LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 247
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    povo fala.. "ain.. se privarizar a empresa grande não vai querer atuar em cidades pequenas e blablabla" minha cidade tem 10 mil habitantes.. vcs acham que aki tem Vivo Fibra, NET ou outra empresa grande?? não.. nada disso tem empresas pequenas regionais e já tem pacotes de 300mb de fibra.. e o preço nem é tão caro comparado as cidades de maior população perto daki.. então.. privatização abre espaço pra concorrência.. uma empresa grande não quer atuar em lugares pequenos.. ok.. isso é obvio todas fazem isso.. mas tenho certeza q vai aparecer empresas pequenas q vão pegar seus pacotes ou empresas grandes vão contratar empresas pequenas e terceirizar esse serviço em lugares de pouca população..

  2. #62
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Privatiza tudo, assim os bandidos não vão poder botar a mão

  3. #63
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Axandremoraes View Post
    Quero estar vivo pra ver os preços darem um salto. Quero ver a UPS atender cidades do interior de SC que não dão lucro. Quero ver o caos se instalar nesse país com relação a entrega de encomendas.
    Vai ficar querendo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Pelo amor de deus privatiza essa merda logo

  5. #65
    Privatizem já essa bosta cheia de vagabundos mal educados e ladrões.

  6. #66
    Junior Member Ledpardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Galv_o View Post
    Privatizem já essa bosta cheia de vagabundos mal educados e ladrões.
    Acho que os vagabundo estão em sua casa...

  7. #67
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Tomara que privatizem o quanto antes!

  8. #68
    Junior Member Parrot022's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    povo fala.. "ain.. se privarizar a empresa grande não vai querer atuar em cidades pequenas e blablabla" minha cidade tem 10 mil habitantes.. vcs acham que aki tem Vivo Fibra, NET ou outra empresa grande?? não.. nada disso tem empresas pequenas regionais e já tem pacotes de 300mb de fibra.. e o preço nem é tão caro comparado as cidades de maior população perto daki.. então.. privatização abre espaço pra concorrência.. uma empresa grande não quer atuar em lugares pequenos.. ok.. isso é obvio todas fazem isso.. mas tenho certeza q vai aparecer empresas pequenas q vão pegar seus pacotes ou empresas grandes vão contratar empresas pequenas e terceirizar esse serviço em lugares de pouca população..
    É o cúmulo da ignorância, cadê a concorrência das telecomunicações!? como você mesmo disse, ai na sua região não tem Vivo Fibra, NET, etc.. e exatamente.. você confirmou o fato de que companhias privadas grandes não dão a mínima para pequenas regiões que dão pouco lucro, vai lá.. privatiza e paga 120 reais no frete da TNT. Esse mito de que não existe concorrência no setor de logística já tá velho já.. desencana povo.. vou citar pra você só as mais famosas do setor de logística ok!? Vamos lá.. Jadlog, Braspress, DHL, UPS, TNT, tá bom ou quer mais!? abre o olho cidadão.. não existe monopólio de Correios.

  9. #69
    Junior Member Parrot022's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os valores já subiram meu caro, um simples Sedex de 250 gramas é 40 reais
    É mesmo? já viu o frete da TNT? é 120 reais meu camarada.

  10. #70
    Junior Member Alexandretudo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Alexandre, já tive problema 3 vezes,com transportadora particular.

    1) Quando terminei a facu e me mudei, tiveram a proeza de rasgar uma das caixas. Ao invés de comprar outra caixa e por tudo nela, resolveram usar saco de milho. Meu ventilador quebrou um pedaço.

    2) um produto comprado na netshoes foi extraviado

    3) um outro tbm da netshoes foi perdido em outra cidade e custaram a encontrar.

