passado morrer no futuro, sendo assim ele não foi "devolvido" para o passado então todos os eventos relacionado ao Thanos não poderiam ter acontecido... Mas no geral o filme é bom, mas longe de ser excelente. Não gosto muito desses filmes de vários super heróis (Vingadores e Liga da Justiça), sempre ficam com as histórias furadas... prefiro os filmes solos.
    Last edited by carlosphl; 08-09-2019 at 10:54 AM.

  7. #277
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Bom a única coisa difícil de explicar é o capitão na mesma realidade atual, mas acho que o capitão não voltou e ali é um skrum, a dica foi quando perguntaram ao capitão como foi a vida dele, e ele preferiu não contar, pode ser que aproveitem a ideia de erro no roteiro para colocar algo ali escondido no futuro, eu pelo menos iria corrigir esse erro dessa forma. Mas que erraram , isso é verdade.
    Não... não há erro.

  8. #278
    Junior Member Glauco_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Thanos guerra infinita usou a jóia do tempo para voltar o tempo ressuscitou visão e pegou a jóia, bastava volta o tempo antes de Tony estalar os dedos e protegê-lo lo , Thanos não tinha força para derrotar todos

  9. #279
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Meus_lbuns View Post
    Será que só eu percebi esse erro? O homem aranha que é trazido vivo antes do acontecimento d morte da metade do universo diz pro homem de ferro que lembra de ter desintegrado e depois estava vivo d novo. Como ele pode ter lembrado de um acontecimento que nem chegou a acontecer com ele já que ele foi trazido do passado de outra realidade?
    Quando o hulk estalou o dedo o homem aranha voltou. Não tem nada haver com viagem do tempo.

  10. #280
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by bprpkp View Post
    Alguém me tira está dúvida! O Capitão América voltou no tempo para devolver as jóias, e acabou ficando por lá mesmo ! Mas... O que aconteceu com o Capitão América que estava naquele tempo? Se ele voltou para ficar com Peggy, então ficaram dois lá né ?
    Ou ele voltou na época em que ele está congelado no mar?
    Por favorzinho !!! %uD83E%uDD17
    Congelado

  11. #281
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Werner_Schueng View Post
    Vamos parar de puxar saco da Marvel gente teve furo na droga do filme e pronto e acabou os caras cagaram vamos ser sincero Guerra infinita um dos melhores filmes que já vi, agora o ultimato e de matar. Resumindo como ... NEBULOSA ( passado ) viaja até o futuro, NEBULOSA ( presente ) encontra e assassina ela mesmo com um tiro fatal, ok? Não tá ok, as duas teria que morrer afinal são a mesma pessoa, isso daria início ao paradoxo da duplicação no minimo, claro não estamos falando de filmes de ficção e sim de heróis mas pow para e pensa quero fazer um filme que fale de realidades alternativas, influência de realidades, duplicação de itens e o meu futuro não começa a quebrar nem nada? Pow assiste pelo menos um Kamen Rider zi-o eles por mais tosco que sejam pesquisam antes de jogar suas teorias.
    Enfim guerra infinitas Thanos eterno otimo. Ultimato mulher Marvel tomando um soco do Thanos e ficou viajando ate aparecer no final do filme no enterro.( É a mais forte de todas "se eu estivesse com vcs seria tudo diferente" ) cadê ela ninguém fala.
    Pelo menos o Superman entrou deu porrada no lobo e falou eu sou o mais forte mesmo, aí vem falar que o Batman pop star não pode fazer piadas pq essa não é a essência dele, para gente fiasco foi ultimato.
    Tanos deu o soco nela com a joia da força.

  12. #282
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by f1marcelocoelho View Post
    Acompanho o universo Marvel desde a década de 80 nos quadrinhos, e como todos que acompanham é sabido que a jóia da alma dá a imortalidade a quem estiver com ela, então é um erro gravíssimo a morte do Homem de Ferro, Alguém pode ajudar aí?
    Quadrinho não tem a mesma história do MCU. Quadrinho é uma coisa, filme é outra.

  13. #283
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ucosta79 View Post
    Uma dúvida:
    Para Thanos pegar a jóia da alma ele teve que sacrificar o que mais amava (gamorra), então não entendi o sacrifício da viúva Negra.
    Ela não era o que o arqueiro mais amava.
    No caso teria que ter morrido o arqueiro e ela pego a jóia. Não?
    E se não era necessário ser quem mais se ama, porque o Thanos não jogou qualquer um lá dentro e poupou a filha?
    Vcs tem que assistir melhor os filmes, os dois ja foram amantes no passado.