    E as contas? Só correio entrega, se UPS aumentar o preço cobrado , as empresas (cartão, banco telefonia etc) vão nos repassar estes gastos.
    voce ta falando de empresa brasileira, ja com logistica ruim. Por isso acho bom entrar essas empresas de primeiro mundo, onde as coisas funcionam, pois concerteza vao adotar medidas parecidas que se aplicam nesses lugares onde o controle e qualidade eh melhor. Eles tem dinheiro privado para investimentos... ao contrario dos correios que podem ate receber, mas sabemos que vai para o bolso dos politicos e suas empresas fantasmas.

  11. #71
    Junior Member Parrot022's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    vai subir nao, do jeito que esta monopolizado e caro, servico de segundo mundo, nao tem como piorar. Vai eh melhorar logistica, rapidez e os desvios nao so dos objetos, como do dinheiro publico que ja desviam.
    Tire isso da sua cabeça cidadão, não existe monopólio de logística, repita comigo bem devagar, não.. existe.. monopólio.. de.. logística.. quer alguns exemplos de empresas privadas? DHL, Braspress, Jadlog, UPS (que também atua aqui) e TNT. Essas são as mais famosas, com certeza existem outras. Só repetem essa baboseira porque os Correios praticam o preço mais baixo do mercado em frete, sim.. acredite.. o preço do frete da TNT passa dos 200 reais. Vai lá.. privatiza então, gente fina.

  12. #72
    #18679. se for para melhorar, pode ser.

  13. #73
    Junior Member Ledpardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    militante mesmo, UPS eh empresa seria, vai comprir as suas obrigacoes e melhorar a logistica atual, o que uma empresa estatal PTizada nao faz ha muito tempo, alem de desviar recursos.
    Carambolas

  14. #74
    Junior Member Parrot022's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Que matéria mixuruca e tendenciosa hein.. quer dizer que se existir uma empresa estatal de logística atrapalha as privadas a funcionar!? Acho que o autor não sabe que lá nos EUA existe uma empresa estatal que cuida da área de logística e isso não atrapalha em nada as concorrentes privadas de funcionar. E outra, o único monopólio que existe nos Correios é a entrega de cartas.. existem milhares, eu disse milhares, de empresas privadas aqui no Brasil que fazem logística.. vejamos: DHL, Braspress, TNT, Jadlog, etc.. parem de repetir essa idiotice, por favor.. já encheu o saco isso já..

  15. #75
    Junior Member Ledpardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    militante mesmo, UPS eh empresa seria, vai comprir as suas obrigacoes e melhorar a logistica atual, o que uma empresa estatal PTizada nao faz ha muito tempo, alem de desviar recursos.
    Caramba vcs parecem o Padre Marcelo Rossi fazendo terapia de casais sem nunca ter sido casado vcs não tem conhecimento interno e verdadeiro do assunto e não só o midiático ... blá.. blá..blá.a

  16. #76
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Glória, glória, aleluia .

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    Que matéria mixuruca e tendenciosa hein.. quer dizer que se existir uma empresa estatal de logística atrapalha as privadas a funcionar!? Acho que o autor não sabe que lá nos EUA existe uma empresa estatal que cuida da área de logística e isso não atrapalha em nada as concorrentes privadas de funcionar. E outra, o único monopólio que existe nos Correios é a entrega de cartas.. existem milhares, eu disse milhares, de empresas privadas aqui no Brasil que fazem logística.. vejamos: DHL, Braspress, TNT, Jadlog, etc.. parem de repetir essa idiotice, por favor.. já encheu o saco isso já..
    vc sabia que os correios os nao pagam IPTU nem IPVA , recebe inumeros subsidios que as outras empresas privadas do ramo não recebem?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    É o cúmulo da ignorância, cadê a concorrência das telecomunicações!? como você mesmo disse, ai na sua região não tem Vivo Fibra, NET, etc.. e exatamente.. você confirmou o fato de que companhias privadas grandes não dão a mínima para pequenas regiões que dão pouco lucro, vai lá.. privatiza e paga 120 reais no frete da TNT. Esse mito de que não existe concorrência no setor de logística já tá velho já.. desencana povo.. vou citar pra você só as mais famosas do setor de logística ok!? Vamos lá.. Jadlog, Braspress, DHL, UPS, TNT, tá bom ou quer mais!? abre o olho cidadão.. não existe monopólio de Correios.
    keynesianismo e esquerdismo é doença mental.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    É mesmo? já viu o frete da TNT? é 120 reais meu camarada.
    tnt paga iptu e ipva coisa que os correios nao pagam...

  20. #80
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by satan169 View Post
    vc sabia que os correios os nao pagam IPTU nem IPVA , recebe inumeros subsidios que as outras empresas privadas do ramo não recebem?
    Claro. O governo estaria cobrando si próprio.

  21. #81
    Junior Member Paulo_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Galv_o View Post
    Privatizem já essa bosta cheia de vagabundos mal educados e ladrões.
    Teu cu o seu filho de uma puta mal educado e ladrão

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Claro. O governo estaria cobrando si próprio.
    pse ele estava subsidiando uma empresa o que dificulta as outras que pagam impostos concorrerem de forma justa

  23. #83
    Junior Member Julio_Flavio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Galv_o View Post
    Privatizem já essa bosta cheia de vagabundos mal educados e ladrões.
    Vagabundo é o teu pai aquele corno

  24. #84
    Quote Originally Posted by satan169 View Post
    vc sabia que os correios os nao pagam IPTU nem IPVA , recebe inumeros subsidios que as outras empresas privadas do ramo não recebem?
    E por que elas teriam que receber verba pública se nem deixam nenhum percentual de lucro aqui no Brasil? Faça-me o favor

  25. #85
    Privatização

  26. #86
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexandretudo View Post
    voce ta falando de empresa brasileira, ja com logistica ruim. Por isso acho bom entrar essas empresas de primeiro mundo, onde as coisas funcionam, pois concerteza vao adotar medidas parecidas que se aplicam nesses lugares onde o controle e qualidade eh melhor. Eles tem dinheiro privado para investimentos... ao contrario dos correios que podem ate receber, mas sabemos que vai para o bolso dos politicos e suas empresas fantasmas.
    Digite no google isto aqui e assista aos videos: Fedex employee throws away package

    Vc verá como tem entregador da Fedex que joga pacote como se jogasse lixo fora.

  27. #87
    Privatização é sinônimo de tudo menos de eficácia. Eu não sei que tipo de mundo é esse. Agora mesmo as administradoras de aeroportos estão "pedindo" dinheiro público para honrar a esdrúxula administração que realizam. Sem contar que o BNDES deveria se ocupar de obras relevantes para o povo e não fiar dinheiro para empresas privadas. Eu não sei o porquê a realidade não chega até todos os que têm acesso às notícias no meio eletrônico ou impresso.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Parrot022 View Post
    É o cúmulo da ignorância, cadê a concorrência das telecomunicações!? como você mesmo disse, ai na sua região não tem Vivo Fibra, NET, etc.. e exatamente.. você confirmou o fato de que companhias privadas grandes não dão a mínima para pequenas regiões que dão pouco lucro, vai lá.. privatiza e paga 120 reais no frete da TNT. Esse mito de que não existe concorrência no setor de logística já tá velho já.. desencana povo.. vou citar pra você só as mais famosas do setor de logística ok!? Vamos lá.. Jadlog, Braspress, DHL, UPS, TNT, tá bom ou quer mais!? abre o olho cidadão.. não existe monopólio de Correios.
    Sim, frete TNT custa 120 reais. Mas demora o mesmo que os Correios?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tomara que os correios acabe mesmo, pq são o pior serviço de entrega do país. Estou cansado de comprar produtos para entrega via sedex e os correios mandam devolver produtos que são de outros países e nem se quer mandam mensagem ou email. Qualquer transportadora faz isso só esse lixo dos correios que não fazem nada ,fora a greve anual. Tem que acabar.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Sai da bolha, homi. Já viu cidade pequena ter email?
    Deve ter e-mail até na Antártida. Só precisa de internet