  14. #284
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by M4rc3lo View Post
    Bem... me restou uma dúvida. Me ajudem pfv: "uma alma pela joia da alma" - a gamora foi sacrificada p o thanos para adquirir o artefato. Rocket e Nebulosa sabiam deste acontecimento. Em ultimato, tem um momento que eles explicam as experiencias com a joias e como elas funcionam. Devem ter falado da joia da alma...pq entao, nao se atentaram em dizer isso p gaviao e viuva negra? aparentemente eles ficaram sem palavras e duvidosos nas palavras da regra impostas pelo caveira vermelha. Inclusive a Nebulosa ainda se despediu deles antes disso... mandaram eles p sacrificio sem orientá-los sobre esse "detalhe"?
    Nunca foi dito para eles como gamora morreu e qual circunstância, então não tinha como informar ao gavião e a viúva

  15. #285
    Junior Member Allan_Preto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Parece que o povo não assistiu ao filme.

    Somente Thanos , Gamora e Caveira sabiam sobre o sacrifício da joia da Alma.

    Homem aranha , Pantera negra , guardiões e demais , não retornaram do passado , vieram de volta do estala de dedos do Hulk.

  16. #286
    Junior Member Rafael_soin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se THOR levou o martelo da realidade onde ele conversou com sua mãe (pouco antes dessa morrer), NAQUELA REALIDADE, não existiu mais o martelo, não existiu mais o éter, Thor não deu porrada no Elfo... ele não mudou o futuro, mas mudou aquela realidade. Estou correto???

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Se a Capitã Marvel é tão fodona, porque ela mesmo não estalou os dedos? Se ela é capaz de viajar acima da velocidade da luz, trouxe Tony e Nebula há milhões de anos luz de volta pra Terra, fez o reconhecimento do PLANETA JARDIM onde o primeiro Thanos estava EM SEGUNDOS... Porque que ela não simplesmente pegou a manopla do Parker e não voou para milhões de anos-luz dali...????? é muito furo de roteiro sem explicação.

  18. #288
    Junior Member Rafa_Ela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by griloguin View Post
    Se a Capitã Marvel é tão fodona, porque ela mesmo não estalou os dedos? Se ela é capaz de viajar acima da velocidade da luz, trouxe Tony e Nebula há milhões de anos luz de volta pra Terra, fez o reconhecimento do PLANETA JARDIM onde o primeiro Thanos estava EM SEGUNDOS... Porque que ela não simplesmente pegou a manopla do Parker e não voou para milhões de anos-luz dali...????? é muito furo de roteiro sem explicação.
    pq o futuro em que o Tony Stark morre, era o único futuro em que eles venciam. cê não viu oq o Dr Estranho disse, q eles só tinham uma chance.

  19. #289
    Junior Member Rafa_Ela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_soin View Post
    Se THOR levou o martelo da realidade onde ele conversou com sua mãe (pouco antes dessa morrer), NAQUELA REALIDADE, não existiu mais o martelo, não existiu mais o éter, Thor não deu porrada no Elfo... ele não mudou o futuro, mas mudou aquela realidade. Estou correto???
    não, pq o cap voltou pra devolver o martelo e o Eter naquele mesmo tempo, então ele deu porrada nos Elfos e o Eter virou a joia eu acho.

  20. #290
    Junior Member Rafa_Ela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Glauco_Macedo View Post
    Thanos guerra infinita usou a jóia do tempo para voltar o tempo ressuscitou visão e pegou a jóia, bastava volta o tempo antes de Tony estalar os dedos e protegê-lo lo , Thanos não tinha força para derrotar todos
    ai voltaria tudo de novo, o Thanos voltaria, todo mundo voltaria, cê não viu quando Thanos usou a joia do tempo, todo o impacto q ocorreu quando a joia foi destruída, voltou dnv. tudo em volta se reconstruiu, ate mesmo o visão ressuscitou, então se o Stranger usasse a joia do tempo pra reviver Stark, o exercito de Thanos tbm voltaria.

  21. #291
    Junior Member Rafa_Ela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_B View Post
    Porque eles não usaram algumas das jóias pra derrotar o thanos e seu exército em ultimato? É meio esquisito eles estarem lutando, sendo que tinha a manopla do stark completa ali.
    pq pra usar as joias e um poder muito grande para um humano, viu q o Hulk quase não aguentou, e olha q ele era o mais forte. e viu tbm em Guardioes da Galaxia 1 quando a mina q ta sendo escravizado pelo colecionador, toca na joia e tudo em volta explodia.

  22. #292
    Junior Member Rafa_Ela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Meus_lbuns View Post
    Será que só eu percebi esse erro? O homem aranha que é trazido vivo antes do acontecimento d morte da metade do universo diz pro homem de ferro que lembra de ter desintegrado e depois estava vivo d novo. Como ele pode ter lembrado de um acontecimento que nem chegou a acontecer com ele já que ele foi trazido do passado de outra realidade?
    ele disse q acha q desmaiou, e depois acordou com o Dr estranho fazendo os negocios com aos maos, foi nessa hr q o Hulk rescussitou eles.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Se no final do filme os guardiões da galáxia vol.2 o Petter descobre que possui poderes, por que ele não os usa nos últimos vingadores? Porque basicamente o poder dele era como se fosse a joia da realidade...

  24. #294
    Junior Member Alex_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Thanos passa pelo menos 20 anos dizimando metade das populações em centenas de planetas por onde passa.

    Em Guardiões 2 Gamorra era odiada pelos saqueadores e ladrões na prisão, por ser filha de Thanos. A gente supõe que a figura de Thanos era conhecida em várias partes do universo.

    A terra chega a ser invadida 2x por forças alienígenas. Na terceira Thanos tem sucesso e elimina metade da vida do universo. A gente supõe uma coisa: a capitã Marvel não sabia da existência do Thanos? Nunca tinha ouvido falar de um cara que está procurando pelas jóias do infinito e que invade planetas para matar metade das vidas neles? E a capitã não sabia disso? É baboseira ver os filmes da Marvel em linha histórica, porque essa é a maior falha do UCM.

  25. #295
    Quote Originally Posted by Liliz View Post
    Se no final do filme os guardiões da galáxia vol.2 o Petter descobre que possui poderes, por que ele não os usa nos últimos vingadores? Porque basicamente o poder dele era como se fosse a joia da realidade...
    Ele não usa porque perdeu seus poderes quando o vai dele foi destruído.. o pai dele mesmo disse q si morresse ele si tornaria um humano comum sem poderes

  26. #296
    Junior Member Fabiola_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Como tony stark vaga na nave dos guardioes da galaxia, se a mesma foi destruida no vol. 2?

  27. #297
    Junior Member Dom_Ferrer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Penso eu (minha teoria) que o "GPS temporal" possibilitou a ele marcar (e retornar) a essa "realidade", de onde ele partiu com as jóias pra devolvê-las... Sendo assim possível ele ter retornado "envelhecido".
    O Capitão América (velho) não apareceu sentado naquele banco por ter utilizado a maquina do tempo com o gps que você tanto menciona ! O Capitão velho tendo conhecimento do local e do momento: dia, mês ano que voltaria (voltou) para devolver as joias e o mijonir onde Bucky, Hulk e Sam estavam foi até eles ainda vivendo a linha temporal dele estando velho. Ele chegou monentos ou horas antes e ficou sentado lá sem chamar a atenção até que tudo tivesse sido feito por ele mais jovem e ter sido visto depois pelo Bucky .

    Exemplo: daqui a 40 anos eu irei ao Parque do Ibirapuera no dia 26/08/2050 as 13:43 me sentarei no banco próximo a administração do parque para encontrar meus amigos que lá estavam quando voltei de 2050 para 2020 pela maquina do tempo. Viverei todos esses 40 anos normalmente mas quando for dia 26/08/2050 as 12:55 eu vou pegar o ônibus e vou para o Parque do Ibirapuera e reencontrarei meus amigos sem o intermédio da maquina do tempo.

  28. #298
    Quote Originally Posted by Dom_Ferrer View Post
    O Capitão América (velho) não apareceu sentado naquele banco por ter utilizado a maquina do tempo com o gps que você tanto menciona ! O Capitão velho tendo conhecimento do local e do momento: dia, mês ano que voltaria (voltou) para devolver as joias e o mijonir onde Bucky, Hulk e Sam estavam foi até eles ainda vivendo a linha temporal dele estando velho. Ele chegou monentos ou horas antes e ficou sentado lá sem chamar a atenção até que tudo tivesse sido feito por ele mais jovem e ter sido visto depois pelo Bucky .

    Exemplo: daqui a 40 anos eu irei ao Parque do Ibirapuera no dia 26/08/2050 as 13:43 me sentarei no banco próximo a administração do parque para encontrar meus amigos que lá estavam quando voltei de 2050 para 2020 pela maquina do tempo. Viverei todos esses 40 anos normalmente mas quando for dia 26/08/2050 as 12:55 eu vou pegar o ônibus e vou para o Parque do Ibirapuera e reencontrarei meus amigos sem o intermédio da maquina do tempo.
    Foi o q pensei tbm. Mas esse capitão América n pertenceria a uma realidade paralela a deles. Se sim como ele poderia estar nesta realidade?

  29. #299
    Junior Member Bruno_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Fabiola_Costa View Post
    Como tony stark vaga na nave dos guardioes da galaxia, se a mesma foi destruida no vol. 2?
    Observe a Milano de Guardiões 1 e 2, e observe a Milano que aparece em Guerra Infinita... Apesar de leves semelhanças, as naves são diferentes!

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Concordo. É uma das únicas coisas que eu considero mal explicadas (embora exista vários outros furos, eu não ligo kk)